Você É Tudo Que Eu Tenho One-shot escrita por MasterIM


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Mais uma one-shot espero que vocês apreciem e por favor opiniões são bem vindas!
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381821/chapter/1

Pepper chega até sua oficina com um olhar aflito, ela vê Tony sentado concertando sua armadura com vários equipamentos ao seu redor, ela se aproxima e ele percebe sua presença.


– Hey, está ocupada? Eu queria te pedir um favor? _ele diz suavemente e se levanta. – Preciso que vá ao meu escritório e entre no mainframe! _ele pega uma caixinha e retira um pen-drive de dentro. – Copie todos os manifestos de cargas recentes, use isto vai te dar permissão para entrar no sistema! _ele lhe entrega o pen-drive. – Provavelmente está dentro do ficheiro executivo, senão colocaram em um drive fantasma, nesse caso você tem que procurar pelo título numérico mais baixo! _Tony diz e vai até o outro lado da mesa e começa a mexer em um dos seu equipamento.


– E o que planeja fazer com essas informações? _Pepper pergunta ainda aflita.


– O de sempre! Estão fazendo negócios por debaixo da mesa, vou para-los, encontrar as armas e destruí-las! _ele responde sem olhar para ela ainda em seu mexendo em seu equipamento.


– Tony... _ela dá um leve riso incrédulo. – Você sabe que eu o ajudaria com qualquer coisa, mas não posso ajudar se vai começar com isso tudo de novo! _Pepper diz firme.


– Não há nada exceto isto, não há exposições, não há festas beneficentes, não há nada para assinar! _ele aumenta seu tom de voz bravo e a encara. – Só a próxima missão, e nada mais!


– É assim? Bem, então eu me demito! _ela joga o pen-drive na mesa com um olhar magoado se vira caminhando para a saída.


– Você ficou do meu lado todos esses anos enquanto eu colhia lucros com a destruição! _ele retruca e ela se vira para ele antes de sair pela porta. – E agora que eu estou tentando proteger as pessoas que eu pus em perigo, você vai me abandonar? _ele diz chateado.


– Você vai acabar se matando Tony, não quero colaborar com isso! _Tony vai ao outro lado da mesa e se encosta nela olhando para o chão.

– Eu não deveria estar vivo, a não ser por uma razão, eu não estou louco Pepper... _ele diz calmamente e olha para ela. – Sei finalmente o que eu tenho que fazer, do fundo do meu coração eu sei que estou certo! _ela suspira, ele olha para o chão então ela caminha até o seu lado ele levanta a cabeça e a observa se aproximar, ela pega o pen-drive e para na sua frente olhando em seus olhos.


– Você também é tudo que eu tenho, você sabe! _Pepper diz, ambos olham profundamente no olhos do outro, tantas coisas passavam pela cabeça de Tony nesse momento ele a queria perto dele ou até mais não tinha certeza, Pepper se virar para ir embora mas é impedida por sua mão segurando em seu pulso, Tony agiu por impulso ela se vira novamente para ele.


– Por favor Pepper, não me abandone nunca! _o olhar de Tony era triste.


– Eu não vou abandonar você Tony, eu só não quero que você morra! _Pepper tinha o mesmo olhar, era como um choque para Tony, milhares de emoções percorreram seu corpo naquele momento, sensações da qual ele até então nunca havia sentido, ainda segurando em seu pulso ambos ali olhando fixamente nos olhos do outro. Tony não se deu conta das suas ações, ele levou sua mão até o seu rosto e quando finalmente percebeu ele já estava ali cobrindo os lábios de Pepper com o dele, Pepper sentiu um choque de primeiro momento, ela ficou paralisada não esperava isso dele. Tony ainda segurava seu pulso o beijo era leve e suave, ele puxou devagar seu rosto afim de aprofundar mais, Pepper levou sua mão livre até o seu antebraço, Tony não sabia porque exatamente tinha tomado essa atitude o seu coração rodeado de estilhaço batia freneticamente no seu peito, ele começou a abrir sua boca lentamente pedindo lhe permissão para ela, e Pepper o fez ela abriu sua boca para ele em um beijo mais profundo ainda lento, ela sentia sua babar roçando sua pele era maravilhoso o frio em sua barriga era tão forte que se tornava doloroso, Tony lentamente soltou seu pulso e lançou seu braço sobre sua cintura puxando-a levemente colando seu corpo no dela, dessa vez ele lutou contra o impulso de empurra-la contra a mesa e fazer amor com ela ali mesmo era uma tormenta de emoção ele não acreditava que estava ali no meio de sua oficina beijando a mulher dos seus sonhos, a mulher que ele flertou durante anos, a mulher que poderia ter sido sua a muito tempo mas ele estava ocupado demais sendo um playboy arrogante para perceber. Ambos quebram o beijo e seus olhares se encontram, ele não sabia o que dizer, e ela muito menos.


– Me desculpe... eu não... não... poderia... não deveria... eu não queria me aproveitar eu... _ele gaguejava tentando achar as palavras certas.


– Não se desculpe, está tudo bem... _ela se vira para sair mas ele a impede novamente.


– Pepper não tenha uma ideia errada de mim... eu não estou tentando me aproveitar de você, da situação! _ele diz amorosamente.


– Eu conheço você Tony, acho que melhor do que ninguém... não estou tendo uma ideia errada de você, não se preocupe! _ela lhe dá um leve sorriso.


– Porque você não me deu um tapa?


Ela dá um leve riso. – E porque eu deveria bater em você?


– Não sei porque eu agarrei você, porque é inapropriado...!


– Você me beijou não me agarrou! Eu preciso buscar seus arquivos...! _ela tenta se afastar mas ele mantem seu controle.


– Pepper eu... _ele para um minuto e respira fundo. - Eu quis beijar você... eu quero beijar você... eu quero você!


– Tony... você está vulnerável agora ágil por impulso...!


– Não Pepper, quer dizer eu agi sim por impulso mas... não é apenas desejo do seu corpo, eu quero você!


– Não confunda seus sentimentos por mim Tony!


Tony olha uns segundos nos olhos dela e a puxa lançando seus braços sobre sua cintura beijando-a mais uma vez, Pepper coloca a mão em seus ombros dando um leve aperto ela não consegue evitar e retribui o beijo, ela sobe uma mão massageando os cabelos dele, Tony aperta mais seu abraço massageando com uma mão a parte inferior da suas costas, ela quebra o beijo mas ele não tira seu aperto sobre seu corpo.


– Eu acho que nós dois queremos a mesma coisa! _ele diz carinhosamente, ela o olha então o abraça, ele retribui apertando mais o abraço.


– Por favor não faça nada que ponha sua vida em risco, eu não vou suportar perder você...! _ela esconde seu rosto no seu pescoço.


– Não vou Pepper... só estou fazendo o que é certo! _ele afaga suas costas, ela puxa para traz e o olha.

– Vou buscar os arquivos agora! Podemos conversar depois! _ela sorri, ele balança a cabeça consentindo.


– Tenha cuidado! _ela se desvencilha do seu abraço devagar, ele segura sua mão até ela se afastar e a observa sair da sua oficina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opiniões? :D