The Big Four - Confusions In Hogwarts escrita por Liz Urcha


Capítulo 1
Uma pequena visita uma grande amizade


Notas iniciais do capítulo

Olá gente visitem minha outra fic ok e só ir no meu perfil e ver ok ah e este capitulo vai ser pequeno ta mas os outros vão ser maiores ok...ah e neste capitulo no começo merida e pequena uns 6 anos...

*-Boa Leitura-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381819/chapter/1

— Merida -

Eu estava treinando arco.

E uma flecha minha foi parar numa arvore no fundo da floresta meu pai disse para eu ir pegar.Fui Correndo e desviando das pedras que no chão estavam, olhei para cima e vi minha flecha. Subi na arvore e a peguei, mas o galho onde estava pendurada começou a quebrar então quando eu ia cair uma mulher me segurou.

— Peguei você - ela disse comigo no colo e olhando para mim com um sorriso, ela era morena e tinha olhos verdes, mas uma mecha de seu cabelo era loira e brilhante - Devia ter mas cuidado garotinha - Ela apertou meu nariz de leve me fazendo ri.

— Quem é você ? - Disse apontado para ela -

— Meu nome é Elizabeth e você pequena ? - Ela me colocou no chão e olhou fixamente para mim -

— Merida - Então se aproximou um cavalo perto dela e depois um outro cavalo só que com um homem e uma menininha no colo dele que dormia -

— Amor está tudo bem? - O homem perguntou para a mulher, ele também era moreno de olhos verdes - quem é esta?

— Está sim, e esta é Merida ..Merida este é meu marido Jonh e minha filha Rapunzel...Merida onde está seus pais? - Neste momento minha mãe aparece correndo preocupada -

— Filha você está bem? - Minha mãe me pega no colo e passa a mão em meus cabelos e então olha para a moça - Elizabeth ?

— Elinor ? - Elizabeth abraça minha mãe e elas sorriem -

— O que estão fazendo aqui? - mamãe disse com um sorriso no rosto e começa a andar com Elizabeth e o John acompanha as duas com o seu cavalo e carregando o cavalo de Elizabeth também -

— Bom viemos te visitar e conhecer esta pequenina aqui - Disse ela apertando minhas bochechas de leve e não deixei de dar um sorriso - será que não se importa ?

— É claro que não, sempre sera bem vinda, Fergus vai amar vê-los novamente, e também é bom ver a pequena Rapunzel pena que está dormindo rs - minha disse olhando para ela, então chegamos na minha casa - Querido, lembra de Elizabeth e John ? - Mamãe olhou para o papai que cumprimentava os outros.

Depois de um tempo de muita conversa eu fiquei la fora brincado com Rapunzel que era muito simpática, ela era loira os cabelos delas brilham como o sol eram lindos e seus olhos são verdes iguais os da mãe e pai dela rs.

Ela me mostrou um desenho que ela fez de nós duas parece mesmo que ela gostou de mim.

Estávamos no topo de uma pedra onde conversávamos do Por do sol - Rapunzel?

— Sim Melinda - ela olhou para mim -

— Você gostou de mi ? - Perguntei um pouco envergonhada -

— Sim e você gostou de mi? - Ela falou sorrindo -

— aham..-levantei e dei um suspiro de casada então disse animadamente - AMIGAS PARA SEMPRE - disse estendendo as duas mãos para ela pegar ela levando mas animada ainda e fala:

— SIM...AMIGAS PARA TODO O SEMPRE - ela pega minhas duas mão e me rodou, parando e me abraçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostarm?? disem que sim sim simmmmmmmm??rs