Te Amo escrita por luud-chan


Capítulo 1
Capítulo Único: Te amo


Notas iniciais do capítulo

Primeiro: Feliz aniversário, Mika! Te adoro molier! ♥ ♥ Espero que goste dessa oneshot, mesmo que eu tenha desejado escrever algo mais feliz, tudo que saiu foi essa coisa melodramática, mas ok. Espero que você goste mesmo assim!

Well gente, trouxe essa oneshot de presente, que é sequência de "Sempre com você", uma mini-oneshot pseudo-GrayLu postada anteriormente. Não precisa ler para entender, mas eu agradeceria se lessem. KKKKK xDDDDDD

Espero que gostem (especialmente você Mica), porque foi bem legal escrevê-la. Ficou simples, mas foi de coração.

Podem escutar a música que coloquei no disclamer, é uma música da Rihanna, chamada "Te amo". Entrem no clima viu?

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381956/chapter/1

Te Amo

Ele olhou para cima, sentindo-se nostálgico. Fazia quanto tempo desde que ele tinha começado a pensar naquilo mesmo? Parecia um tempo distante desde que finalmente se dera conta de seus sentimentos, e um tempo maior ainda, desde que Mira havia dito que seria melhor se ele esclarecesse tudo de uma vez por todas. E depois Elza dissera a mesma coisa, apesar de ela estar se referindo a Juvia, no final, tratava-se de seus sentimentos de qualquer forma.

Depois de muito tempo, Gray Fullbuster tomou coragem de dizer aquelas duas palavras para a maga estelar, acompanhado de uma decisão difícil, da qual passou noites dedicando apenas àquilo. Seus olhos se voltaram para a janela do apartamento dela e depois de um longo suspiro, decidiu que era a hora.

Estava cansado da própria covardia.

Bateu na porta devagar, uma expressão decidida em seu rosto. Não demorou mais do que um minuto para que Lucy abrisse a porta e uma expressão surpresa tomasse conta de seu rosto.

— Gray? — murmurou, olhando para ele atentamente, e depois sua expressão se suavizou, um sorriso iluminando seus lábios carnudos. — Ao menos você bate na porta.

Gray segurou um sorriso, sabia que por trás dessas palavras, havia o pensamento carregado de Natsu’s. E isso doía em seu coração. Apesar de já estar disposto a aceitar que não tinha chances, aquilo ainda o machucava.

Como não machucar quando sabia que a mulher que amava, simplesmente amava seu melhor amigo?

— Eu posso entrar? — pediu educadamente, os olhos negros fixos nos dela, encarando-a com seriedade.

— C-claro — gaguejou por algum motivo que não entendia, a única coisa que sabia, era que tinha algo errado com Gray. — Não ligue para a bagunça, o Natsu esteve aqui e você sabe como ele é, faz o que quer, quando quer. E...

— Tudo bem — interrompeu-a com a voz grave.

— Aconteceu alguma coisa? — perguntou curiosa. — Digo. Você não me visita com frequência...

— Não, não se preocupe. Não aconteceu nada — tranquilizou-a. — Eu só queria conversar com você, tem algo que eu preciso te dizer.

Lucy ficou nervosa de repente, sentindo-se pressionada por algum motivo desconhecido. Tinha um pressentimento que aquela conversa tomaria um rumo que não desejava.

— O que é? — Lucy engoliu em seco, apertando as mãos nervosamente na barra de sua saia.

— Já faz um tempo que eu percebi isso e é algo que depois de muito tempo eu finalmente tomei coragem para dizer — começou, evitando olhar nos olhos dela. Ele tinha tantas dificuldades em falar sobre o que sentia, e quando estava finalmente disposto a fazê-lo... Estava sendo muito mais difícil do que esperava. — Eu te amo — declarou solenemente.

A boca de Lucy se abriu em um perfeito “o” e ela corou um pouco, mas Gray sabia que aquilo fora mais pela surpresa do que por qualquer outro motivo. Lucy estava paralisada, não sabia o que dizer. O que tinha sido aquilo tão de repente? Como deveria reagir? O que deveria falar?

Não tinha a resposta para nenhuma dessas perguntas.

Ela abriu a boca para tentar falar algo, mas tudo que saiu foi uma espécie de barulho estrangulado, a maga forçou o som a sair de sua boca, um brilho aflito pairando sobre seus olhos cor de chocolate.

— Oh, eu-eu — começou de forma confusa. — Bem, não sei o que dizer — admitiu, mostrando como estava balançada com aquela declaração. — Eu acho que não posso...

— Eu sei — interrompeu-a educadamente, dessa vez a encarando de forma profunda. — Eu não espero que você me corresponda, é claro para mim que seu coração pertence a outra pessoa, uma pessoa idiota. — Ele não pôde evitar de observar o modo como Lucy corou com aquela declaração, mais forte do que tinha corado quando tinha dito que a amava. E isso o machucou profundamente, mas ignorou a dor lacerante que tomava conta de seu peito e continuou: — Era só algo que eu precisava te dizer, eu já desisti de você.

— Eu sinto muito, Gray — sussurrou, sem realmente saber o que dizer. Aquelas palavras não pareciam adequadas, mas foi tudo que conseguiu falar.

Sentiu vontade de chorar, de dizer que um dia, tinha sido apaixonada por ele, que havia o desejado. Mas do que valeria? Isso não iria apenas machucar Gray ainda mais? Era tudo que ela não queria. Amava-o, mesmo que fosse como um grande e querido amigo, mas ainda o amava.

— Eu sei que sente — disse, olhando para o chão com as mãos encaixadas no bolso da calça folgada. — Era só isso, eu vou embora agora.

O mago deu as costas para ela e caminhou vagarosamente em direção a porta, sentindo como se uma bola estivesse entalada no meio de sua garganta. Engoliu em seco e segurou aquele sentimento amargo, como se pudesse segurá-lo entre seus dedos. Mesmo que não tivesse sido diretamente rejeitado, os olhos dela, sim, os olhos dela foram o suficiente para que ele entendesse:

“Eu amo você, mas como meu amigo.”

Lucy esticou a mão na direção dele, um desespero a invadindo. Precisava dizer alguma coisa, tinha que dizer alguma coisa.

— Não precisa se sentir culpada. Não há nada que possamos fazer, ninguém pode mandar no coração.

E saiu, crendo que a partir dali, ele estaria livre para seguir em frente, mesmo que seu coração em pedaços ainda estivesse nas mãos dela. Gray tinha a certeza que tinha feito o certo e agora se sentia mais aliviado quanto a isso.

No final, Mira tinha razão.

Era muito melhor a sensação de ter tentado até o fim, do que recolher os próprios sentimentos e mentir para si mesmo.

Antes de finalmente partir, ainda conseguiu ver Lucy o olhando através da janela, os olhos repletos de lágrimas e palavras indecifráveis através de um movimento de lábios que ele não conseguiu compreender.

“Eu amei você.”

“Me observe a noite toda

Vou me mexer sob a luz

Porque eu entendo

Que todos nós precisamos de amor

E eu não tenho medo

Eu sinto amor

Mas eu não sinto desta maneira

Então ela diz: 'Te Amo'”

Te amo - Rihanna


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Não me batam. KKKKKKKKKK Eu realmente queria ter escrito algo mais feliz, só que foi isso que saiu. D:

Espero que deixem a opinião de vocês, é importante. ♥

Beijos e até a próxima!

Feliz aniversário de novo, Mica! ♥