Um Novo Jogo, Fantasie escrita por Kanguru


Capítulo 6
Tribo Kajit


Notas iniciais do capítulo

Agora o Yaru está comessando a jornada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381985/chapter/6

Yaru Achimiskt POV

-Muwahh, que sono. Mas não é hora de dormir! Vamos batalhar! Ronc Ronc Warhg depois de comer é claro.

O garoto foi ao restaurante e aquilo parecia hotel para insetos, então com sua genialidade ele perguntou

Posso trabalhar neste lugar só por hoje?

Bem, não vejo problema nisso só beneficios, mas tenho que esperimentar sua comida!

Yaru falou baixo. Sua comida é uma porcaria e você tem que esperimentar a minha!?

Ele foi até a cosinha e pegou os melhores ingrediêntes que viu esses foram: Pele de rato, frango de lixão e toda merda fedorenta, mas o gosto era bom e ele criou o Sushi fedorento que tinha o cheiro de mil gambás mas o gosto de um Sushi misturado com Yakssoba e Bolinho de Arros. Ele agradeceu e saiu.

Ele viu que aquele lugar era mais desarrumado que aquela tribo era mais desarrumada que o armário dele, mas foi ao campo de batalha. Era para o lugar ser branco, mas ficou vermelho de sangue, mas era até bonito.

Ele chamou o cara mais magrelo e com pouca armadura que viu, e os dois foram batalhar o garoto morreu na primeira flecha que ele acertou é claro, pois foram 4 erros e um acerto.

Ele pensou que devia treinar a mira e foi para as miras logo ao lado do campo de batalha, passaram-se três horas dava para ter medo de sua mira e ele foi a batalha.

Destruia todos que se opunham a seu caminho, mas aí chegou um Paladino, era muito ruim no ataque, mas possuia defessa escelente e quando o duelo começou as flechas nem alcanssaram a perfurar a armadura e o escudo, o Paladino desferiu um golpe com a espada e fincou na perna dele e então saiu e disse pouparei sua vida, a pesar de ser um jogo e Yaru Achimiskt disse nããããããããããããããããão!!!! eu te deterei, não quero piedade! O paladino disse Nesse caso... e saiu correndo Yaru Achimiskt mirou e acertou na pequena brecha do capacete e gritou Head Shot! agora Yaru Achimiskt era nivel 8.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Jogo, Fantasie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.