Ele é o Cara escrita por Twilight Fic


Capítulo 7
Capítulo 6 - Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Uhuuu capitulo novinhooo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38203/chapter/7

- - -> Emmett PDV


Finalmente Sexta-feita, mal voltou as aulas e eu não agüento mais vir para a escola. A única coisa que me alegrava era saber que amanhã a piriguete da Lauren irá fazer uma festa em sua casa. Alice me disse que ela, Rose e Bella não perderiam e Edward ainda não tinha confirmado. Falando em Edward, não o vi ontem desde a hora que ele foi procurar Tanya. Depois disso Alice também sumiu, se eles não fossem primos juraria que eles estavam se pegando.


 


- - -> Bella PDV


Agora era exatamente 18:25, estava na frente da janela esperando por algum sinal do volvo prata reluzente, ou até mesmo de um porshe amarelo para que eu pudesse ir á escola.


Estava usando uma calça jeans um pouco justa,  uma blusa preta de manga comprida, um casado marrom e bostas da mesma cor.


Olhe pela vigésima vez pela janela e já desistindo quando escuto uma buzina. Peguei a mochila e sai correndo rumo à porta, mas, lembrei que nem havia penteado a juba. Voltei correndo, dei um trato no cabelo, e retornando a porta. Edward estava mais lindo que nunca, vestia uma calça jeans escura, uma camisa de botão branca e uma jaqueta da mesma cor que a calça. Os cabelos desgrenhados como sempre e seu irresistível sorriso torto.


- Oi! – Sorri alegre.


- Oi, vamos? – Sorriu e abriu a porta para mim. Porém antes de fechá-la ele disse:


- Está muito bonita hoje – é seus olhos meu caro, pensei. (N/T: Idiota? Eu sei, mas, não resisti)


- - -> Alice PDV


- Então Rose, isso é tudo – tinha contado á ela sobre minha conversa com Edward e sobre meu plano infalível.


- Alice, você é a melhor, estou impressionada! – Dizia Rose realmente impressionada.


- Espero que tenha dado tudo certo para eles, já que não dá certo para mim – Fiz Biquinho.


- Como não Alice?


- Rose, até agora eu não consegui fazer com que o Jasper me olhe. – falei frustrada.


- Por que você não pede ajuda pro Emmett? – perguntou.


- A anta? Até parece, ele iria falar pro Jasper logo de cara que eu gosto dele, sem chance! – Não me entendam mal, eu realmente amo o Emmett, mas, ele realmente não bate bem dá cabeça.


- É mesmo né? – pensou – Então o Edward!


- Rose, eu quero que ele me note, sem ajuda de ninguém – Falei decidida


- Ele seria muito idiota se não te notasse – me deu apoio.


- Mas, eu acho que ele está com medo de mim, afinal, faz mó tempão que eu não o vejo!


- É mesmo, né? Será que ele mudou de escola? – Aff, Rose é tão bobinha, não?


- Ai ele teria mudado da cidade também, ou você se esqueceu que a High School Forks é o único colégio por aqui?


- É ele deve estar com medo de você. Alice, até hoje não me conformo como você é cara de pau! – Nem eu.


 


Flashback


- Alice – Rose me estava me cutucando na hora da saída – Olha o Jasper!


- Onde? – Perguntei erguendo a cabeça.


- Ali! – Apontava discretamente em meio a mutildão de alunos.


- Cadê, Rose? Não estou vendo! – Fiquei desesperada.


- Aquele que está de marrom! – Achei.


     Não sei o que me deu, mas sai correndo em direção á ele. Por mais que minha altura não fosse lá grande coisa, me surpreendi com a velocidade que passei pelas pessoas. E em menos de 5 segundos estava atrás dele, que estava ao lado de umazinha qualquer. Então pensei “OMG! Eu estou atrás desse. Tenho que dar um passinho pra frente!”


E foi o que eu fiz juro, parecida uma minhoca me infiltrando no meio dos dois. Daí pensei de novo “Já que eu estou aqui, o quê que custa me encostar nele” E lá fui eu mais uma vez. A passagem para fora do portão era super estreita, então ficamos bem coladinhos. E meldels, que perfume era aquele? Estávamos tão colados lado a lado que era quase impossível se mover, mas, como estamos falando de mim, Alice Brandom, nada é impossível.


Movi meu ombro para cima e para baixo, de modo que meu braço esfregasse no dele. Posso dizer que a sensação foi incrível. Não iria doar a blusa para nenhuma caridade. Fato.


 


Fim do flashback


Já tínhamos chegado no colégio.


 


- - -> Bella PDV


 


Já estava ficando incomodo o silêncio no carro. Estava preste á abrir a boca pra falar algo realmente idiota como dizer que eu caio da escada uma vez – várias – quando Edward pronunciou:


- Bella... - Hesitou – Aquele seu amigo Jacob Black, é isso? – Assenti com a cabeça. – Ele é gay? – Não agüentei e gargalhei demais. Edward ficou com uma expressão de surpresa.


