Alguém Que Te Faz Sorrir -litor escrita por Beatriz Winchester


Capítulo 1
Capítulo 1- Provocação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381844/chapter/1

Vitor avia entrado no quadrante fazia alguns dias, logo ficou amigo de Fatinha e de Pilha já que Vitor estava morando com Pilha na Penha junto de do rosa que era amiga dos pais de Vitor.

Lia não ia a aula fazia umas duas semanas já, Ju sua melhor amiga e vizinha acordou bem cedo e foi até o apartamento de lia:

-Acordaa dorminhoca!!

-A não Ju não acredito nisso!!

-Acorda que agente vai se atrasar!

-Atrasar? Eu não vou!!

-A mas vai que ontem você me prometeu!! Vai lia acorda!

-Aah ta bom implicante!!

Chegando na escola todo olhavam pra lia, uns com pena, outros riam, isso deixava lia irritada, as a garota andou sem demonstrar nervosismo.

Vitor percebeu a situação e perguntou a pilha:

-Quem que é essa? 

-Iii Vitinho essa aí é  a Lia ex namorada do meu brother Adriano sabe? O cara traio ela com uma argentina, espanhola sei lá, só sei que a mina era GATA PRA CARAMBA!

-Vish...

Vitor tinha sim se interessado por lia mas sabendo do ocorrido achou melhor deixar quieto e nem tentar nada a menina deveria estar perturbada e não querendo nada com ninguém.

No intervalo Vitor foi até a cantina pedir um suco quando Kika se aproximou:

-Oi gato, então eu tava pensando em agente sair um dia desses podia ser pro cinema ou pro...

-Vitor interrompe Kika- Então...eu to cheio de serviço na oficina e tabem tenho que estudar pra prova de história semana que vem...ta complicado.

-Ah tudo bem! Kika sai meio desapontada pelo fora.

Quando vitor escuta uma musica vindo da arquibancada e resolve segui-la. Lá estavam: Lia, Ju, Nanda, Fabi e Gil que estava tocando, quando acaba a musica Vitor se aproxima mais do grupo e fala:

-Você toca bem cara!

-Valeu, a Lia que me  ensinou- Diz Gil com um sorriso no rosto.

-Aah eu tava pensando em aprender tambem (Risos)-Diz Vitor olhando para Lia com um sorriso nada malicioso.

-Pô mas o Gil já ta tocando bem melhor que eu!-Lia mudando de assunto-

-Aaah nada aver toca alguma coisa aí mestra!-Diz Gil entregando o violão a Lia.

-O que vocês querem ouvir?

-Aaah Lia você podia tocar aquela musica que fez no niver daquele seu namoradinho...sua cara, linda aquela musica!-Diz Kika com um tom sarcástico.

-QUAL SEU PROBLEMA GAROTA?

-Qual foi Lia? Só queria ouvir a musica!!!-Kika repete o tom sarcástico.

-Não o que você quer é me provocar né? Queria chamar atenção? Parabéns idiota!

Lia sai estressada em direção ao banheiro e Ju vai atrais:

-Calma amiga!! Voce não pode deixar essa garota te tirar do sério!! 

-Por que que ela fez isso Ju? Que mal eu fiz pra quela garota??E o pior foi o que ela me fez lembrar!!

-Calma, olha lava o rosto e volta pra quadra de cabeça erguida !

Lia voltou para quadra sentou, pegou o violão e começou a tocar como se nada tivesse acontecido. Lia já estava afastada do grupo, e Vitor foi atras dela:

-Pra que isso Kika? Pra que deixar a Lia assim?

-Aai calma né, até parece que eu fiz a pior coisa do mundo!! E você também tem culpa!!

-Eu?!

-É !

fico

la se mostrando pra quela garota, Vitor você conheceu ela hoje!!

-Olha Kika com quem eu falo ou deixo de falar é problema meu!! Agente não tem nenhum compromisso pra você fazer seninha  de ciúme!!-Vitor sai irritado -

-Pô cara sacanagem minha deusa não vir hoje né? O quadrante não é a mesma coisa sem a minha musa Fatinha.

-É verdade Pilha, pera aí que eu já volto.

-Falo Vitinho!

Vitor se aproximou de Lia :

Oi-Vitor abriu um sorriso.

-Ah oi, desculpa, mas eu te conheço? 

-É eu sou novo, Vitor praser.

-Praser...

-Lia né? Já ouvi falar de você.-Toca o Sino-

-Você tava lá quando agente tava tocando violão né?

-Tava, você ta melhor?

-Ah rolou um estresse né? -Lia abaixou a cabeça.

-Já vi que você ta meio desconfortável, mas se você quiser conversar...-Robson interrompe:

-Que isso ? Voces não ouviram o sinal? Já pra salinha meus amores? Pode isso? Não pode!!

Lia e Vitor se olham tentando segurar o riso e voltam pra sala. Vitor bate na borta:

-Com licença prof agente pode entrar?

-Entre logo e não atrapalhem a aula por favor!

-Iii rapidinha você em Lia !! -Debochou orelha.

-Cala a boca infeliz!-Disse lia nervosa.

-Eeeei sem briga na minha aula ok? Então como eu tava dizendo...eu estava olhando umas redações do ano passado, e vi uma que particularmente me chamou a atenção, e eu resolvi traze-la para agente avaliar!! A redação é do aluno....ADRIANO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente essa é minha primeira FanFic espero que gostem! Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alguém Que Te Faz Sorrir -litor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.