P.s. escrita por Margot


Capítulo 19
Sensações do corpo e palavras da alma


Notas iniciais do capítulo

Oiiie!

Já quero agradecer a Fernanda Del Real, que me deu inúmeras dicas para escrever esse capítulo, pois eu não sabia como escreve-lo.

Agradecimentos á: BlackFairy, S2Suélen, gabriela23, Maaayrah, HarukaR. Obrigada lindas ♥

Boa leitura!!!


26/09/2013



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381789/chapter/19

POV – Mayu

O voou foi um pouco demorado, mas valeu apena quando chegamos em Verona. Não dava pra ver muita coisa, pois estava de noite. Assim que o avião pousou, eu e Castiel fomos logo em busca de nossas malas, e conseguimos achar com um pouco de dificuldade. Castiel foi chamar um táxi, que não demorou muito para aparecer.

Fomos até o hotel, e pegamos o número da suíte que estava preparada especialmente para nós. O preço do  hotel já estava acertado, pois foi um presente dos pais do Castiel.

Ao entrarmos na suíte, fiquei maravilhada. Ela era toda decorada na cor vinho com detalhes brancos. Perto da cama, tinha pétalas de rosas brancas, pelas quais sou apaixonada. A cama era enorme, deveria caber umas quatro pessoas. Havia uma lareira, que estava acessa, e perto dela, uma mesa com duas poltronas. Havia uma porta de vidro embaçada, que imaginei ser o banheiro e outra ao lado, que deveria ser o closed. Castiel fechou a porta atras de mim, e acordei de meus pensamentos.

- Er... Castiel, acho que vou tomar um banho. Essa roupa e a minha maquiagem estão me incomodando – Disse a ele, o qual se jogou na cama. Imagino que ele deveria estar cansado.

Fui até o banheiro, entrei  e fechei a porta. Fiquei mais maravilhada ainda. Ele era todo branco, com detalhes em dourado. Havia um box espaçoso, e uma banheira enorme. Optei por usar o box. Despi-me, então entrei no box. Liguei o chuveiro em água morna, mais puxada pra fria. A primeira coisa que fiz foi lavar o meu rosto e retirar toda aquela maquiagem. Depois, peguei o sabonete e ensaboei todo o meu corpo, logo em seguida enxaguando-o. Então, de repente, a porta do box foi aberta, me fazendo gritar. Ai vi que era Castiel.

- Calma sou eu... – Respirei aliviada.

Olhei para ele, estava sem camisa, elem tinha um peitoral lindo e forte. Meus olhos foram abaixando e... MEU DEUS! Ele estava pelado! Eu sei que nós já transamos, mas, nunca tinha “visto”, pois a luz estava apagada. Fiquei vermelha.

- Hey, não precisa se envergonhar. Agora que sou seu marido, você vai ver muito isso. Garanto – Castiel ao terminar a frase, entrou no box junto comigo.

Ele me puxou pela cintura com tamanha fúria que até me machucou um pouco, mas não liguei. Logo seus lábios estavam atacando os meus. Minhas mãos estavam nas costas de Castiel, e as de Castiel estavam variando entre minhas coxas (as vezes internamente, chegando perto de minha intimidade), costas e cintura. Mas ele variou, e apartou o meu bumbum. Gemi.

- Adoro quando você geme... – Ele disse, se separando de meus lábios.

Acho que era a minha vez de tomar iniciativa.

Fui até o pescoço de Castiel onde alternei por chupadas e beijos. Ele soltava baixos gemidos, mas foi o suficiente para me deixar louca. Fiquei curiosa sobre uma coisa, então decidi fazer. Com as pontas dos meus dedos, toquei o membro totalmente ereto de Castiel, e me surpreendi com o tamanho.

- É enorme... – Sussurrei, mas acho que Castiel ouviu.

Ele me olhou com tanta paixão e desejo, que até me mataria.

- Chega! Eu preciso te possuir agora! – Ele disse e atacou meus lábios.

Não queria que fizéssemos isso aqui no banheiro. Seria estranho.

- Castiel, não podemos fazer isso no banheiro... –Falei.

Castiel colocou as mãos em minhas coxas, me levantando. Rodeei sua cintura com minhas pernas. Nossos lábios se grudaram, não separando-se mais. Ele conseguiu abrir a porta do box. Saímos do banheiro, e Castiel jogou-me na cama, indo em cima de mim. Castiel deu um chupão no meu pescoço que eu sabia que ficaria a marca.

Sem mais nem menos, Castiel começou a me penetrar lentamente, fazendo uma onde de prazer me invadir. Começou a fazer o “vai e vem” bem lentamente. Isso estava me incomodando, eu queria mais rápido. Comecei a mexer a cintura, mas parecia que ele que tinha que fazer isso.

- Castiel... mais rápido... por favor... – Pedi desesperadamente.

Ele começou a ir mais devagar ainda!

- Castiel!!! – Choraminguei.

- Calma amor, eu vou ir mais rápido... – Então, dito e feito.

Ele começou a ir mais rápido, minhas mãos foram para suas costas, aranhando-as. Castiel parecia gostar disso, pois gemeu.

Na suíte, tudo que era ouvido era Castiel e eu gemendo e arfando. Castiel caiu ao meu lado, suado, assim como eu, e cansado. Um sorriso se formou nos meus lábios. Eu estava feliz e segura. Agora ninguém poderia separar Castiel de mim.

Pode parecer besteira, mas minha segunda vez com Castiel foi muito melhor que a primeira. Dessa vez, não vou engravidar, pois estou tomando anti-concepcionais.

Castiel nos cobriu com a coberta que estava em cima da cama, mas antes, vi em cima da mesa morangos com chantilly.

- Ah meu Deus!!! – Me enrolei no lençol da cama, e fui correndo até a mesa – Eu adoro morangos, e amo chantilly! – Peguei um moranguinho e o comi.

Castiel me olhou malicioso.

- Mayu, me dê a tigela com morangos e deite-se na cama – Fiz o que ele pediu.

Entrei ao Castiel a tigela com morangos e chantilly e deitei na cama, jogando o lençol com cima.

- Tsc... Sem o lençol – Castiel puxou o lençol.

O quê ele faria?

Ele pegou um morango com bastante chantilly e o passou por entre os meus seios, deixando o rastro de chantilly, seguindo até a minha barriga. Assim que terminou, subiu em cima de mim, e foi lambendo o rastro deixado.

OMG, como isso é bom... Confesso, fiquei exicitada.

Troquei nossas posições, e foi minha vez de fazer o mesmo. Peguei o morango e passei por seu peitoral, até o seu umbigo, e fui lambendo. Seu membro começou a “cutucar-me”, e pelo olhar de Castiel....

- Mayu, você é muito má por fazer isso comigo... Acho que eu vou ter que te fazer ficar boazinha... – Sorriu safado.

Acho que eu adoraria que ele fizesse isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram??

Mayu e Castiel, safadenhos :33

Beijos