Let´s Rock escrita por zora


Capítulo 27
Capítulo Nove, Parte Um: O Princípio do Fim (Terceiro Ato)


Notas iniciais do capítulo

A última parte do capitulo nove, escrito pelo Fabiano Alves. Espero que gostem! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3819/chapter/27

Chargeok olhou para todos os aliados, para os membros daquele que era seu clã, e por fim olhou para Force, e os novos aliados que vieram com ele.
- Force, obrigado por ter chegado amigo. Eu tinha certeza que Rob mentia sobre você. E obrigado pelo ajuda, Rachiele e Aron!
- Somos amigos Chargeok...Eu que agradeço por ter confiado em mim e nos meus amigos... - respondeu Force, olhando para Rachiele e Aron. Chargeok apertou a mão do amigo, sorrindo.
Nesse momento, um cavaleiro acompanhado de uma espadachim trouxeram duas pessoas conhecidas dos heróis.
- Marceli! Amanda! - exclamou Force.
- Estão mortas senhor Chargeok...Checamos os sinais... - disse o cavaleiro.
- Causa da morte? - indagou Chargeok.
- Algo as fulminou. Suspeito de alguma magia mental...
- Force... - Chargeok olhou para Force com seriedade - Você sabe o que precisamos fazer...Numa guerra existem as baixas...
Force silenciou. De fato o amigo tinha a razão. Ele olhou para as duas uma última vez antes de deixa-las. Olhou para Chargeok e fez um sinal afirmativo com a cabeça.
- As enterrem com as honras que damos aos nossos maiores aliados. Elas não eram nossas inimigas. Foram apenas enganadas.
- Chargeok! Quero pedir algo... - disse Force.
- Pois fale.
- Enterre Amanda como uma espadachim. Quando eu a conheci ela era assim...Depois quero ir visita-la e a Marceli também...
- Eu também tenho motivos para visitar Marceli amigo. Iremos juntos. - Chargeok virou-se para o cavaleiro e a espadachim - Vocês ouviram o pedido, sabem o que fazer!
- Sim senhor. - disse o cavaleiro - Venha Sophitia!
- Sim senhor. - respondeu a espadachim, sendo auxiliada por um ferreiro e um mercenário a levar o corpo das duas amazonas.
- UM COELHO! - berrou Aron, quebrando a tensão da cena e fazendo todos olharem para ele - Um coelho! Que fome!!! - disse, sacando a espada.
- Aron...peraí! - falou Rachiele, tentando segurar o espadachim. - ME AJUDEM AQUI! ELE É FORTE!!!! - berrou.
- Coelho...? - Force foi na direção que Aron tinha avançado antes de ser detido por Rachiele e alguns membros do clã; por instinto estendeu a mão na direção de uma moita.
- Pluto...? Venha cá amigo...
Pluto saltou e foi para os braços de seu dono. Finalmente o tinha achado após tanto tempo.
--------
Todos concordaram que deveriam comer, até porque Aron serviu de indicativo para o que poderia acontecer caso ficassem com fome.
Os membros do clã fizeram uma fogueira e sentaram-se em círculo enquanto assavam a comida no fogo alto. A noite estrelada prometia uma tranquilidade que nem mesmo Zealotus e Rybio podiam imaginar.
- Você é mesmo de Glast Heim? - indagou um gatuno para Zea.
- Sou sim. - respondeu Zea - E se mais alguém perguntar isso para mim, eu estalo o chicote nas costas!
- Impacto explosivo! - Rybio golpeou a lenha com seu machado, aumentando o fogo. - Cuidado para as batatas não queimarem! - passou a língua pelos lábios.
Aron comia com uma voracidade incrível, só freando por uma cotovelada de Rachiele, que lhe pediu gentilmente que lhe passasse um pedaço de carne.
- Rachi, como você aguenta esse cara de cabelo verde hein? - perguntou Zea, sentando-se do lado da noviça.
- Ah...ele é díficil de se lidar, Zea... - disse Rach, mordendo a carne - Mas Aron tem bom coração! - sorriu.
