Let´s Rock escrita por zora


Capítulo 13
Capitulo Cinco, Parte Um: O Teste


Notas iniciais do capítulo

Capitulo escrito por mim, Zora. Espero que gostem! ^^

P.s: Desculpem não ter atualizado a fic na última semana, mas tive problemas familiares...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3819/chapter/13

- Malditos! - exclamou o Druida. - Não sei como conseguiram fazer isso, mas essa não será a ultima vez que nos encontraremos!
E o Druida desapareceu, entrando na terra como se fosse imaterial.
- Graças a Deus! - exclamou Rach – Se ele levantasse todos aqueles carniçais assassinos de novo, acho que a gente não aguentava!
- Ele que mande os carniçais atacarem outro lugar. – disse Aron.
- Gente... - falou Amanda olhando os dois, abraçada a fOrCe. - Vamos embora daqui...
Ambos concordaram e ajudaram Amanda; fOrce ainda estava absorto com o que havia lhe acontecido, e seguiu os amigos, silencioso.
---------
Aron, Rachiele, Force e Amanda descansavam nos campos de Rune Midgard, embaixo de uma grande rocha com uma pequena saliência, semelhante a uma caverna. Como as nuvens negras impediam a luz do sol de adentrar no reino, ninguem tinha certeza se era dia ou noite: mas estavam a muito tempo andando e por isso, resolveram descansar um pouco.
Rachiele e Amanda conversavam, enquanto Force ficava sentado a um canto, de cabeça baixa, pensativo. Alheio a tudo isso estava Aron, dormindo sossegadamente encostado na pedra, usando o pobre do Pluto como travesseiro.
- Hum...quer dizer então que vocês são os "escolhidos"? - Diz Amanda, mordendo mais um pedaço da coxa de Peco que trazia da sua bolsa de suprimentos. Por causa da necessidade ela agora dividia a sua comida com Force e seus novos amigos.
- Isso mesmo - confirma Rach - Nós temos uma missão, embora ainda não saibamos direito sobre o que fazer...Ah! Também temos um prazo, mas como não fazemos idéia de quanto tempo se passou desde que começamos a andar juntos, talvez falte pouco para conclui-la...
- E só vocês podem realizar essa missão ?
- Foi o que a Sacerdotisa nos disse. Se é que era mesmo uma sacerdotisa...Tudo o que sabemos é que se chama Vick. O resto...
- Mas...que missão é essa que vocês têm que realizar para salvar o mundo ?Ela não disse nada a vocês ? Como sabem se essa tal de Vick não estava mentindo ?
- Nós não temos certeza de nada - Responde Force. As duas se viram para poder olha-lo - Mas não temos escolha; nesse momento, só podemos confiar em nós mesmos, e nas pessoas aqui presentes - e novamente abaixou a cabeça, perdendo-se em pensamentos.
Depois disso, Rach deu um bocejo e foi dormir. Amanda ficou a fitar a imagem preocupada do espadachin a sua frente: Queria ter alguma palavra de carinho para aliviar o peso que sentia, mas só conseguia ficar ali, parada, sem nada dizer. Aproximando-se sorrateiramente, com cuidado para não acordar Rach, ela chegou perto do seu amado para dar um beijo de boa noite, mas quando já estava a alguns centimetros dele, ela sem querer termina pisando no...ah...nas partes íntimas de Aron, que estava deitado um pouco a frente do amigo. Com a dor, o espadachin de cabelos verdes acorda e bate com a cabeça na parede de pedra, caindo de cabeça no chão ficando em posição fetal. Force e Rach acordam e vêem a cena: Aron caído no chão e Amanda gentilmente o ajudando a se levantar, chutando-o até não poder mais por ter atrapalhado a sua chance de ficar perto do seu amor.

-xxx-
Os quatro agora corriam por um denso matagal. Aron não conseguia entender o que estava acontecendo: A sua frente, Rachiele, Amanda, Force e Pluto pareciam preocupados. A alguns minutos atrás, Force que parecia incomodado com algo desde o dia anterior acordou agitado, e desatou a correr pelos campos, sem parar de repetir: "Esse, esse é o caminho!" Agora estavam atrás do amigo, e não tinham nem coragem de saber de que caminho estava falando, apenas iam em seu encalço na esperança que fosse algo importante, e não pensavam na possibilidade de que ele tivesse enlouquecido...

-xxx-
Uns dez minutos depois eles finalmente pararam. A sua frente, um grande templo, imponente com imagens gravadas em suas paredes aparecia como um gigante subindo até as nuvens negras do céu.Um vento anormal atingira a face de Aron; Force, que olhava o monumento com uma expressão estranha, finalmente se vira para seus amigos, e num tom calmo, diz:
- Esse é o lugar. - afirmou.

