The Big Four - Confusions In Hogwarts escrita por Liz Urcha


Capítulo 6
Time ... e ... Castigo


Notas iniciais do capítulo

Ola gente , sabe hoje eu to mega feliz .. por que eu conseguiiiiiiiiiiiiiiiii o papel da punzie ebaaaaaaaaaaa vivva euuuuuuuuuu kkkkkkkkkk, eu consegui gente obrigada a vocês que mandaram vibrações para mim eim kkkkkkk' bom vamos logo eu quero primeiramente pedir desculpa por não postar ontem eu ia postara mas minha mãe ficou tão animada por eu conseguir o papel principal que me levou para jantar num resturente chiquei amei ^.^

Ah gente ai tem uma musica para vocês, e se você repararem bem na musica diz ''Jack'' serio por isso gamei na musica e se quiserem ver a tradução lá te"jack" rsrsrsrs ... http://www.youtube.com/watch?v=u0lwfz09vd4

—*Boa leitura-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381819/chapter/6

 

Merida

 

Nossa eu e Jack com certeza estávamos encrencados; olhei para ele e só o olhar dele dizia “Pronto ferrou”... Quando chegamos na sala da Danbora ela disse para nós esperarmos ela.Eu e Jack sentamos numas cadeiras que tinham ali,depois que a Danbora voltou ela chamou Jack e ele foi junto com ela.




Um tempinho depois, ela chegou com um garoto alto, mas alto mesmo; com os cabelos acidentados e os olhos castanhos.





— Senhorita Dunbroch este e Bunny Mund, Bunny esta e Merida Dunbroch - Falamos oi um para o outro e Danbora abriu um sorriso





— Bunny eu achei uma Artilheira para você – O sorriso dela pareceu ficar maior, ela explicou tudo sobre quadribol, eu seria uma Artilheira RS que legal do time de Grifinoria é claro RS.





Quando eu voltei para meu quarto eu me sentia orgulhosa;por estar no time de quadribol.No dia seguinte eu fui treinar um pouco, e Rapunzel estava comigo ela disse que queria me ver voar;perguntaria por que ela não voa comigo.





Mas conheço a Rapunzel não gosta de bagunçar seu cabelo.




Prendi o meu cabelo, ”montei” em minha vassoura e comecei a voar, gostava de sentir o vento em meu rosto; fechei os olhos por um momento; abri os braços e comecei a relaxar e me sentir... Livre. Quando....



— Uruuuuuu... Fala esquentadinha- Jack passa voando muito rápido, e quase me derruba idiota, exibido;que droga. Vejo Rapunzel olhar para mim e ri para Jack,fiz um sinal com a mão para dizer que estou bem,então desço.




Jack desceu também e vi Soluço acenado eu sorri e falei com ele, depois que Jack coloca seus pés no chão começo a gritar.






— VOCÊ TA LOKO ?! PERDEU A CABEÇA!!! EU PODERIA TER CAIDO - Ele olhou para mim, chegou deu um beijo na testa de Rapunzel e um soco de leve no soluço – VOCÊ ME ESCUTOU FROST?







— escutei sim esquentadinha, mas eu estava treinando então. – ele abriu a mão e tinha uma pequena bola em suas mãos – sou do time de quadribol de Soncerina.Sou apanhador.






— O que? Eu também estava treinando sou artilheira do time de quadribol de Grifinoria – já estava irritada, Jack sempre era exibido estava pronta para dar um tapa nele, ele sempre me tira do serio.Mas soluço não deixou eu socar a cara dele,ele colocou a mão em meu ombro .





— Calma, por favor. Não quero vocês brigando... – eu respirei fundo e sai.


Voltei logo para minha aula,agora tinha aula de poções com Corvinal..RAPUNZEL.





— Bom gente vamos começar logo... Sou Eustacio o professor de poções...vamos agora aprender um pouco os nomes e funções de algumas poções... – a aula foi um pouco chata, com exceção que eu e Rapunzel só conversamos. A gente não parava de ri e o professor não parava de chamar nossa atenção.





Na hora do castigo, ah nem tinha contado eu e Jack ficamos de castigo por que atrapalhamos a aula de voo de vassouras, neh... Mesmo entrando para o time, Rapunzel também ficou por causa da parada na aula de poções e Soluço porque em uma aula ele conversou comigo em vez de prestar atenção.





Coitadinhos Rapunzel e Soluço de castigo por que conversaram comigo RS, eu sou muito má as vezes kkkk.





O castigo era com o Norte, Norte era meio que um guardião de todos os alunos... Ele que nos trouxe para a escola ele que cuida de todos os animais e tal, Norte levou a gente para uma floresta que tinha depois da escola para caçarmos acho que... unicórnios.





— Norte! Por que estamos caçando unicórnios? – Jack perguntou, chamando atenção de Norte que estava em nossa frente.





— Não estamos caçando estamos apenas ajudando eles, vamos leva-los para um lugar seguro... – Norte tinha um sorriso no rosto ele amava animais, e gostava de ajuda-los, gostava não, gosta.





— Ta... mas por que? - Jack perguntou, para Norte ser mas específico. Norte parou e fez a gente parar também, olhou serio para a gente e começou. . .





— Bom... vou ser direto, por que sei que vocês são maduros o suficientes para entender isto... Alguém anda bebendo sangue dos unicórnios, e beber sangue de unicórnios É um grande crime... e...- ele parou, e depois se virou fazendo ficarmos confusos. - e melhor eu parar de falar... Er Rapunzel e Jack vocês chequem aquele lado, e Merida e soluço vem comigo. - ok, ele deixou Jack e Rapunzel sozinhos meu deus minha amiga.





— Espera, norte vai deixa-los sozinho? - Ele me olhou, Rapunzel, soluço e Jack pararam... então abaixou a cabeça e pareceu pensar um tempo;depois estalou os dedos .





— você tem razão, Bom vou chamar um amigo meu - ele assobiou, e depois de um tempinho um cachorro chegou. - este e meu amiguinho loty, ele não e um cão de guarda, mas sabe proteger... um pouco - falou a ultima frase um pouco baixo. Pensei que pelo menos eles não iam sozinhos, e o tal de loty,sabia proteger..um pouco,rs.





Separamo-nos e eu e soluço fomos conversando com Norte.





— É mas eu tenho certeza que vou ganhar ,o Jack é um parlerma - Os três riram, então Soluço me olhou no fundo dos olhos,depois abaixou a cabeça.





— Jack, é seu amigo e acredite mesmo vocês sendo de casas diferentes vocês ainda vão viver muitas aventuras, veja você e Soluço são amigos você e Rapunzel, Rapunzel e soluço... e por ai va...- ouvimos um grito,olhamos para traz.





— Rapunzel? - disse quase num sussurro, depois ouvi, mais um grito, sim era de Rapunzel. - RAPUNZEL - eu sai correndo, ela é minha melhor amiga, nem queria saber de nada se eu ia morre ou coisa pior, só queria saber de minha amiga no momento.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae gostaram??sei que ta pequeno..mas gostaram?? mereço seus comentarios??...Para quem não sabe Bunny e o coelhão ok?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Big Four - Confusions In Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.