The Big Four - Confusions In Hogwarts escrita por Liz Urcha


Capítulo 3
Fazendo novos amigos


Notas iniciais do capítulo

Olaaaaaaa genteeee como estão?/bem??bom me motivei hoje,pois as minhas fic's favoritas tiveram capitulos novos...ou seja, li muito hoje rs ... Ah uma curiosidade: vcs sabia que Luisapalomanes dubvlou Merida,Astrit,Hermione e... a docinho em ''as meninas super poderosas''kkkk

ah e trouxe um video para vocês bom e de valente eu amo esta musica e sei cantar ela toda,geralmente não escuto manu gavassi mas desta vez ela se superou canto esta musica de valente... http://www.youtube.com/watch?v=37oP4AIPDM0

Espéro que gostem do capitulo ta um pouquinho pequeno mas ta legal rs ...

—* Boa Leitura*-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381819/chapter/3

Soluço

Eu tinha acabado de entrar no trem para Hogwarts, dando tchau para o meu pai; que parecia que iria chorar a algum minuto, ficaria 10 meses longe dele acho que vai fazer bem para mim, minha cabine era a 197, tive dificuldade para encontrar ela.

Depois de um tempo achei minha cabine *Acho que já tem gente dentro* Pensei. Respirei fundo e entrei...Quando entrei vi duas meninas lindas uma ruiva e a outra loira ambas olhavam para mim.

— o oi Sou Soluço... Soluço Spantosicus Strondus III. – Me apresentei e de repente vi um sorriso enorme brotar no rosto da ruiva.

— Espera Você é da família dos matadores de dragões?! Eu li nos livro que ganhei dela – Ela apontou para amiga, Que me olhou nos olhos e se apresentou.

— Rapunzel Corona e essa é Merida Dunbroch – Rapunzel disse gentilmente, fiquei um pouco nervoso nunca tinha falado com meninas bonitas.

— Muito prazer. Então o seu pai é o Stoiko?- Falava Merida com muita animação.

— s-sim, e sua mãe é Elinor Dunbroch? – perguntei sorrindo, estou ficando menos tímido, sou daquele tipo de pessoa que eé tímida só até conhecerem.

— É ela sim, tenho 11 anos e minha amiga também e você? – ela pergunta um pouco menos animada.

— também! – Gostei delas são bens gentis, estávamos conversando animadamente quando alguém entra na cabine e deixa sua ‘’mala’’ no banco e já vai sentado.

— Fala galera – Todos rimos e ele continuou - Sou Jack Frost e vocês? – ele parecia estar bem animado, eu não queria ser o primeiro a me apresentar sou tímido já falei. Então Rapunzel levantou e se sentou em frente para Jack e estendeu a mão;para cumprimenta-lo.

— Sou Rapunzel Corona – Ele apertou a mão de Rapunzel e sorriu então ela continuou – Estes são Merida Dunbroch e Soluço spantosicus strondus III, esta certo Soluço? – afirmei com a cabeça então Jack falou.

— Ora quem diria vou estudar com duas puros-sangues e um matador de dragões, Uau este ano vai ser interessante – Deu uma risada Conversamos animadamente descobrimos que Jack na verdade tem 12 anos RS, E eles (Jack e Merida) estavam brigando de mais e ‘’esquentadinha’’ de um lado ‘’Ignorante’’ de outro, argg eu e Rapunzel estávamos já impacientes com a briga dos dois.

Depois de um tempo uma mulher chegou à cabine e disse para colocarmos os uniformes, por que estamos chegando a escola. estava bem animado, Rapunzel foi a primeira a se trocar,depois Merida,agora é minha vez. Jack já tinha ido,ele estava demorando então fui me arrumar.

Quando entrei na cabine Merida estava conversando com Rapunzel; nossa elas estão lindas de uniformes. Quando sentei de cabeça baixa Merida se pronunciou.

— Ei não seja tímido, eu já fui e muito, mas, Rapunzel tirou minha timidez ela vai tirar a sua também – não pude deixar de dar uma risada e Rapunzel também.

— É verdade se bobear daqui a algum tempo vocês nem vai acreditar que já foi tímido – ri novamente então Jack chegou. – Por que demorou tanto? – Rapunzel perguntou.

— Nossa calma loirinha – Rapunzel deu uma risada- eu estava conversando com um pessoal ai – de repente o trem começou a diminuir a velocidade, Chegamos a Hogwarts. Um cara grande pediu para nós entrarmos em uns barcos. Rapunzel e Merida estavam em um barco,Jack em outro e eu em outro.

Quando os barcos começaram a andar nossa senti um frio no estômago, todos mesmo em barcos separados sorrimos um para o outro tendo orgulho de nós mesmos por começar a estudar em Hogwarts, alguns de nós estava segurando lanternas,quando vimos aquele castelo enorme,quer dizer, aquela escola enorme e deslumbrante podia ouvir o coral falando ‘’UAU’’ OU ‘’NOSSA’’, se e bonita por fora imagina por dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??- Bom uma coisinha ainda não escolhi um nome para amizade delas, mas logo vou escolher...Ah e quero perguntar algumas coisas para vcs..vcs e que praticamente vão escrever a fic... acham que o harry e sua turma deveria entrar?? acham que os personagéns de orim dos guardiões podem ser os professores??