The Big Four - Confusions In Hogwarts escrita por Liz Urcha


Capítulo 14
Otimas Noticias!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, sumi. Eu sei... mas, primeiro foi por causa que o nyah entrou em manutenção e segundo por que eu to semana de provas e são as ultimas então... já sabem neer. Terceiro: tinha que fazer para vocês este capitulo perfeito então ....

Aproveitem ~^.^~



PS: Podem ver meu blog do The big Four ( http://ketlleywaleska.blogspot.com.br/2013_06_01_archive.html)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381819/chapter/14

Merida

Sim, descobrimos que somos realmente os quatros grandes, Isso é incrível! Praticamente já sabíamos que éramos os quatros grandes. Jack ainda convencido e Rapunzel ainda risonha. Rapunzel tem me contado que tem sonhando com umas luzes flutuantes. Ensinei a ela um feitiço que criei que reflete seus sonhos. Ela refletiu as luzes e nao era luzes e sim lanternas.

— Lanternas! Eu sabia que não eram estrelas, Jack tentou me convencer que eram só estrelas. – Ela sorriu olhando para as imagens que saiam de sua varinha. - Ei!Mérida!!! – Jack vinha em minha direção.

— Rapunzel! Meninas! Vocês não vão acreditar no que eu e a Tooth achou. – Ele sorriu, fomos atrás dele, ele estava indo até o banheiro feminino do 1° andar. Ninguém vai lá por causa da murta que geme, soubemos disso no segundo ano.

— Tooth! Mostre a elas, anda amor. – Sim! Era estranho, mas Jack ainda chamava Tooth de amor. Ele às vezes não gostava, mas, fazia isso para mexer com a pobre Tooth.

— Não vamos esperar o Soluço não ?! – Tooth perguntou – Ele também iria gostar de ver

— Não, não o paspalho deve estar com namorada – Jack disse. Tooth sorriu e foi até um canto pegou algo e veio até a gente com as mãos fechadas. Eu Rapunzel ficamos bastante curiosas, sorrimos e ela abriu a mão.

— O que é isso? – Rapunzel perguntou

— Isso! Meu amor é uma fada. Eu e Jack achamos essa pequena voando perto de sua madeira... – Tooth começou a explicar, mas Jack a corrigiu na hora.

— É cajado! – Todos riram.

— Tanto faz, então... Nós decidimos ficar com ela, mas é claro é quando ela quiser. – Sorrimos olhando para pequena fadinha com penas colorida e um bico grande e olhinhos roxos e brilhantes. A Fadinha não saia do lado de Jack e se saia Estava do lado Tooth. Os dois estavam mais juntos do que antes. Até antes de namorarem. Rapunzel sentia certos ciúmes por que ela gostava quando Jack dava atenção para ela. E agora ele dava mais atenção a Tooth.

*------* ~^.^~ *------*

Eu estava na sala de jantar com Jack, Soluço e Rapunzel. Estávamos conversando animadamente, rindo de mais com as palhaçadas de Jack. Quando ouvimos um “Solucinhooo” Era Astrid Hofferson. Ninguém sabe dá aonde ela veio, ela se atirou nos braços de Soluço. Muitas pessoas ao redor abafaram risinhos. Soltei uma risada e disse

— Tem uma mesa ali adiante... Você vem Punzie? - Não, Obrigada, combinei com Flynn que iria encontrá-lo – respondeu a garota. Não deixei de notar que ela não parecia muito entusiasmada. Deixamos Soluço e sua namoradinha quietos. Então eu e Jack fomos para a mesa.

—Então como esta a vovó? – Ri um Pouco, Jack só tem Avo Breny como parente e isso sei La e triste. Ela esta doente por isso Steny mãe de Soluço esta cuidado dela, deixando-a ficar em sua casa por um tempo.

— Está bem! Bom, mais ou menos AH Vamos esquecer este assunto – Eu concordei – Como vai o professor Zip?