- Que bom. - respondeu a feitora de Glast Heim - Ei espadachim! Me sirva também!
Foi prontamente atendida. Como manda o figurino.
-----
Afastados dali, Chargeok e Force depositavam flores nos túmulos de Amanda e Marceli. Pluto sentia o pesar de seu dono e não se movia, sendo levado nos braços do mesmo.
- Adeus Marceli... - disse Chargeok, observando Force que estava em silêncio diante do túmulo de Amanda.
- Force, eu vou na frente. Não se demore. - estendeu os braços - Pluto, venha comigo. Force precisa ficar um pouco sozinho.
O coelhou saltou para os braços do cavaleiro, não sem antes olhar seu dono.
- Vai com ele Pluto...Eu já vou. - disse Force.
Chargeok foi em direção da clareira onde seu clã estava. Andou a passos lentos, parava e olhava para trás, esperando por Force.
Lembrou-se de tudo que havia acontecido. Não parecia, de fato, que estava diante do túmulo de suas duas amadas.
"Espere a gente Force! " dizia Marceli pouco antes de Force desaparecer e encontrar Aron e Rachiele no Esgoto de Prontera.
"NÁO MORRA FORCE! EU TE AMO!" disse Amanda, ainda como uma ladina, desarmando Force antes que ele se matasse em Izlude por causa da influência do Druida Maligno.
- Queria pedir perdão por vocês duas...Ainda mais para você Amanda... - ele foi em direção do túmulo da espadachim; uma espada de duas mãos foi colocada deitada na tumba.
- Eu... - Force suspirou enquanto um vento leve correu pela floresta - Não, não vou chorar aqui. Vocês foram usadas pelo Rob, prometo que vou vingá-las. Isso tem que acabar. Essa loucura tem que ter fim. Prefiro a morte do que permitir que quem eu amo morra. Prometo não falhar. Eu juro.
-------
Reunidos novamente após o jantar, os heróis, aliados e Chargeok junto ao seu clã planejam uma contra-ofensiva.
- Atacar Rob? Isso é arriscado. Precisaremos da ajuda do Feudo de Britoniah...Talvez a ajuda de todos os Feudos remanescentes seja insuficiente...Eles estão do lado de Rob ou por opção ou porque não tem como enfrentar o poder dele... - comentou Rybio, passando a língua em seu machado.
- Glast Heim possui poder suficiente para isso creio eu... - comentou Zealotus, olhando Chargeok - Mesmo sem a presença do Senhor das Trevas e do demônio Bafomé, muitos guerreiros dali são muito poderosos.. - disse a mulher, se voltando para os heróis.
- E precisamos descobrir onde está o Martelo de Thor, caso contrário não teremos como deter Rob... - comentou Force.
- Isso me faz pensar que será inevítavel que nos separemos... - disse Chargeok - Force, você conhece Rob tão bem quanto eu...Atualmente, ele está sendo tomado pelo poder de Loki...Creio que ele vai tentar uma retaliação...
- Como assim, Chargeok? - perguntou Rachiele, tomando parte da conversa.
- Durante todo o tempo que o conhecemos, ele odiava ser tomado como fraco, idiota, ser passado para trás, seja como fosse... Se acontecia algo, ele se vingava depois.
- E...? - tornou Rachiele.
- Glast Heim. - disse Chargeok olhando para Zealotus e Rybio que o encararam. - Zea o traiu. Ele vai se vingar atingindo a cidade, porque assim ele afetará Zea.
- Ei cavaleiro! - exclamou Zealotus - Como pode ter certeza disso?
- Porque Thor acabou de me dizer como seu irmão Loki age. E eu entendi porque ele escolheu Rob. Loki viu em Rob uma alma afin muito semelhante à dele, logo, muito mais fácil de ser manipulada...
Silêncio na clareira enquanto a fogueira crepitava.
Chargeok tornou a falar para seu clã, conclamando que fossem fortes e que não desistissem.
