Chaos Infection escrita por Lucas-Sensei


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Ínicio


Notas iniciais do capítulo

É uma introdução contada no estilo da história, você só entenderá a Fic se ler ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38177/chapter/1

GRUPO ALPHA-001
DIA 01, 09h28min AM --*Monterny-Ville, EUA*--

-(Por Rádio*)...Verificação dos sistemas de comunicação, Magy na escuta...?
-...Confirma!...
-...Meyer na escuta?...
-...Confirma!...
-...Tyler na escuta?...
-...Confirma!...
-...Carl na escuta?...
-...Confirma!...
-...Comunicação trabalhando corretamente, HQ* peço permissão para iniciar missão! ...
-...Só um momento... Permissão concedida!...
-...Entendido!Adentrando na instalação!...
O Grupo Alpha era constituído por cinco membros, ***Gordon era o mais experiente da equipe alpha, por isso comandava o grupo na maioria das missões; Magy era especialista em sistemas eletrônicos e já havia trabalhado em um grupo da Aeros-Way; Meyer era perito em armamentos e explosivos, levava consigo uma grande bolsa carregada de munição e detonadores; Tyler e Carl eram os recrutas do time Alpha, haviam entrado no grupo há apenas uma semana e estavam nesta missão para treinamento. Todos estavam altamente equipados e com máscaras de gás para um possível vazamento químico dentro da indústria.

O Grupo Alpha era constituído por cinco membros, ***Gordon era o mais experiente da equipe alpha, por isso comandava o grupo na maioria das missões; Magy era especialista em sistemas eletrônicos e já havia trabalhado em um grupo da Aeros-Way; Meyer era perito em armamentos e explosivos, levava consigo uma grande bolsa carregada de munição e detonadores; Tyler e Carl eram os recrutas do time Alpha, haviam entrado no grupo há apenas uma semana e estavam nesta missão para treinamento. Todos estavam altamente equipados e com máscaras de gás para um possível vazamento químico dentro da indústria.
Eles adentraram rapidamente no campus da empresa que era recoberto por um gramado não muito bem cuidado levando toda a atenção do grupo ao edifício da Thead Company;O grupo seguiu em direção a instalação e aproximando-se de uma porta dupla de metal Magy retirou pequeno dispositivo e plugou-o no leitor de cartão que em questão de segundos destrancou a porta,nisso eles puderam avistar um pequeno grupo de seguranças com o logo da Thead Comp. atravessando o corredor com uma certa pressa,alguns falavam por rádio mas a distância impedia qualquer som de ser ouvido pelo grupo.
A pedido de Gordon, Magy retirou de sua bolsa um pequeno computador e o conectou a um receptor, esperou alguns segundos e foi ligada ao sistema de câmeras de vigilância: - Gordon,a segurança está indo para a ala B,e parece que há um grupo de pessoas lá...
-...HQ esta havendo uma pequena movimentação na ala B,devemos verificar?...
-(alguns segundos de espera)...Negativo,concentrem-se na missão, não há com o que se preocupar...
-Não é necessário!Meyer distribua o equipamento, nós vamos prosseguir com a missão...

____________________________________________________________________
Uma luz vermelha se acendeu sob a porta seguida do som de três fechaduras automáticas;O Grupo avançava em passos lentos enquanto em cada corredor viravam-se apontando suas armas para um possível conflito.
- Você não acha estranho?
-O que?
-Um edifício que trabalha 24 horas por dia estar vazio assim?
-Vocês ouviram? Disse Meyer interrompendo a conversa de Carl e Tyler.
Gordon fez um sinal para que o grupo entrasse em posição de defesa tática,enquanto um leve som de passos predominava o local;Gordon parecia não gostar da situação,movia a cabeça inquietamente e com a mão estendida em um sinal de silêncio permanecia encostado na virada do corredor.O som se aproximava cada vez mais aumentando a tenção no local.
___________________________________________________________
_________________________________________________________________
“...Hoje um grupo das forças armadas norte americanas foi enviado em uma missão de fiscalização em uma das filiais da Thead Company ,segundo as informações, o grupo procura por supostos armamentos químicos que estariam em desenvolvimento pela empresa , Robert Gates diretamente de Columbus, EUA...”
-Entre... Disse um homem alto de terno cinza e cabelos grisalhos enquanto desligava a TV.
-Allan Friedman....espero que tenha trazido o combinado....
O jovem rapaz inquieto entregou uma maleta ao senhor de cabelos grisalhos e ainda trêmulo perguntou: - O senhor não fez nada a eles não é?
Ele olhou nos olhos do rapaz arrumou os óculos, e fez um sinal com a mão; Dois Guardas imobilizaram o rapaz enquanto ele colocava luvas nas mãos:-É melhor que não aja obstáculos no meu caminho futuramente....
-Não, o senhor não vai...Não!
-Adeus Allan! Disse ele aplicando uma alta dose de uma substância incolor no pescoço de Friedman. - Levem o corpo para a câmara de observação... Disse o misterioso homem indo em direção a saída com a mão
_______________________________________________________
Conforme os passos iam se aproximando Gordon se viu obrigado a dar um sinal para que o grupo ficasse em alerta,empunhando sua M4A1 ele se virou para de onde vinha os passos:
-Frio!
-N...na...não atire!Um senhor aparentando ter meia idade vestido com um traje de cientista estava rendido em frente a Gordon.
- Identifique-se!
-Jamille Chevalier........sou bioquímico da Thead Comp.! Gordon pode perceber que ele falava com um sotaque francês,e logo perguntou: -O senhor não trabalha aqui,trabalha?
-N....Não....fui enviado para verificar um problema, trabalho na filial da Thead Comp. Em Genebra,França...
-Problema......que tipo de problema?
-I…iss…isso é confidencial, n..n...não posso dar essa informação!
-Estamos em uma missão militar,onde nossa prioridade é descobrir se há problemas com esta empresa...vai nos ajudar ou teremos que conversar de outro modo?
Neste momento houve uma queda de energia, o local onde o time Alpha estava ficou completamente escuro, várias trancas automáticas foram ouvidas,luzes que estavam sobre as portas ficaram verdes indicando que estavam agora abertas. Todos pareciam assustados com a queda de energia.
-...HQ,aqui é Gordon!...
-…………………….
-HQ!
-…………….
- O que aconteceu aqui Jamille?
Gordon se virou para onde Jamille estava e para o espanto do grupo,ele havia desaparecido.
-Ótimo! Estamos sem energia,os comunicadores não funcionam, nossa única fonte de informações acaba de fugir....
-Gordon,mas temos que prosseguir com a missão!
-Sim,mas estamos sem orientação do HQ... Não sabemos onde fica a Câmara C,temos que nos virar sozinhos!
O Grupo acendeu as lanternas das M4A1, dividiu-se em dois, Magy e Gordon iriam até a Ala B buscar informações;Tyler,Carl e Meyer foram em direção ao campus para tentar estabelecer comunicação de emergência com o HQ. O Time Alpha era treinado para situações como esta,mas não sabiam que uma simples missão de fiscalização,iria se transformar no pior pesadelo de suas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*HQ(HEADQUARTERS QUARTEL GENERAL)
*Toda vez que tiver reticências no inicio e no final da frase, quer dizer que estão falando por rádio.
***Vou postar um tópico com a história e descrição dos personagens


Entrem na comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=88088464



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chaos Infection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.