— Nenhuma Maravilha – Respondi contado-lhe a missão de Zip entre os lobisomens e as dificuldades que estava enfrentado – Bom, ouvi um boato que ele vai começar a dar aula aqui provavelmente ano que vem. Tomara! Ele e incrível, fiquei com pena quando ele parou de dar aula ano passado. Queria tanto ter tido aula com ele.

— Quem sabe teremos aula com ele ano que vem, Já que pelo boato ele irá voltar a da aula ano quem vem – Sorrimos e terminamos de comer. Na manhã seguinte depois da segunda aula. Danbora disse que Sandman queria a gente na aula dele Hoje.

*------* ~^.^~ *------*

— Então – Disse diretor em tom ressoante

—Na aula de hoje daremos prosseguimento a historia de Breu Papão, que na ultima aula falamos quem ele é realmente... “Bem, chegou o inicio do ano escolar e com Le veio Breu Papão, um garoto quieto, com vestes de segunda mão, que se enfileirou com o outros calouros para a seleção. Quase no instante em que o Chapéu Seletor tocou sua cabeça, ele foi colocado na Sonserina. Não sei em que momento Papão soube que o famoso fundador da Casa era capaz de falar com as cobras, talvez naquela mesma noite. Este conhecimento só pode tê-lo alvoroçado e incentivado o senso de importância. Contudo, se estava assustando ou impressionando os colegas da Sonserina com demonstrações de ofidioglossia na sala comunal,os professores de na souberam. Ele não manifestava nenhum sinal de arrogância ou agressiva. Sendo um órfão talento e muito bonito, é claro atraiu a atenção e a solidariedade dos professores quase na hora em que chegou. Parecia educado, quieto e sedento de saber. Deixou praticamente todos os bem impressionados”.

— O senhor não contou a eles como era Breu quando o acolheu no orfanato? – perguntei.

— Não, não contei. Embora ele não tivesse demonstrado o menor remorso, era possível que tivesse se arrependido pelo seu comportamento anterior e resolvido virar a pagina. Preferi lhe dar essa oportunidade. Sandman fez uma pausa e olhou curioso para a gente. Ali estava novamente a sua tendência em confiar nas pessoas, apesar dos indícios avassaladores de que não mereciam sua confiança!

— Mas, só senhor não confiava realmente nele, Confiava? – Um garoto lá trás perguntou.

— Digamos que eu propus que ele não fosse de confiança – respondeu Sandman. – Continuando. . . “À medida que progredia na vida escolar, ele foi reunindo ao seu redor um grupo de ‘Amigos dedicados’; eu os chamo assim, na falta de um termo melhor, embora eu já tenha mencionado que inegavelmente Papão não sentia afeto por eles. O grupo tinha uma espécie de fascinação sombria no castelo. Era uma coleção variada: uma mistura de fracos em busca de proteção, ambiciosos em busca de compartilha sua gloria, e violentos que gritavam em volta do seu líder capaz de ensinar formas mais requintadas de crueldade. Em outras palavras, eles foram o precursor dos Comensais da Morte, e na verdade, quando terminaram Hogwarts, alguns deles se tornaram os primeiros Comensais.”

*------* ~^.^~ *------*

Aquela historia me deixou um pouco sei La sem palavras. Minha mãe foi à escola. E chamou a Rapunzel e eu. Fomos ate ela, que estava esperando a gente na entrada. Que bom, ate lá vou gostar de não ouvir os professores. Mas, vou ouvir minha mãe. Ah!

— Ola meninas! – Ela nos abraçou

— Mãe, não somos mais crianças. – Rimos

— Vim trazer uma noticia para vocês. – Ficamos serias e nos olhamos. Pensei logo em Punzie, estava frágil por causa dos seus pais.