- Fomos unidos por uma situação inóspita, onde me vi jogado contra aqueles que eu anteriormente tinha como aliados. Muitos aqui perderam tudo, tiveram suas cidades destruídas e seus entes queridos comandados como fantoches de um bruxo louco que acredita ser a solução para esse mundo que morre diante dos nossos olhos! É preciso lutar! E essa hora é agora! Sabemos que nosso inimigo não é ninguém mais ninguém menos que Loki, o deus trapaceiro, e que ele visa a destruição de Rune-Midgard para propósitos maléficos!
Alguns membros do clã começaram um burburinho entre eles, comentando que Loki estaria tentando provocar o Ragnarok.
- Entretanto meus amigos, vejam que até mesmo guerreiros de Glast Heim se aliaram a nós para tentar reverter essa situação. - e olhou para Zealotus e Rybio - E agora Glast Heim corre perigo porque eles se aliaram a nós.
Silêncio novamente. Olhares se voltaram para Zealotus e Rybio, que recolheu a língua educadamente e manteve a boca fechada. Chargeok se voltou para o clã.
- Quero pedir ajuda a vocês. Não sei se o exército de Glast Heim poderá dar conta de um ataque massivo contra a cidade. Loki é por demais poderoso agora. Precisaremos de toda ajuda possível.
- Ei, o que pensa que está fazendo, cavaleiro? - indagou Zea.
- Quero salvar Glast Heim. Antes, quando nós, os deuses estavámos juntos de vocês mortais, fizemos de Glast Heim a capital de Midgard. Nos reuníamos no Castelo, na sala de conferências, deuses e mortais juntos. Foi uma época dourada, até que Loki corrompeu o rei de Rune-Midgard e lhe deu acesso aos livros proibidos dos filhos de Ymir. Ele conseguiu poder e trouxe de outra dimensão o demônio chamado Bafomé, que desequilibrou completamente tudo que tinhamos na cidade e mesmo em todo o mundo...
Nova onda de comentários entre os membros do clã. Alguns dispararam perguntas para Chargeok/Thor, questionando se deveriam ajudar uma cidade como Glast Heim que nada fizera a favor de todos quando mais precisaram. Outros simplesmente negaram com veemência ajuda para a cidade maldita e um outro tanto mostrou inclusive certa intolerância para com a presença de Zealotus e Rybio entre eles.
- Esses miseráveis não merecem nossa ajuda! Se tiverem que cair, que caiam! - exclamou um caçador.
- Meus amigos tombaram em Glast Heim e nunca mais foram encontrados, porque eu deveria ajudar? - queixou-se um bardo.
- Se Glast Heim caiu por causa da ambição de um, eles que resolvam seus problemas! Eles mereceram tudo que aconteceu por não terem antecipado isso! - disse inquisitivo um bruxo.
- Os deuses deixaram Glast Heim porque os homens que ali viviam começaram a ser deturpados pela cobiça! - disse um Sábio.
- Esse Rybio passou a língua pelo meu pescoço! ECA! - disse, visivelmente constrangida, uma ferreira.
Force murmurou para Chargeok que talvez não fosse possível convencer o clã a lutar por Glast Heim; talvez fosse melhor para o momento deixar o assunto de lado.
Chargeok sorriu para o amigo e voltou-se para o clã.
- Amigos, peço a atenção de todos. Caso julguem que Glast Heim não merece nossa ajuda, que se reúnam e decidam entre vocês. Depois, voltem aqui e comuniquem a mim sua escolha. Sou o líder do clã, mas não o ditador que impõe regras. Confio na escolha de vocês.
Os membros do clã se afastaram, indo cada um para pequenos círculos. Um sussurro em uníssono podia-se ouvir por toda a floresta.
- Amigos... - Chargeok se voltou para os escolhidos - E o martelo de Thor? Precisaremos dele...
- Eu e o Aron conversamos com o pessoal do seu clã, Chargeok, mas não descobrimos nada. - disse Rachiele.
- É! Exatamente! - disse Aron.