-xxx-

O templo não era muito diferente por dentro: grandes salas,com imagens em alto relevo gravadas em suas paredes, e estátuas de seres desconhecidos davam a impressão de que o povo que projetara o lugar ou eram de uma civilização muito antiga, ou que não pertenciam a Rune Midgard.
Finalmente depois de andarem por um longo tempo e de terem passado por uma ponte sobre um buraco aparentemente sem fundo, os aventureiros chegam a uma sala diferente, com luzes bruxuleantes e estátuas de criaturas estranhas segurando armas esculpidas nas paredes, e no seu final, com mais uma escada separada por um abismo negro, um lance de escadas,que davam até uma parte razoavelmente mais alta que o chão, semelhante a um oratório.
- Force,onde estamos ? - Pergunta Amanda.O Eco de sua voz ecoa pela sala.
Rach olha para a parede ao lado,e começa a ler uns desenhos na entrada:
- Aqui diz: "Esse é o teste final para o começo da missão dos escolhidos. É aqui que a sua união os levará a vitória, e sua reclusão a ruína"
- Uau! - Diz Aron surpreso - Como você conseguio ler tudo isso nesses rabiscos na parede, Ralf ?
- Er... É Rach. E não são rabiscos Aron, são desenhos. E eu não sei direito como, mas lembro-me de um aula na Catedral sobre idiomas dos antigos...
Force continua parado, sério, olhando para o local.
- Force,onde estamos? - Pergunta novamente a garota.
O espadachin se afasta um pouco dos outros, mas de repente ele retira a sua espada e grita:
- Droga, é uma armadilha. Às armas!
Todos sacam suas armas: Aron, empunha Felizberta, sua espada, Rach com sua maça e Amanda com o seu arco.
Um abalo quase os fez cair; de repente, o som de algo rachando revela que as estátuas das criaturas segurando armas ganharam vida, e rapidamente se viram contra os invasores.
Uma batalha inevitável começa: eram seis guardiões de pedra contra quatro aventureiros. Force usava sua agilidade para passar por dois e usar o golpe flamejante de sua espada para destruí-los; Aron que estava sendo perseguido por dois deles dera um impulso contra a parede e, no ar ficando agora de frente contra as criaturas lança-lhes um impacto flamejante,suficientemente forte para atordoar,mas não destruir as criaturas; Rach esmaga a cabeça de um com a sua maça,enquanto os golpes certeiros das flechas de Amanda não surtem muito resultado em outro.
Sozinho, Force consegue destruir todas as criaturas com lances rápidos e precisos de seu sabre.
- Puxa,valeu Force! - Agradece Rach, toda alegre.
- Force,meu amor! - Diz Amanda, atirando-se nos braços do espadachin.
- Er...Valeu gente, muito obrigado! Mas eu não fiz nada de mais. Agora precisamos continuar!
- De acordo. - Diz Amanda, toda carinhosa.
- Er...Amanda, me solta...
- Ah? Não,espera ai! Deixa primeiro eu te agradecer, Forcezinho...
- Amanda, pode parar de tentar esganar o Force e deixar a galinhagem pra depois ? Estamos perdendo tempo ! - exclamou Rach.
- O que ? - Diz Amanda, atirando Force com força* para trás:- Quem você está chamando de galinha, sra."Eu-gosto-de-ficar-com-garotas"?
- Mas o quê ??? - Pergunta Rach,furiosa e toda vermelha - Mas como é que você...?
- Er...nem te conto o quanto, mas eu sei muita coisa sobre você, você nem faz idéia!
- Ah...garotas...
- FICA NA SUA!!! - Dizem as duas juntas para Force.
Enquanto discutiam, Aron finalmente se levanta do polso suave após o ataque nos inimigos, indo diretamente de boca ao chão. Limpando a sujeira da jaqueta laranja, ele olha de relance para os restos das criaturas. Mesmo após destruidas, parecia que ainda se mexiam...Aron olhou mais atenciosamente, e reparou que elas REALMENTE estavam se mexendo! Ele se vira para chamar atenção de seus amigos, mas eles estão muito ocupados; Um barulho a sua direita faz todos prestarem atenção: No lugar dos restos das estátuas, agora havia um novo guardião, maior e de seis braços. Furioso, com apenas um soco ele manda Aron para a entrada do templo, praticamente desacordado.
- ARON, NÃO !!! - Diz Force furioso, usando a sua espada e partindo para cima da criatura. Ele esquiva-se dos braços fortes e atinge em cheio a cabeça do monstro, que se parte em cacos...e depois reconstroi-se, como mágica.
- Mas o que...? - Surprende-se Force, defendendo um golpe poderoso da criatura com o escudo.
- Fique longe dele, cara de pedra! - Grita Amanda, soltando uma saraivada de flechas contra o guardião.
Rachiele parte para cima dele, mas Force faz um sinal com a mão.
- Não! Esse aqui é meu! - Diz, partindo com um poderoso golpe flamejante que divide a criatura no meio.
Force guarda a espada, limpa as mãos e começa a andar em direção das amigas:
- Pronto, agora ele sentiu!
- Vamos atrás do Aron antes que algo aconteça com... - começou Rach.
Mas um barulho faz o espadachin virar automaticamente para trás: A criatura estava se reconstruindo novamente,seu dorso já praticamente completo. Force não conseguia acreditar naquilo. Ele atacava a criatura de todas as formas, e ela voltava a se reconstruir cada vez mais rápido e mais forte: Do outro lado Amanda e Rach tentavam ajudar, mas quando atacavam Force reclamava, pois dizia que a luta era dele! E assim foi, por mais ou menos uma hora...
Aron estava caído no chão. Sua mente estava confusa: Só conseguia pensar na mão pesada da criatura contra o seu estômago, o atirando com força para trás. Em seguida, ele pensou em seus amigos, Bulk, Silphia e Billy,agora distantes, e em Rachiele, Force, Amanda...e do Andarilho. Repentinamente, começou a pensar naquele misterioso homem, e da ultima conversa que tivera com ele:
----------------------------------------------

