Let´s Rock escrita por zora


Capítulo 15
Capítulo Cinco, Parte Três: Um Outro Olhar


Notas iniciais do capítulo

Escrita pelo fOrCe. Espero que gostem! ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3819/chapter/15

Amanda estava sentada ao canto em silêncio naquele momento, ela virou-se e viu fOrCe tentando se concentrar ... Mas era possível ouvir o arroto que Aron dera naquele momento ..... Ela olhou para Rachiele.
"Essa garota ...., que ódio que eu tenho de ter visto aquilo ... porque fui me lembrar ?" Pensou Amanda dando uma longa tragada e fechando os olhos.
"Aquela tarde, com o céu negro, manchado um pouco de vermelho pelo pôr do sol passando pelos arredores de Geffen...Estava indo para Izlude apenas pensando encontrar com fOrCe e...lá estava ela ...aquela orquídea...tive mesmo muita sorte de estar bem longe naquele penhasco, aquela bruxa da Rachiele ... e aquela outra garota .....arg...que coisa horrível que foi aquilo ...."
Rachiele estava aos poucos abrindo os olhos.
- Aron, Pluto Quietos !!! Tô tentando me concentrar - Disse fOrCe a Aron e Pluto que estavam correndo em círculos ao seu redor.
Mas uma vez Amanda se fecha seus olhos ...
"Ah, fOrCe .... por que eu te amo tanto ...mesmo você tendo... porque logo eu ...?"
fOrCe fez um silêncio dentro de si, tentando ouvir algo, seu poder tentando saber para onde ir, mas não conseguia sentir nada além do normal .
- Ei fOrCe, olhe... Andréle acordou – Virou Aron para fOrCe que desistiu de vez de tentar sentir seu poder, ele foi até Rachiele.
- Como você esta ? – disse fOrCe erguendo a mão, mas Rachiele não quis pegar a mão de fOrCe: ela usou sua maça que estava ao seu lado para se levantar e lançou uma cura em si mesma.
"Que garota mal-educada, fazer aquilo com meu fOrCe, realmente ela tá merecendo mais uma ......nossa mas, é estranho...depois de ter feito aquilo com aquela garota ...sim agora me lembro melhor ...."
-Amanda, acho melhor irmos – disse Aron que se aproximou cuidadosamente tropeçando em seu próprio pé caindo no colo de Amanda que apagou seu cigarro na cabeça de Aron. Rachiele lançou algumas curas sobre ele.
- ...........É....Acho melhor continuarmos em frente, vamos pela escada ali em frente que sobe...tudo bem Rachiele ? – disse fOrCe com muito cuidado por que Rachiele cada vez olhava com mais raiva para Amanda.
"Essa Rachiele , não da pra confiar..." Amanda levantou-se e Aron foi na frente, logo seguido por Rachiele e Amanda foi ao lado de fOrCe segurando o braço dele, e Pluto pulando logo atrás. Era uma longa subida ingreme de escadas por um corredor pouco estreito, no fim era possível avistar uma luz fraca ...
"Será que devo confiar ...?" Amanda recostou sua cabeça mais perto de fOrCe.
"Ah, sim..essa Bruxa da Rachiele...nossa depois daquilo ainda , depois de andar um pouco...coitados daqueles cavaleiros...Me lembro bem, aqueles três pobres cavaleiros, ela os congelou e ainda tirou com as próprias mãos o coração de cada um e tacou no chão os esmagando... Se ela me visse...Mas como ela invocou um Portal com a gema azul, sendo que ela é uma bruxa ?" - Amanda olhou para fOrCe - "Só pensava em você meu amor ....e esse Aron, ainda me lembro do que ouvi no bar de Payon, Aron de Alberta... Mas olhando pra esse cara, não acho que ele seria capaz de fazer o que fez, roubar o cetro dos ventos da Torre do Vento...bom pelo que o garçon falou ele estava com o cetro no Cais de Alberta
balançando o cetro de um lado para outro no alto de uma pilha de caixas.
Movendo o cetro como se conduzisse uma orquesta,ele fez com que o vento jogasse todo o mar para longe, destruindo metade da cidade e arruinando o comércio de Alberta..."
Amanda olha para Aron que tropeça num degrau e bate com o queixo no chão
"Não creio que esse ser patético seja capaz de tal feito..."Amanda olha mas uma vez para fOrCe.
- Emfim, chegamos – disse Rachiele.
Eles chegaram ao topo onde saia para o lado de fora do templo em uma espécie de terraço plano, onde não havia nada …fOrCe chegou a beirada onde era possível ver ao redor do templo um grande nevoeiro bem alto que se expandia, ao longo o nevoeiro terminava revelando uma floresta imensa ao redor e muito longe montanhas , mas tudo sobre um denso nevoeiro cobrindo, soprava um vento muito frio.
"Nossa,mas o que o fOrCe olha lá pra baixo ?" Amanda chegou ao lado de fOrCe, que olhou para ela e deu um sorriso e ela ficou um pouco sem graça.
"Aquilo sobre...essa tal missão que aquela orquídea falou,parece ser tão real"
Amanda olhou para Aron que estava tentando andar nas bordas do topo pela beirada, e depois ela assustadamente olhou para o céu, que estava com muitas nuvens e parecia ser noite, apesar de sempre estar negro
"Ah fOrCe….parece que foi ontem …. Ainda me lembro, depois daquele dia ….em que você manchou os céus …. Depois de ter derramado tanto sangue … ainda me lembro… ai,ai...
Amanda olha para o céu e fecha os olhos.
==================

