Enchanted escrita por Reeny


Capítulo 1
Estrada


Notas iniciais do capítulo

Eu espero sinceramente que vocês gostam, bom, esta é a primeira estória que eu posto em um site de fanfic, na verdade, essa é a primeira estória que eu escrevo de verdade, que eu gostem do jeito que ela é, e apesar de eu char que está cedo para postá-la, eu achei que já estava na hora de mostrar o meu trabalho para vocês, e por mais que não tenha nenhum comentário, eu irei continuar com a mesma já que eu achei que ela já estava a altura do Nyah! Bom, eu espero que vocês gostem.
.
.
.
Não betado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381905/chapter/1

Enchanted

Capítulo I Estrada


Abriu os olhos não enxergando nada além do céu azul claro, os lábios secos entreabertos por aberturas, o mesmo estava partido de tanta sede, os olhos cerrados demonstravam o quanto a mesma estava cansada, levantou-se meio cambaleante sentindo seus cabelos ruivos claros balançarem de acordou com a direção da brisa, e ao ver o sentido que a brisa harmônica apontava, começou a segui-lo com a respiração calma e o coração sereno, saberia o que fazer na hora certa, saberia o que fazer quando encontrá-lo, ela sabia que sim — apesar de não ter muita certeza.



Obrigou-se a não cambalear durante sua caminhada, os pulmões cheios de ar, e o coração batendo, ela nunca sentira um coração, nunca sentira um, ela nunca o teve, apertou os olhos rejeitando este tipo de pensamento que à até pouco tempo atrás nem mesmo existia em sua mente, avistou uma pequena movimentação perto de um edifício grande, ela lembrou-se das palavras de seu pai ao ler: Colégio Negimem Solemen.



— Aonde você irá daqui a alguns anos, terá algo que você nunca viu, Haley. — a menina de cabelos ruivos franziu a testa e emburrou a face fazendo o pai gargalhar, os olhos azuis claros da menina brilharam em uma raiva que a fez emburrar ainda mais sua face mostrando um pequeno beiço em seus lábios pequenos de uma criança de oito anos. — Lá terão escolas, ou colégio, como quiser.



— Escolas, papai? — a menina perguntou curiosa e confusa sobre o assunto, passou a mão sobre seus cabelos ruivos pensando mentalmente no que seria este, talvez, objeto que a mesma nunca vira, desistiu de pensar sobre o mesmo assim que viu que não chegaria a nenhum lugar. — O que é um colégio, papai?



— Colégio é aonde muitas crianças vão para aprender coisas sobre o país de onde nasceram, e treinam o cérebro no final do mês fazendo pequenas provas sobre isso. — os olhos azuis da menina brilharam num entendimento repentino, lembraria disso para todo o sempre, nunca iria esquecer quaisquer palavras que seu pai pronuncie para a mesma.



Suspirou passando a mão levemente sobre seu cabelo ruivo claro, ela nunca entenderia essas pessoas, nunca entenderia esse esforço nos quais elas tinham para no fim, fracassar, ignorou o repentino frio na barriga ao ver que estava em frente ao colégio, os olhares curiosos imediatamente foram para a mesma, ignorou novamente sentindo uma leve pontada em seu peito esquerdo, apertou o local com cuidado, curiosa, já que não havia nenhuma ferida ali para sentir aquela forte pontada no mesmo.



Sentiu-se ser cutucada no ombro, virou-se de maneira tensa, rígida, deu-se de cara com lindos olhos azuis, tão zuis como os céus, seu cabelo dourado, e um sorriso estampado em seus lábios, estremeceu ao olhar diretamente em seus orbes azuis, engoliu em seco, o menino sorriu-lhe mais ainda.



— Você veio falar com meu pai? — o menino lhe perguntou com uma de suas sobrancelhas claras arqueadas, indicou a escola com umas das mãos, a menina ficou sem fala, piscou repetidas vezes até então ver o garoto sorrir sem graça. — Desculpe, eu nem me apresentei, meu nome é Steve Solemen, sou filho do dono da escola, se você quiser eu posso levar você até o meu pai.



— Não. — respondeu virando-se olhando ao derredor, todos os alunos os encaravam, fechou os olhos fortemente sacudindo sua cabeça, ela teria de achá-lo, e rápido. Em passos lentos, ela continuou sua caminhada, mas, agora, pelo lado oposto de onde estará, seus passos, antes calmos, agora rápidos e largos, mas estancou assim que sentiu-se ser parada por alguém que segurava seu pulso, olhou por soslaio para trás e viu Steve. — O que há?