- Não estou entendendo! Como assim Juntos??? Nós somos tão amigos!
- É, são tão amigos...que vivem se separando a todo o momento!!! O inimigo não está fazendo esforço nenhum para separa-los; e separados, vocês são mais fracos; e mais fracos, serão facilmente esmagados - Conclui o homem, friamente.

------------------------------------

Por algum motivo, isso lembrou a Aron outra coisa. Fora algo que sua amiga, Rach, lera na entrada dessa sala do templo a não muito tempo atrás:

"Esse é o teste final para o começo da missão dos escolhidos.É aqui que a sua união os levará a vitória,e sua reclusão a ruína"

Hum...Ei, espera ai! Tem alguma coisa familiar nessas palavras. Alguma coisa familiar...

"Esse é o teste final para o começo da missão dos escolhidos..."
"Como assim juntos??? Nós somos tão amigos!"
"É aqui que a sua união os levará a vitória..."
"É, são tão amigos...que vivem se separando a todo momento!!! O inimigo não está fazendo esforço nenhum para separá-los; e separados, vocês são mais fracos; e mais fracos, serão facilmente esmagados..."
"...E sua reclusão, a ruína"

De repente, num lampejo, Aron finalmente entendera a significância dessas palavras. Ele levanta-se, um lampejo de esperança marcado em sua fronte:
"A única forma de vencer esse monstro de pedra é unindo as nossas forças! " - Ele pega a sua espada e parte para cima do monstro.

-xxx-

A criatura prensa Force contra a parede, sua mão de pedra esmagando o seu pescoço.
- Sinto muito Force, mas não posso ficar apenas olhando! - Diz Amanda, preparando-se para atirar com o arco.
- Não! - Replica Force.- Eu...vou...dar..um jeit...to...Eu posso vencer! - Diz,retirando a espada e cortando o braço do monstro. Mas com o pé a criatura o prensa de novo contra a parede. A criatura prepara-se para dar um soco em Force, mas uma cortina de fogo corta o seu braço na última hora. Todos olham para trás: Aron,com Felizberta desembainhada, prepara-se par a um novo ataque.
- Aron, você...? - Pergunta Rach.
Force liberta-se do pé da criatura, e com uma pirueta encosta-se na parede oposta a ela.
- Aron, eu já disse que essa batalha é...
- Nossa! - Diz Aron pulando para frente e ficando ao lado do amigo. A criatura vira-se e tenta acertar os dois com um soco, mas eles esquivam-se e atingem o monstro.
- Mas o que...?-De repente, Rach também compreende o que tem que ser feito.
Amanda solta flechas de fogo na criatura, enquanto Rach o atinge com pesados golpes de sua maça, e Aron e Force usam seus impactos explosivos para detonar o monstro.
- Isso! Essa é a chave! A união! - Diz Rach, enquanto esquiva-se e atinge, mais uma vez a já tão massacrada criatura. - Até agora, mesmo em grupo só agimos em separado, cada um tentando fazer o seu melhor...Sem perceber que o objetivo desde o começo sempre foi o de unir nossas habilidades! Agora sim, podemos fazer a diferença ! - E,com isso, atingiu a criatura ao mesmo tempo que os três amigos, a desfazendo em cacos, que posteriormente se desfizeram em areia, se espalhando com o vento...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let´s Rock" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.