- Desculpe! – Disse controlando a risada – Não, ele não é gay. Apesar de parecer. – Edward sorriu sem-graça.


- Mas como assim “apesar de parecer”? – Questionou.


- Porque tipo, ele age assim só para poder pegar nas meninas.


- Nossa e elas ainda caem?


- Não, não. Eu quis dizer que ele faz isso pra poder pegar NAS meninas, e não pegar AS meninas. E eu bem sei afinal também sou alvo.


    Edward me olhou embasbacado. Talvez estivesse pensando que... Não, não, não.


- É... Er... Jacob pega... - Gesticulei com a mão – Nas meninas... Eu não quis dizer que ele faz isso comigo, na verdade quis sim, mas não desse modo... – Me embaralhei toda. – Ah, esquece.


- - -< Edward PDV


...


Não acreditei que fosse possível que aquele gay – que de gay não tem nada- pudesse penar em uma coisa dessas. Nem eu num pensei. Fiquei surpreso, mas, será que ele é amigo da Tanya? Pior, será que ele já fez isso com ela? Afinal, porque estou pensando nela? Ela não é nada pra mim. Não passa de uma qualquer que tentou me fazer de trouxa. Mas hoje resolverei isso!


- - -> Bella PDV


A noite passou super rápida, se não fosse por agora estarmos aqui no intervalo. E eu tentando me esconder de um garoto que me atazana no MSN.


- Bella assim ele vai saber que é você- Disse Alice.


- Cala boca, Alice. Não fala meu nome em voz alta. Ele vai descobrir – Murmurei


- Ele é vesgo, mais não é burro, né?


- Se você continuar com isso, Bella, juro que eu mesma vou lá e digo pra ele quem é a menina do MSN que ele está procurando – Desabafou – Mais que inferno! – Completou.


- Não, não, não Rose. Por favor. Tudo menos isso – Supliquei.


- Então para com isso, porra.


- Mudando de assunto. Amanhã vocês vão á festa da Lauren, né?


- Com certeza!


- Não sei. Não estou com muita vontade, e ainda não falei com meu pai!


- Que coisa gay, Bella. Você ainda vai pedir pro seu pai? – Perguntou Alice descrente.


- Sim? – soou mais como uma pergunta.


- AFF – Disseram


(...)


 


As aulas já tinham acabado, e estávamos indo para nossas casas. Mas antes estávamos esperando Edward sair.


- Bella, acho que ele saiu de aula vaga.


- Não Alice. Espere mais um pouco.


- Ok!


Enquanto esperávamos tinha um grupinho de indefinidos ao nosso lado, falavam de várias coisas até que eu olhei pro lado e vi um vizinho meu subir, o nome dele era Diego –  eu acho - ele parou junto ao grupinho e ficou conversando com eles, enquanto eu conversava com Alice e Rose.


Depois de meia-hora o escutei dando Tchau para todos e eu fiquei olhando, logo atrás dele tinha uma árvore, na verdade parecia mais um graveto do que uma árvore, mas, enfim. Ele se despediu e acho que não tinha visto a árvore porque logo que ele virou-se ele deu de cara com árvore que ficou balançando de um lado para o outro, aquilo foi tão engraçado que eu coloquei a mão na boca tentando segurar a risada enquanto escutava Rose falando:


- Bella, calma, você consegue se controlar – Eu olhei para ela e depois pro garoto que estava com uma cara de “como essa árvore foi parar ali?” E eu não agüentei e comecei a soltar ruídos estranhos enquanto meu corpo se estremecia a cada “rajada” de risada que saia. Virei-me e  encostei-me a Alice, morrendo de dar risada, enquanto o grupinho olhava pra mim confuso. Eu apenas me virei e fiquei olhando pro outro lado, rindo.


O Garoto coitado saiu andando rapidamente com a cabeça baixa.


E então ficamos esperando.


- Ali! – Anunciou Alice.


Ergui-me para poder enxergá-lo. O segui com meus olhos, ele estava mais lindo do que pela manhã – se é que possível.


Então tudo aconteceu em câmera lenta. Edward olhou para o lado de Tanya, que estava indo em sua direção


Em seguida segurou uma menina que se chama Victória pelo braço e a beijou.


Tanya parou no mesmo lugar, assim como eu de olhos arregalados.


 


- Mas, o que? – Tentou dizer Rose


- Que filhos da Puta! – Esbravejou Alice.


 


Minha visão foi ficando embaçada. Não podia acreditar no que meus olhos viam. Virei-me e fui embora. 


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? E eu postei hoje pq a Ta me pediu né xD...E tbm pq vcs merecem...Please comentem ok?