— Você não me disse seu nome. — ele respondeu-lhe, vacilante, um rubor nas maçãs de seu rosto denunciava sua vergonha ao falar com a menina, os pensamentos de Haley rolaram, nunca tivera sobrenome, apenas nome, nunca tivera sobrenome, até agora.



— Haley Fitzpatrick. — soltou seu pulso e voltou a caminhar, um cheiro de álcool chegou a suas narinas assim que avistou um pequeno casebre, fez uma careta, ela precisaria de uma casa, adentrou no minúsculo casebre percorrendo os olhos verdes pelo local escuro, a visão embaçada, procurando até o mínimo detalhe do casebre, o cheiro de álcool impreguinava o local deixando-a com nojo e uma pequena ânsia de vômito. — Tem alguém aqui?



Perguntou para o vácuo da casa, procurando alguém — ou algo — que pudesse morar nessa bagunça, tudo estava revirado, o sofá rasgado e sujo de lama estava de cabeça para baixo, as madeiras que seguravam as cadeiras estavam quebradas, haviam cacos de vidro por todo o cômodo de onde estava, e ela viu que esta seria os poucos de sujeira ali dentro. Em passos lentos e um pouco receosa, se não apreensiva, caminhou para a única porta dali retirando a da entrada, respirou fundo inalando mais uma vez o cheiro de álcool e lama girando lentamente a maçaneta, logo o barulho de asas foram ouvidas, todos os morcegos que estavam ali saíram deixando-a sozinha com os olhos arregalados, o coração batendo numa velocidade extrema e a respiração descompassada pelo susto, engoliu em seco, tossindo ao — respirar fundo — inalar poeira.



— Muito sujo. — resmungou consigo mesma, fechou os olhos com força e concentrou-se nas energias da natureza, todos pareciam estar dando poucas de suas energias, as árvores, a terra, as plantações, os animais, e os humanos, logo o casebre aparecera arrumado, limpo e cheiroso, piscou repetidas vezes até acordar de seu transe, olhou para as roupas que vestia, uma calça preta, estranha, pensou ao vê-la melhor, uma blusa rosa bebê simples sem babado, e uma sapatinha dourada, apenas isso, nada para realçar seus olhos, seu cabelo, e nem seu corpo.



Caminhou em direção a cozinha ouvindo o estômago roncar, suspirou ao não ver nada na dispensa, ela já teria de sair de casa, estendeu a mão aparecendo bolos de dólares em sua mão, a quantia era alta, e assim ela poderia comprar tudo o que precisaria para manter-se ali, naquele casebre e naquele local, saindo de dentro do casebre, ela nada viu, senão árvores — já que ela estava na floresta. Um pouco receosa em qual direção seguir, ela decidiu ir pela esquerda, ouvindo o barulho do farfalhar das folhas quando pisava em cima das mesmas, assim que saiu da floresta avistou o asfalto com alguns veículos passando em alta velocidade pela mesma.



Esperou o tempo certo para passar a rua asfaltada, e vendo que nenhum carro mais passava, ela decidiu atravessar a rua ainda olhando para os dois lados, não viu nada, deu de ombros e atravessou a rua sem problemas, sorriu consigo mesma satisfeita em conseguir fazer algo sem a ajuda de alguma pessoa. Avistou um pequeno mercadinho, e caminhou até o mesmo, distanciando-se dos carros em movimentos. E adentrando no mercadinho, ela avistou várias prateleiras cheias de variadas coisas.



Determinada, pegou tudo o que parecia bom, para seu gosto, mas não conseguia pegar algo de cima da prateleira por conta de sua altura, pulou tentando pegá-la, mas mesmo assim não conseguiu, de longe, ela viu um menino de cabelos negros como a noite, seus cabelos eram bagunçados, desgrenhados, mas charmosos, o viu pôr alguns produtos nas prateleiras de cima, caminhou em direção ao mesmo de modo firme, cutuco-o pelo ombro fazendo-o virar-se com uma carranca em seu rosto, em seus olhos verdes escuros presos em seus azuis, um brilho assassino passou pelos olhos verdes escuros.



— Você poderia pegar aquele produto para mim, por favor, moço? — pediu com um rubor em suas bochechas, o menino largou os produtos que estava nas mãos de forma bruta bufando e murmurando palavras desconexas que ela não pôde formular. Ele fez o que ela pediu-lhe, pegou o produto com facilidade e jogou o produto no ar para Haley que pegou imediatamente quando viu algo em sua direção.



Mas nem ela e nem ele, sabiam que aquele seria apenas o primeiro de vários encontros, sejam formais, ou informais.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, bom, eu realmente, espero que vocês gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enchanted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.