Um dia escuro, em frente aos portões de Glast Heim, em um campo gramado, lá estava Amanda , e seu grupo formado por dois caçadores.
- Estou doida pra voltar pra casa... este lugar é horrível! - disse Amanda enquanto guardava seu arco.
- Ei olhem, aquele lá não é o Lorde das Trevas? – disse um dos caçadores apontando para um ser que vinha ao longe.
-Mas…não pode ser é o …- Amanda ficou calada.
-Aquele maldito fOrCe – Disse outro caçado.
fOrCe vinha ao longe com uma aura negra em volta dele e ele usava um manto negro com manchas de sangue envolvendo todo seu corpo, e seu cabelo estava todo despenteado.
- MALDITO MORRA !!!! –gritou um dos caçadores que começou a atacar com flechas e logo foi acompanhado por seu outro companheiro caçador , houve no céu uma chuva de flechas… fOrCe apenas continuou caminhando e as flechas batiam e caiam no chão, e ele caminhando , Amanda não o atacou apenas deu alguns passos para trás… fOrCe chegou mais perto dos caçadores e parou, ergueu sua mão ao alto e uma enorme bola de energia negra surgiu de sua mão ele bruscamente abaixou a mão e a bola foi em direção aos caçadores ,quando ela bateu neles uma luz clara acompanhada de faíscas expandiu-se, e os caçadores ficarão levitando no ar imóveis … mas o impacto foi tão forte que Amanda que estava bem atrás também foi atingida.
- Tolos ..pobres tolos...vocês que ousaram invadir meu lar, e sairam dele com vida ,tiveram a infelicidade de me encontrar, vejo que não tem sorte… - fOrCe não tinha visto Amanda pois ela estava de bem ao longe e ele só olhava concentrado para os caçadores.. mas…
- Hum… e essa mocinha aí, quem é você ? – disse fOrCe forçando para poder ver quem era.
- Deixe ela em paz seu monstro. – disse um dos caçadores.
- Huhuhuhuhuhuhu – fOrCe deu uma fria risada
- Irão aprender...vão todos aprender , que ninguém insulta ou ousa entrar na casa do Lorde das Trevas , irão aprender com um longo e doloroso castigo , que durará
eras, que durará a eternidade ….- fOrCe se ajoelhou ao chão abaixou a cabeça … de repente do céu surgiu uma lua , uma enorme e clara lua de trás de fOrCe; ele se levantou e sacou sua espada para o alto e para trás em direção a lua e fez um gesto com ela de ataque para frente. ….
============================
-Aron seu maluco! Cospe isso! VAI !!!- Rachiele dá um grito e um soco nas costas de Aron que estava com algo do tamanho de um ovo entalado na garganta , fOrCe veio correndo e deu um empurrão em Aron , fazendo ele cuspir uma pedra oval de cor azul do tamanho de um ovo, ao empurrar Aron, fOrCe acabou esbarrando em Rachiele fazendo com que ela derrubasse seu livro no chão ....
- Nossa mas aquilo parecia tão bom – disse Aron se levantando.
Naquele momento um forte vento bateu , fazendo com que o livro se abrisse e o vento cessou quando o livro mostrou uma página onde havia umas inscrições em uma linha.
"Bom . . . mesmo eles fazendo o que fizeram … não sei porque , mas eu confio neles , bom tenho nojo daquela orquídea mas só de estar com fOrCe , bom eu acredito neles .. e quero que isto nunca acabe …."Amanda olhou para fOrCe "Eu te amo..."
