Let´s Rock escrita por zora


Capítulo 3
Capítulo um, parte três: O Encontro


Notas iniciais do capítulo

  Essa parte foi escrita pelo Force, o terceiro e último integrante da fic. Espero que gostem^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3819/chapter/3





Bem ao longe daquele pequeno inferno. Em direção a Prontera vinha um pequeno grupo de viajantes, um espadachim e duas garotas acompanhadas de um Cavaleiro....

- Pêra a gente fOrCe.

Disse o Cavaleiro enquanto ele e as duas garotas saiam correndo atrás dele ......o espadachim a frente estava correndo atrás de um lunático...... fOrCe era um simples espadachim de cabelos azuis longos ao rosto e cobrindo um dos lados carregava com sigo um sabre e um raro escudo espelho .......fOrCe estava correndo a um bom tempo e o lunático adentrou pela floresta a esquerda da entrada de Prontera, até que fOrCe conseguiu dar um salto e agarrar seu bichinho.

- Ufa! O que houve com você Pluto ? ....ei pessoal consegui .
Assim que fOrCe olhou para traz não havia ninguém ......nenhuma alma viva .....
- Mas ...mas , Pluto eles estavam atrás da gente ...acho que eles devem ter entrado para a Cidade , Vamos voltar.

fOrCe voltou uns passos de onde veio e a gora com Pluto nos braços.....

- nossa que estranho.....esse frio de repente.

O céu havia escurecido um pouco e bem no meio do caminho........

- Ei eu não me lembro disso aqui

Tinha uma enorme pedra no meio do caminho ...então fOrCe sentiu que algo no ar estava errado...e deu as costas para a enorme pedra e voltou andando olhando ao redor.....indo por aquele caminho ele chegaria a outra entrada de Prontera passando perto do Esgoto.

- espero que não chova .

Em quanto andava e olhava para o Céu ......... ......

- ei...espere..........

De repente fOrCe parou um pouco antes de chegar a entrada de Prontera pela lateral e olhou para o lado onde havia a entrada do esgoto.....fOrCe sentiu algo de estranho....

- demorou para voltar ....mas ai esta , você de volta

Ele largou Pluto no chão e saiu em seguida a caminho para o esgoto.........fOrCe já sentira aquilo antes....e dessa vez estava mas poderoso ....como se estivesse sendo atraído..........mas uma vez era a sua misteriosa intuição. A entrada do esgoto estava aberta , mas parecia arrombada , ele entrou e logo em seguida Pluto vinha......fOrCe sentiu que alguém estava em perigo.....mas era mas do que alguém ,algo de importante.....era isso que a sua intuição o fazia sentir.....o esgoto parecia o mesmo da ultima vez que ele esteve ali, sujo mal cheiroso e cheio de malditos besouros Ladrões

- Saião seus Malditos !!! .

fOrCe ouviu uma voz feminina gritando com ódio e ao olhar para o canto uma grande multidão de pessoas estavam ali ..... estavam em volta de Rachiele e Aron, que estava caído no chão logo atrás da noviça segurando uma maça e tentando se defender da multidão......fOrCe apenas saiu correndo e saltou uma foca de água suja que passava por ali e sacou seu sabre no ar...

- IMPACTO EXPLOSIVO!!!!

E grande parte do pessoal saiu voando e cairão ao longo da li desacordados e atordoados.....esse era o impacto explosivo mas potente que fOrCe já lançou em toda a sua vida.....ele estava sentindo uma enorme vontade de salvar aquelas pobres almas que estavam cercadas....isso fez a sua tal intuição.....o seu tal poder aumentar..Rachiele ficou espantada também em ver o golpe e a disposição de luta dele.

- Ola ....vocês estão bem ?

Disse fOrCe se aproximando a eles...

- Sim eu estou....er....brigada por ter nos salvo.

-bem acho melhor sairmos daqui eles podem se levantar a qualquer hora vamos ....

Foram eles saindo de presa da li ...e fOrCe estava carregando Aron nas costas....depois de saírem e estarem um pouco longe da entrada do esgoto.....fOrCe encostou Aron em uma árvore ..que sem querer a cabeça dele escorregou e caiu fortemente no chão....e fOrCe se virou para Rachiele..

- a desculpe eu nem me apresentei ...ola meu nome é fOrCe prazer.

- ola eu sou Rachiele .....mas você tem idéia de porque aquelas pessoas estavam agindo daquela forma ?

- não

- Ai...ai minha cabeça

Disse Aron tentando se levantar e olhou em volta sem entender nada.

- Onde estou ? a ultima coisa de que me lembro é de uma mulher e ai um soco ...e ....e u que eu estava falando mesmo ?

-er.....ola você esta bem? Você esta perto de Prontera ...eu sou fOrCe prazer.

- Perto de quem ?

- A não liga para esse ai não ....acho que ele ainda não pegou no tranco...o nome dele é Aron Wormior.

- ei eu já ouvi esse nome ....não é aquele que foi acusado de iniciar uma invasão de monstros em Alberta?

Disse fOrCe espantado e olhando Aron que tentava olhar ao seu redor sem girar o corpo. Rachiele começou a pensar e ..

- fOrCe......espera ia , não foi você que salvou uma bruxa na torre em Geffen que pegou fogo ?

- sim fui eu

- O que faz por aqui ? por que ainda não é um Cavaleiro metido como esses vários que vivem puxando o saco do Rei. .....espero que pelo menos você lute pela justiça, e não pelo dinheiro.

Disse Rachiele que acabou deixando fOrCe sem graça.

- er.....eu não vou me tornar um Cavaleiro , vou ser um Templário...e eu luto pela justiça é o juramento dos espadachins e eu o sigo , e acima de tudo pelos meus sonhos ....

Mas fOrCe ficou silencioso e olhando ao redor

- esse bichinho ai ....é para a gente comer? Eu to morrendo de fome

Disse Aron olhando para Pluto com uma cara de faminto e babando.

- ........espere

fOrCe olhou para o lado e viu que ao longo vinha um mutirão de pessoas.

- Acho que aqui não é seguro , vamos para Prontera , podemos encontrar respostas lá

Disse Rachiele ....eles foram caminhando rapidamente para os portões da cidade ....Eles estavam quase entrando quando fOrCe parou e voltou.

- A ... Marceli que bom que esta aqui bem...e cadê os outros ? venha aqui não é seguro.

Ao lado Aron e Rachiele olhavam Marceli, era uma Arqueira de Cabelos loiros longos e de olhos verdes.Ela apenas pegou seu arco e pegou uma flecha e preparou a flecha no arco e apontou para fOrCe.

- Vocês ......não deveriam estar aqui .....não deveriam estar assim.....devem morrer.

Disse Marceli com um tom de voz direto e serio com raiva.

- Mas ....Marceli...sou eu o fOrCe ...

Ela disparou a Flecha que fOrCe na hora sacou sua espada e deu um giro e cortou a flecha , ela então disparou mas flechas , e fOrCe pegou seu escudo e posicionou em frente a Rachiele e Aron para protege-los.

- Seja lá quem você for......você não é a Marceli que conheço ... entregue ela de volta !!!!

Disse fOrCe decididamente e com lagrimas nos olhos...em busca de uma esperança




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let´s Rock" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.