O Amor Nos Escolheu escrita por Andressa Maria


Capítulo 2
Capítulo 2 - Escolhas e Consequências


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o novo capitulo,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381874/chapter/2

Era domingo de manhã,Alice abriu os olhos ainda sonolenta.

–– Ainda está com sono amor?

–– Humm só um pouquinho já vou levantar ok.

–– Tudo bem pode continuar aí eu vou preparar o café.

Rafael foi preparar o café,enquanto Alice continuava pensativa,pensava em sua vida e em quanto sua vida era maravilhosa ao lado do homem que mais amava no mundo e como ele podia ser tão lindo,gentil e carinhoso?Concerteza ela era a mulher mais sortuda do mundo e também tinha a filha mais linda e graciosa que podia imaginar,era a mãe mais realizada do mundo.

Alice olhou no relógio 10:30 da manhã,pulou em um salto,como poderia ter acordado tão tarde assim?Pelomênos era domingo e podia curtir um dia inteiro com sua família.

Alice levantou-se foi ao closet e escolheu um vestido azul floral,aquele que Rafael tanto gostava,escovou os cabelos,deixando-os levemente espetados e seguiu para o quarto de Anna que certamente ainda deveria estar dormindo.

******

–– Anna, Anna acorda filha acorda.

–– Ai mamãe deixa eu dormir mais um pouquinho deixa mamãe – Anna falou com a voz dengosa.

–– Não filha,você esqueceu que hoje vamos almoçar na casa da sua avó,já são 10:30 vamos acabar chegando atrasadas e você sabe muito bem como é que fica sua avó quando alguém chega atrasado não é?

–– Tá bom,tá bom mamãe eu já estou indo.–– Alice deu um beijo na filha e saiu do quarto.

******

Alice seguiu para a cozinha e encontrou Rafael tentando fazer uma panqueca.

–– Hey,será que o mestre cuca precisa de ajuda? –– Falou divertida enquanto lhe dava um leve beijo nos lábios.

–– Claro que sim,e será que a Senhora Holdford não se importaria em se sujar de farinha e coisa e tal?

–– Claro que não –– Dessa vez eles deram um beijo mais profundo e demorado.

–– Hey,eu também estou aqui viu.–– falou Anna de braços cruzados fazendo beicinho.

–– Oi filhota –– falou Rafael enquanto abraçava a filha e a girava no ar.

–– Ai papai me coloca no chão,me coloca no chão –– falou a menina enquanto dava gargalhadas altas junto com o pai.

Alice observava tudo e não conseguia imaginar sua vida sem esses dois,afinal eles eram seu porto seguro,e em resumo sua vida.

******

Longe Dalí,em Londres,Jasper acabara de chegar em casa depois de uma longa noite de plantão.Jogou as chaves do carro sobre a mesa,e seguiu para o banheiro para tomar um banho quente e relaxar um pouco.

******

Enquanto tomava seu banho,Jasper só conseguia pensar em o quanto sua vida tinha mudado nos últimos meses.Em menos de um ano havia encontrado e perdido o amor de sua vida.Pelomênos era isso o que ele pensava,pois não deixara de pensar nela um só segundo que fosse.

Maria,a linda dermatologista que o encanto desde seu primeiro encontro.Seus cabelos negros que iam até a cintura,combinavam perfeitamente com seu rosto angelical e seus olhos azuis.O namoro começou logo e se seguiu pelos meses seguintes,Jasper estava apaixonado tinha certeza disso,a cada vez que olhava para aquela mulher.

Jasper se preparava para pedi-la em casamento,já até tinha comprado as alianças,eram lindos brilhantes,concerteza Maria iria dar pulinhos de alegria.

Resolveu surpreende-la em seu consultório,más quando entrou avistou Maria aos beijos com Benjamim,o médico diretor do hospital e o melhor amigo de Jasper.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí,mereço reviews.Um obrigada a todos que lerem.