— Rapunzel! ... – Droga! -... Seus pais estão ótimos – Ela riu e começou a chorar. – Os achamos hoje, uma bruxa os sequestrou, levaram ela para Azkabam, mas seus pais estão falando com o primeiro ministro, sendo interrogados. Eles prometeram te pegar no final de semana. – Ela rio e abraçou minha mãe, depois eu.

— E eu Mãe? O que queria falar comigo? – Perguntei segurando as mãos de Rapunzel.

— AH’ Sim, terei que viajar por um tempo, realmente não sei quanto. Qualquer coisa quero que fique com os pais de Rapunzel. Tudo bem?! – Ela perguntou segurando meus ombros. - Tudo bem! Mas, quando você vai?

— Não sei ao certo. Mas, antes de ir falarei com você. Agora, que ta uma confusão no trabalho, terei que viajar muito. Mas, eu te prometo voltarei. Na verdade, eu e seu pai – ela rio um pouco, junto de mim e Punzie. Eu e Punzie a abraçamos e fomos para aula. No final da aula encontramos soluço e Jack.

— O que vocês querem? – Jack perguntou preguiçoso.

— Nossa! Jack relaxe. Não é nada demais é só uma pequena noticia para vocês – Eu sorri sentando do lado de soluço. Estávamos naquele lugar de sempre;realmente não deixamos este lugar.

— Então fale logo, to com sono.

— Okay, os pais da Punzie estão bem. – Soluço e Jack sorriram – Foram capturados por uma bruxa, eles estão no interrogatório, ou já saíram. Só sei que no fim de semana eles vão vim aqui – Jack e Soluço começaram a abraçar Rapunzel e dizer coisas do tipo “Ah que bom” ou “Nossa que legal”;Frases de incentivo.

— Tá e eu precisava mostrar uma coisa para vocês. – Jack sorriu e levantou correndo para dentro da escola. Escorregamos um pouco no corredor e começamos a ri baixo seguindo Jack. Ele nos levou para uma sala vazia onde tinha um objeto tampado com um pano branco. Jack tirou o pano e era um espelho. Comecei a me ver com Angus do lado meu arco e flecha e meus cabelos voando, estava me sentido livre.

— O que é isso? – Punzie perguntou.

— Não sei, Quando achei eu estava matando aula. Eu-eu- eu vejo minha mãe e minha irmã comigo. É minha família – Desceu uma lágrima dos olhos de Jack.

— Eu não vejo os seus pais Jack! – Punzie continuou – Vejo os meus e eu estou com o meu cabelo curto. – Ela sorriu.

— EU vejo meu pai e minha mãe sorrindo, eu com músculos e cabelos brilhantes. – Ok. Estranhei. Olhamos para Soluço, não entendendo nada. – Que foi? É verdade.

— Outra vez aqui, Jack? E trouxe os amigos. – Era Sandman. – Vejo que vocês, como tantos outros antes descobriu os prazeres Do espelho do Desejo! Imagino, que a essa altura vocês já sabem o que ele faz. Deixe-me dar uma pista. - Ele chegou perto da gente. – O homem mais feliz do mundo... Olharia para o espelho e veria a si próprio.Como ele realmente é.

— Então... – Disse -... Ele nos mostra o que queremos, seja La o que for. – Olhamos para o espelho.

— Sim. E não, Ele nos mostra nada mais e nada menos que nossos desejos... Mais profundos e desesperados dos nossos corações. – ele olhou para Jack. – Você Jack que nunca conheceu sua família os vê... E Rapunzel que sente falta dos dela também os vê. Mas, lembrem sempre de nunca mergulhar muitos nos sonhos... Muitos homens mergulharam tão profundamente em acreditar no espelho que enlouqueceram. Este espelho ira para outro lugar. E peço a todos para não procurá-lo. Não vele a pena, mergulhar nos sonhos... e esquecer de viver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tah muito grande?? Sentiram saudades?? Gostaram??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Big Four - Confusions In Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.