Estou Aqui. escrita por Misaka


Capítulo 1
Capítulo 1 Básico do Básico


Notas iniciais do capítulo

Aqui vou falar com eu quero a personalidade de cada um, pro desenrolar da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381996/chapter/1

Oi, meu nome é Kyle Broflovski, tenho 16 anos,e moro em South Park Colorado.


Aqui é uma Cidadezinha bem Pacífica, com algumas centenas de habitantes, um clima relativamente frio o tempo inteiro, com uma taxa de violência quase nula.



Ok..ok..vamos falar de mim, eu não uso mais aquele casaco laranja com detalhes em verde, se é o que você está pensando, mas não é por eu querer, é por que pararam de fabricar eles! Fiquei puto, rodei lojas, cidades até a internet, mas não achei porra nenhuma, acontece que o dono que fabricava ele faleceu, e a maldita da filha dele fechou a companhia, e abriu uma empresa de sex shop,ou seja, meu casaco maravilhoso virou um pau de plástico que treme, maravilha não? ai você deve está pensado "Usa de outra marca babaca!" sim, eu tentei isso, mas me incomoda um pouco saber que não to usando o tipo de casaco que não largo desde a 3ª série, perde a nostalgia, agora eu uso um cinza, com detalhes amarelos. Meu cabelo também mudou, pintei de castanho escuro, bom, ficou uma bela bosta se quer saber, mas minha mãe pagou a tintura...e ela ficou meio que gostou do resultado (já falei que ela tá usando óculos agora?) então quis deixar assim, pelo menos até crescer totalmente.Acabei de terminar um namoro de 1 mês com Rebecca, porquê? ela é puta, simples, dava em cima de todo mundo e pra piorar começou a trabalhar no"Rainsings".Meu Irmão Ike, está naquela fase de ficar mudando de gosto rápido (uma hora que ser médico, outra quer pintar o cabelo de azul e por aí vai..) Agora inventou de ser regueiro, está tão fissurado nisso que só usa roupas amarela, verde ou vermelha, fala que se usar outra "irá contra seus princípios", ele por acaso tá na porra da idade de ter princípios? mamãe tem medo que ele comece a usar drogas, meu pai fala que isso é questão de "estilo",eu falo que é idiotice, e ele diz que é "uma paixão nas veias ",por que deus, logo com ele?



Minha mãe quer virar dançarina de Polca, por isso vai viajar daqui a dois meses para uma possível "turnê", meu pai continua o mesmo, ainda bem.


O povinho seboso da escola não é mais o mesmo, estão cada vez mais esquisitos:


Cartman, ficou magro, ainda pergundo como deus fez esse milagre, comprou roupas novas e mais, está fazendo terapia mais uma vez pra controlar sua raiva,ficou tão popular entre as garotas que até deu uns pega na Wendy, NA WENDY CACETE!, sim,rolou treta entre ele e o Stan e ele inventou de virar gótico viadinho de novo, mas passou, por minha causa,Agora eles dois não se suportam.




Kenny virou "otaku", ainda não sei bem como isso aconteceu, usa broches na mochila de "Lucky Star" "Pokemon" "Dragon Ball" e o que não poderia faltar "Death Note". Sempre me falando como o anime "Shingeki no Kyojin" é foda e toda a manhã ele me cumprimenta com um "Ohayo Kyle-chan!" isso é esquisito pra caralho, mas ele ainda continua sendo tarado, foi pra detenção 17 vezes por ler playboy na aula, tá namorando com a Tammy Warner, que virou otaku tambem pra agradar o namorado.




Craig virou um hacker profissional, inclusive fez parte do grupo "Anonymous", invadiu vários tipos de contas e sites na internet, isso fez sua personalidade arrogante só aumentar de tamanho.Hoje em dia ele está namorando com Tweek, foi um choque pra todo mundo, mas meio que já era esperado, e também, ninguém os julga por isso, então foi indolor esse anúncio de namoro.



Wendy...é....virou crente,é, eu sei, é estranho,isso foi uma surpresa sem tamanho pra todo o mundo lá na escola, acontece que ela e a Bebe brigaram feio e ela acabou virando "Best Friend" da filha do padre vai saber...hoje em dia vai ao culto toda a quarta, e faz uma palestra na igreja todo o Domingo, é claro, que ela arrasta o Stan até lá.Está usando sempre uma saia longa até os pés,cabelo preso, e um terço em volta do pescoço, está pensando em completar seus estudos pra virar freira, "Madre Wendy" parece até piada.



Tweek voltou á 2 meses de uma clínica de reabilitação de segurança máxima, estava louco e cometeu algo muito grave pra ter ido lá, eu não sei oque ele fez, ninguém sabe, só os pais dele e Craig. Tem sempre uma garrafa térmica cheia de café com ele, na verdade ele tem 3, Apesar de ter saído de um hospício, ele é muito gente boa, simpático e é um ótimo amigo, diferente do seu "bofe marrento" que está sempre encarando todo mundo.



Clyde ficou um playboyzinho de merda, usando sempre roupas de marca, se achando o machinho onde passa,é um cara que só pensa em si mesmo, isso ficou tão chato que todo mundo se afastou dele, exeto Bebe,sua namorada,mas apesar de tudo isso é um aluno exemplar com notas excepcionais, e domina como ninguém a robótica.



Token não está indo pra escola, por que tá fazendo tratamento contra vitiligo, aquela doença do Michael Jackson sabe?, pois é e parece que tá feio.Sorte que ele ter Nichole sua namorada pra ajudar ele no que precisa, tipo tarefas da escola e etc.



Jimmy e Timmy se mudaram pra estudar em uma escola pra alunos especiais, fiquei triste por que eles eram os poucos que ainda eram os mesmos de sempre.


Bebe, começou a andar com o grupinho de Rebecca, resumindo, virou biscate, um dos motivos que ela combina com Clyde, mas ela esconde um sonho de todo mundo: Um dia, que ser cantora de Pagode.

Butters assumiu que é gay e virou travesti, está juntando dinheiro pra fazer uma cirurgia pra virar garota.Impressionante mesmo, é que Butters tem muitos traços femininos, ninguém diz que ele é homem, a voz também coopera,e o mais gozado é que ele é uma garota bonita, seu melhor amigo é Eric Cartman.

Stan, continua o meu melhor amigo, continua o mesmo, sempre com aquele casaco marrom e seu gorro azul, alegre e sorridente, fiquei mais alto que ele (meio centímetro)e disputamos quem levanta mais peso na academia. Fala que suas melhores lembranças eu estava com ele, e que nunca poderia imaginar alguém no meu lugar, ele é mesmo uma pessoa fascinante.


Estava tudo pra ser mais um ano meio anormal, mais aí uma coisa dentro de mim começou a mudar,e atrapalhou tudo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por enquanto só! :) desculpe se teve erro de português, com semana de provas cansa um pouco, provavelmente terá uns 20 capítulos.