- Precisamos descobrir onde o martelo está. Caso contrário Loki vencerá... - comentou Force.
- É! Exatamente! - tornou Aron.
- Vocês não tem pista alguma? - indagou Chargeok - Odin não enviaria Thor para cá sem o martelo...
- É! Exatamente! - disse mais uma vez Aron.
- Pior que não... - disse Rachiele - Eu pelo menos não me lembro de nada...
- É. Exatamente. - comentou Aron, insistente.
- Nem eu...Droga...Estamos tão perto de completar a missão...Será que vamos falhar justo agora?? - incomodava-se Force.
- É... Exatamente... - conformou-se Aron, torrando os gurgumilhos de todos e sendo violentamente espancado por Force, Rachiele, Zealotus e Rybio sob o olhar perplexo de Chargeok, que pensou como aquele rapaz de cabelos verdes podia ser tão azarado.
"Talvez essa má sorte seja por causa da cor do cabelo..." pensou Chargeok, alisando seus cabelos também verdes. "Assim que tudo isso acabar, vou tingir meu cabelo!" Teve certeza.
-----
- Já que o nosso "amado" amigo Aron Wormior gosta tanto de nos abrilhantar com suas preciosas observações, talvez ele saiba nos dizer onde está o martelo de Thor, não é Aron? - sorriu Rachiele, maquiavélica.
- É. Exata...Hein? - Aron não entendeu direito porque fora espancado, mas alguma coisa no sorriso de Rachiele o fez pensar que devia mudar de assunto. E depressa.
- Ah, Rach...E o que você e a Vick conversaram aquele dia mesmo hein? Vocês papearam um tempão e você não contou para a gente! - sorriu, certo que o fato de Rachiele estar segurando sua maça não queria dizer nada.
Rachiele estremeceu. Se lembro daquele dia, agora tão distante, quando Vick, uma suposta sacerdotisa conversou com ela.
"Confiem no Touro." disse ela, enigmática, fazendo com que Rachiele não entendesse e por não entender, se esquecesse.
- Aron... - os olhos de Rachiele brilharam - Você...você... - a maça foi ao chão nesse momento.
- Huh? - indagou Aron, preocupado. Rachiele o olhava estranho.
- Você fez eu lembrar!
- Como? Lembrar? Lembrar o quê? - indagou Aron, que se sentiu intimidado pelo olhar de Rachiele.
- De onde está o martelo do Thor! - Rachiele saltou sobre Aron, que, desprevenido, foi ao chão e acabou coberto de beijos.
- Rybio...
- Sim Zea?
- Separe esses dois...do jeito que a noviça tá, é capaz que ELA acabe devorando ele...se é que você me entende...
- Pobre Aron... - murmurou Force.
- Pelos menos agora temos alguma pista... - meneou a cabeça Chargeok com Thor perguntando dentro dele: "O que deu em meu pai para chamar esses tipos...?"
------
Rachiele separou-se de um avermelhado Aron e foi para junto de Chargeok. Explicou-lhe sobre Vick, e o enigma que ela passara e o que ela poderia querer dizer.
A noite estava tranquila, com um céu estrelado e a lua, brilhava portentosamente no firmamento quando Chargeok se pronunciou.
- Al de Baran. Ela falava da cidade de Al de Baran.
Todos se entreolharam. Zealotus pensou por alguns instantes, mas quando ia falar, Rachiele lhe tomou a frente.
- Pode ser...Ouvi falar que o nome da cidade de Al de Baran tem a ver com uma estrela catalogada pelos sábios de Juno...
- O nome "Al de Baran" vem de uma estrela cuja constelação forma o desenho de um touro no céu. - completou Zealotus. - Os sábios de Juno catalogaram quase todas as estrelas e deram nomes a elas. Muita coisa que eles tinham em Juno, foi repassado para Glast Heim antes da queda da cidade.
Chargeok olhou para Zealotus e indagou-lhe como sabia tanto. Ao passo que ela respondeu:
- Digamos que eu era uma letrada antes de me tornar feitora... - respondeu ela, contando com o apoio do silêncio cúmplice de Rybio.