-Hmm. . . ei olhem isto !!! – Rachiele chamou a atenção deles para o livro …
- O que são essas inscrições? – perguntou fOrCe.
- É a conjuração de um portal , mas eu não consigo entender este fim … -disse Rachiele com um ar de indecisão.
- O que é um portal ? – Perguntou Aron , mas ninguém deu bola para sua pergunta.
- Essas letras... eu me lembro...eu estudei isto...Não era muito de abrir portais, mas lembro-me...Essas letras aqui não correspondem a nenhum ponto em comum...
Após Rachiele terminar, fOrCe se virou para o objeto que Aron antes estava tentando comer … fOrCe foi até lá e pegou a pedra…
- Rachiele , por um acaso isto é o que eu estou pensando ? – disse fOrCe a Rachiele entregando a ela a pedra.
- Sim é uma gema azul …você esta pensando no que eu estou pensando ?
Nesse momento Amanda olhou para a cara de Rachiele com ódio...
"Será que essa Orquídea está se passando por noviça para pegar o poder de fOrCe, será? Será isto que ela quer? O poder maligno dele...?"
Rachiele e fOrCe ficaram se olhando seriamente por um tempo.
- Não custa nada arriscar...pode ter sido um sinal... - disse fOrCe.
- Aron...Como você achou essa gema? - perguntou Amanda.
- Ela caiu na minha cabeça, e eu fui ver que gosto tinha...porque?
ForCe voltou a olhar para Aron e para Rachiele.
- Bom...Vamos ver... - Rachiele pegou o livro em uma mão e na outra segurou a gema; ela leu a frase em voz alta e a gema brilhou e, olhando para frente, um pequeno circulo de luz apareceu e foi aumentando seu giro fazendo com que um feixe de luz saisse do centro e um grande circulo de luz surgisse no chão ao seu redor...
- Bom...Aron, você vai primeiro. - disse Rachiele
- Mas porque eu? - disse Aron já sendo empurrado para o portal e logo desapareceu.

Logo depois foi a ver de fOrCe com Pluto em seus braços, ficando apenas Amanda e Rachiele.
- Você não vai ? - disse Rachiele com um tom de deboche para Amanda e já indo rapidamente para o Portal com a intenção de deixar Amanda lá.
Contudo, Amanda, num salto caiu no centro do portal antes de Rachiele.
- Rachiele, CUIDADO!!!! - Gritou fOrCe, se jogando em cima dela e caindo no chão com a noviça.
Estavamo numa floresta de bambus, e no ar, várias flecha cortando o ar; todos estavam abaixados, até que Amanda se levantou e atirou uma flecha no centro de um bambu, fazendo-o rachar ao meio.
- Eu sabia que conhecia esse perfume de algum lugar... - disse Amanda olhando o vulto que saía das sombras, perto do bambu recém-derrubado.
- ...Não esperava te encontrar Amanda... - disse o vulto com uma voz feminina.
- Não pode ser... - disse fOrCe surpreso. - Marceli...- nesse momento, fOrCe soltou Rachiele que estava em seus braços ao chão.
- Eu vim pra te matar... A todos vocês...principalmente você fOrCe, ou melhor...Lorde das Trevas...

Continua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let´s Rock" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.