Um Amor Impossível escrita por Isa


Capítulo 2
Capítulo 2 - O que está acontecendo comigo ??


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora !! Espero que vcs gostem !!!! Boa leituraa !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382071/chapter/2

** POV Sophia**

Chegando lá vejo o Jake e o Quiil conversando, fiquei olhando o Jake por alguns segundos quando eu me dei conta que o Cristopher me chamava.


– Sophi, você tava olhando pro Jake? - Ele me perguntou, e antes de eu responder, surpirei e respndi.

– Não - Eu minto muito mal, e ele sabe muito bem quando eu minto e mentir pra eke nesse exato momento é inútil. - Ta bom, eu estava olhando sim pro Jake ! Ta feliz agora ?

– To, por que você finalmente admitiu! - Ele disse e continuamos andando.

Senti alguém nos olhar, quando alguém fala.

– Cristopher, vem pra cá! - Jake gritou, o Cristopher me olhou como se estivese pedindo a minha permisão, assendi e logo falei.

– Tudo bem Cris, pode ir, vou ficar bem! - disse pra ele com muita calma pra tranqüilizar ele.

– Ta bom, mas qualquer coisa me chama ok?

– Ok !

– Te vejo na aula! - dei um meio sorriso e segui ele com os meus olhos e fui andando, parei quando ouvi alguém me chamar.

– Hey Sophi, espera ai! - quando olho pra trás vejo a Bruna e Gisele.

– Oii meninas !

– Oii Sophii !!! - elas falaram juntas

– Vamos, o sinal já vai tocar! - Bruna falou e fomos andando em direção a sala.

Entramos na sala e logo depois entrou o Jake, Quill e Cristopher. Eu sentei na última cadera, Jake sentou no meu lado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo ta pequeno eu seii, eu escrevi pelo celular, resolvi postar postar logo e terça eu vou postar e eu espero conseguir fazer o capítulo ficar bem grande! Bjus e comentem !!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.