Chargeok pensou consigo mesmo o que Zealotus fazia antes da maldição que se abateu sobre Glast Heim, mas seu pensamento foi interrompido quando uma espadachim de longos cabelos azuis se aproximou.
- Senhor Chargeok... - ela disse.
- Você é Yuko Ahso da Infantaria. Diga.
- Venho em nome dos membros do clã.
- Ah, se decidiram? Vamos ajudar Glast Heim ou não?
- Era isso que eu queria falar. Está tarde, e pediram para revelar a decisão ao amanhecer.
- Por mim está de bom tamanho. Não tivemos descanso e é melhor que todos estejam bem.
- Obrigada pela compreensão, senhor.
- Eu que agradeço. Olhe, para evitar qualquer problema, Zealotus e Rybio ficarão conosco.
- Obrigada de novo senhor. Boa noite. Manteremos guardas pelas redondezas em turnos até amanhecer.
- Qualquer coisa me avisem. Boa noite.
- Boa noite.
A espadachim partiu e Chargeok se voltou para o grupo.
- Também acho melhor irmos descansar. Se bem que... - ele olhou Rachiele que não tirava os olhos de Aron. - Err...deixem para lá.
---------------------------
Alta Madrugada. Rybio dormiu afastado do grupo. Não gostava de ficar junto de outros que não fossem seus iguais de Glast Heim. Zealotus deitou-se ao lado de Rachiele, mas ambas, por alguma razão, não conseguiam pegar no sono.
Aron cochilava, acordava de vez em quando. Lembranças de seus amigos o perseguiam em sonhos.
Force pensava no juramento que fizera diante do túmulo de Amanda e Marceli. Secretamente, queria que as duas estivessem ali, naquele momento.
Chargeok era o único que dormia profundamente. Em seus sonhos, estava em companhia de Thor e ambos planejavam tudo que fariam assim que a manhã chegasse e a decisão do clã fosse conhecida.
Zealotus olhou para Rachiele. Ambas deitadas em sacos de dormir. Rachiele olhava o céu. Sem seu solidéu e com uma expressão de tranquilidade apesar dos acontecimentos.
- Rachi...
- Que foi Zea?
- Sabe... - Zealotus olhou para ela enquanto tirava seu elmo e deixava os longos cabelos azuis cairem em seu colo. - Você gosta daquele espadachim de cabelo verde, o Aron?
Rachiele avermelhou-se. Não olhou para Zea, mas comentou algo que deveria costurar suas vestes dado que estavam muito castigadas.
- Que bonitinho... - Zea sorriu de uma forma que Rachiele não conhecia - Você fica com vergonha...Mas se você sente vergonha, como foi quando você se deitou com uma garota?
- Ah... - Rachiele sentiu que não podia se esconder dela, então preferiu a sinceridade. - Simplesmente foi. Eu nem penso direito nisso...Sou uma boba...hehe...
- Vamos fazer algo diferente hoje à noite? - disse Zea, olhando as estrelas.
- O que exatamente Zea?
- Escute meu plano...
Zealotus murmurou aos ouvidos de Rachiele, que tornou-se ainda mais vermelha do que antes.
- A-a-aqui? Fazer aqui? - gaguejou a noviça.
- Uhum! - Zealotus sorriu divertida - Eu prometo não fazer nada de anormal! Palavra de honra!
Rachiele olhou para Zealotus, estava insegura.
- Nem chicotes, nem espinhos, nem nada?
- Nada Rachi! Eu podia pegar os dois sozinha, mas gostei de você! Quero compartilhar com você minha diversão!
- Eu não sei se posso chamar isso de diversão... - Rachiele meneou a cabeça negativamente.
- É claro que é! Olha para eles! Estão um tensos pra caramba! O Aron rola pelo chão a cada 5 minutos e o Force não consegue dormir de tanta ansiedade. Se continuarem assim, amanhã vão estar insuportavéis!
