A Stranger - Season 3 escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 1
PRÓLOGO


Notas iniciais do capítulo

HEEEEYYY PESSOINHAS!!!
Olha a Season 3 chegaaandooo!!!!
Gente, to mega-blaster-super animada!
Este, como diz o nome, será apenas o prólogo, uma lembrança, mas eu espero que gostem!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381933/chapter/1

- Aghata está fora de si, Niklaus. - Alyssa dizia-me preocupada.

- Ela é uma vampira, a natureza dela é matar. - meu irmão Elijah diz sem meras

importâncias.

- Aghata nunca quis matar alguém! - Alyssa voltou a dizer, agora irritada.

- Nunca quis antes de se tornar vampira. - Elijah argumentou - O que importa? Ela está bem, não está?

- Não, ela não está bem. - Rebekah disse entrando de repente.

- Do que está dizendo? - pergunto sem entender.

- Aghata acabou de chegar desesperada. - Rebekah falou preocupada. Levantei-me no mesmo momento, logo em seguida meu irmão repetiu o ato - Ela está com sangue em toda parte.

- O que aconteceu? - Alyssa perguntou assustada.

- Ela está confusa. - falei já entendendo o que era óbvio - Onde ela está? - perguntei a Rebekah.

- No quarto de vocês. - Rebekah anunciou.

Então sai de lá em passos rápidos, a tempo de ouvir Elijah questionando sobre o que mais tinha ocorrido com Aghata. Antes mesmo de me aproximar do quarto, já pude ouvir choros abafados de Aghata. Entrei no quarto de imediato e fui direto ao banheiro.

Aghata arrancava seu vestido a força, fazendo dele farrapos ensaguentados. Seu choro tentava soar silencioso enquanto ela fazia aquilo.

- Saia daqui, Niklaus! - ela mandou sem nem ao menos virar-se para mim.

- O que houve, Aghata? - perguntei me aproximando dela de vagar.

Ela limpou suas lágrimas e virou-se para mim. Seus olhos estavam inchados e vermelhos.

- Eu não quero mais isso, Niklaus... - ela sussurrou apavorada e negou com a cabeça.

- Ficará tudo bem... Acalme-se. - disse abraçando-a rapidamente e ela abraçou-me com força.

- Eu não queria isso, Niklaus! - ela disse desesperada - Eles eram boas pessoas! Eles não mereciam isso! Eu não quero mais ser um monstro!

- Você não é um monstro. - sussurrei incrédulo.

- Eu sou uma assassina. - murmurou chorando novamente - Eu não quero... mas... - sua voz demorava a sair - É impossível! Eu tenho sede! Muita sede! Eu não consigo parar de pensar em sangue!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?? O que acharam??? Mereço comentários já?
*-*
Olhem, eu lhes tenho uma proposta, se comentarem nesse capítulo no próximo eu coloco Spoilers do capítulo 2, e se comentarem no capítulo 2 coloco spoilers no 3, por assim em diante!! Eu espero sinceramente pelas reações de vocês!!!
Beijos sangrentos e até breve meus anjos!!
XOXO