- Isso é... - Rachiele olhou para Aron que rolou novamente pelo chão e bateu a cabeça numa rocha, acordando de novo.
- Vamos lá, não tenha receio. - Zealotus estendeu a mão para a noviça - Você consegue. Deixa que eu vou na frente.
Rachiele deu a mão para Zea, se ergueram e foram em direção de Aron e Force.
- Aron, Force... - falou Zealotus em tom brando. - Por favor...
- Huh? Vocês duas não dormiram não? - indagou Force, coçando os olhos.
- Rach? Porquê você tá de mãos dadas com a mulher-morcego? Vocês tão parecendo namora...
- CALABOCA ARON! - Berrou Rachiele vermelha de vergonha, se soltando de Zea.
- Rachi...Vai com ele. - disse Zea, sentando-se do lado de Force e olhando-o com ternura. - Não fale alto...Um de nós está dormindo... - referindo-se a Chargeok.
Rachiele bufou e sentou-se do lado de Aron, que ficou sem entender o que se passava.
- Tudo bem Force? - murmurou Zealotus, passando a mão nos cabelos azuis do espadachim - Sinto muito pelas suas amigas...
- Err... - Force corou imediatamente - Deixa pra lá...isso...isso acontece. Eu não posso deixar meus sonhos morrerem...Amanda e Marceli não gostariam de me ver assim...
- Tenho certeza que elas devem estar torcendo por você lá do Valhala... - Zea sorriu, gostava quando guerreiros não se faziam de fortes o tempo todo. - Está uma noite tão bonita...Porque não a aproveitamos? - sorriu de novo.
- Você...permite? - indagou Force, num entendimento repentino da razão de Zealotus estar ao seu lado.
- Permito. - Zea fechou os olhos e com suas mãos tocou as de Force, tirando suas manoplas e sentindo a rispidez da pele do espadachim. Passou as mãos do guerreiro em seu rosto, e murmurou. "Eu te guiarei..."
Aron olhava o outro casal com curiosidade. Tentou se levantar para ir ver mais de perto, mas Rachiele o puxou pelo braço, fazendo-o se sentar ao lado dela.
- Aron, presta atenção!- disse.
- O que Rach?
- Bom...Eu queria te dizer uma coisa...
- O quê?
- Gosto de você, Aron Wormior. Eu não gosto de te ver assim...Triste...Isso não combina com você...
Aron silenciou, nunca uma moça tinha falado tal coisa para ele, e a bem da verdade, moça alguma, salvo Silpha Bernardes, gostava de conversar com ele.
- Rach eu queria...
- Voltar? Eu também quero. Não queria ficar aqui para sempre. Odin, aquele velho cancro deve estar se divertindo com a gente...
- Cancro?
- Deixa para lá.
Ambos silenciaram e seus olhos se encontraram. Aron, apesar da aparência de um espadachim relaxado era muito bonito fisicamente. Rachiele tocou o rosto do jovem.
- Bonito... - murmurou a noviça.
Aron corou, mas ao contrário de outras vezes, dessa vez sabia o por quê: apreciava ser tocado com gentileza.
- Rach...Eu...Gosto disso! - disse sem medo, embora levemente corado.
- Que bom Aron... - Rachiele cerrou os olhos e o fitou com um sorriso meigo no rosto; parecia inebriantemente mais sensual do que aparentava - Deita.
- Deitar?
- É. Deita. - deu-lhe um bejo selado nos lábios e o colocou deitado. - Você já...?
- Não. Nunca - Aron respondeu de forma quase automática.
- Tá. Deixa comigo. - puxou um cordão da camisola, fazendo com que a mesma fosse ao chão, revelando promissores dotes futuros da noviça.
- Rach... - Aron arregalou os olhos e sentiu um cheiro de sangue em seu nariz, mas logo o cheiro desapareceu ao sentir um beijo mais despurado da noviça tirando-lhe a respiração...
"Sabia que podia contar com você Rachiele de Prontera!" pensou Zealotus, enquanto escutava a respiração ofegante de Force a cada afago dado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let´s Rock" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.