Onde Ela Deveria Estar... escrita por Isa Salvatore Cullen


Capítulo 36
Capitulo 36 - casando em las vegas - parte 01


Notas iniciais do capítulo

Feliz Natal!
Feliz Ano Novo!!
Que 2014 chegue repleto de paz, amor, harmonia, criatividade, esperança e muitas realizações pessoais e profissionais para todos nós!!
Que Deus abençoe a todos vocês. Obrigada pela companhia, pela amizade, pelos incentivos, pelas críticas, pelos conselhos e pela honra de ter um pouco da atenção de cada um de vocês! Me sinto imensamente feliz e realizada com tudo isso!!! Vocês são incríveis sempre!!!
Beijos no coração e até o ano que vem....

Isa

Postado dia: 26/12/2013



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381767/chapter/36

“Por quase noventa anos andei entre os meus e entre os seus. O tempo todo pensando que eu era completo comigo mesmo, sem perceber o que procurava. E sem encontrar nada, porque você ainda não estava viva”.

(Edward Cullen – Twilight)

O final de semana passou rapidamente, pois a família Cullen ficou reunida com seus amigos e colaboradores, onde o assunto principal foi o sucesso do desfile e o pedido de casamento inesperado. Jasper surpreendera a todos com sua atitude romântica e inesperada, enfrentando suas inseguranças e timidez com bravura, tudo em nome do amor inexplicável que sentia por Alice, sua baixinha do coração.


Na segunda-feira, durante o café da manhã, o assunto principal eram os jornais com as principais notícias da nova coleção da estilista sucesso do momento. Como era esperado, todos os críticos foram extremamente favoráveis a nova coleção, com elogios maravilhosos a criatividade e perspicácia de Alice, já aclamada no mundo todo. De acordo com uma revista de fofocas inglesa, até a nova duquesa estava interessada no estilo irreverente clássico que marcou o desfile. As manchetes em jornais e revistas eram variadas mas muito positivas para todos.

“ESTILISTA SENSAÇÃO DO MOMENTO ARRASA EM NOVO DESFILE NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA.”

“ALICE CULLEN – A RAINHA DA CRIATIVIDADE E ELEGÂNCIA ABALA LOS ANGELES!”

“SURPRESA NA PASSARELA: ALICE CULLEN ARRASA EM SUA NOVA COLEÇÃO E ACEITA PEDIDO DE CASAMENTO DO FAMOSO ADVOGADO JASPER HALLE.”

“EDWARD CULLEN E ISABELA SWAN DESFILAM APAIXONADOS E CAUSAM FRENESI NO MUNDO DA MODA.”

“ADVOGADO RESPEITADO NOS TRIBUNAIS PEDE ESTILISTA EXCÊNTRICA EM CASAMENTO NA PASSARELA DA MODA.”

“EDWARD E ISABELLA DESFILAM VESTIDOS DE NOIVOS. SERÁ UMA PRÉVIA PARA UM FUTURO PRÓXIMO?”

“QUEM DIRIA... ALICE CULLEN ENCONTROU UM GRANDE AMOR A SUA ALTURA.”

“ISABELLA SWAN DEIXA EDWARD CULLEN SEM PALAVRAS EM DESFILE DA NOVA COLEÇÃO DE SUA CUNHADA ALICE.”

“EDWARD E ISABELLA ENSAIAM PARA O SEU CASAMENTO.”

“ESTILO INOVADOR DE ALICE CULLEN CONQUISTA ADMIRADORES NO MUNDO TODO. A ESTILISTA JÁ É CONSIDERADA A NOVA DIVA DA MODA DOS ÚLTIMOS TEMPOS."

“INESPERADAMENTE, FÃS DE EDWARD CULLEN ELOGIAM A BELEZA E SIMPATIA DE SUA NAMORADA ISABELLA SWAN. ELAS APROVAM O RELACIONAMENTO DO ASTRO.”

Depois da costumeira algazarra matinal na cozinha de Sue, cada um foi cuidar dos seus afazeres. Edward tinha uma sessão de fotos agendada num campo de golf e num dos parques próximos a Los Angeles, e não tinha horário para terminar, sendo acompanhado por Emmett, James e mais quatro seguranças. Isabella tinha reunião com o gerente de uma construtora, referente a novos empreendimentos no setor imobiliário, e como era de costume, foi acompanhada por Jacob e mais dois seguranças. Rosalie ficaria o dia todo na mansão, pois estava negociando novos contratos publicitários, e aguardava Demetri finalizar a negociação de mais um filme, para nosso astro tão querido na indústria cinematográfica. Precisavam atualizar a agenda de Edward e programar as viagens para os próximos meses.

Na quarta-feira, Isabella conseguiu reunir a família para tratarem de investimentos futuros, que ela acreditava ser do interesse de todos. Ela tinha planos de cunho social, e mesmo sabendo que tinha o apoio do namorado, estava ansiosa pela aceitação do restante dos familiares.

– Eu agradeço a presença de todos. Conheci essa semana um projeto muito interessante e gostaria de apresentar a todos. Com base em tudo que já conversamos até hoje e pela convivência familiar, acredito que seja um bom investimento, sem custo elevado e com um prazo de retorno aceitável, dentro das nossas perspectivas de investimentos futuros.

– Fala logo Bellusca, já estou muito curioso – falou Emmett com seu jeito criança de sempre.

– Tenha calma meu filho – brandou Esme – Você levou nove meses para nascer, assim como seus irmãos.

– De acordo com o projeto – continuou Isabella se virando para a projeção na parede – Serão construídos cinco blocos de edifícios, com dez andares cada um, e dez estúdios por andar, cada um com uma vaga de garagem. O intuito da construtora é atingir o público universitário, ou estudantes saídos da universidade em busca da primeira oportunidade profissional. Os estúdios serão divididos em sala de estar conjugada com a cozinha, área de serviço e uma suíte. Tudo muito prático, aconchegante e ideal para um único morador. De acordo com o projeto da construtora, a obra será entregue em 18 meses, mas consta em contrato uma multa considerável a ser paga caso esse prazo não seja cumprido. Particularmente, eu visitei o estúdio modelo decorado e achei muito fofo, sendo que a localização do empreendimento é privilegiada, próximo a duas grandes universidades.

– Bella, minha cunhadinha linda – interrompeu Alice - Até agora eu gostei de tudo que ouvi, e acredito no seu bom gosto quanto a decoração, espaço e localização. Mas não estou entendendo onde nos encaixamos nisso tudo.

– Calma minha noiva linda – falou Jasper beijando a mão da sua amada – A Bella está tentando deixar tudo muito claro, pois nós não entendemos muito de finanças, não é mesmo?

– Isso mesmo meu mais novo genro – brincou Carlisle – A Bella tem muita paciência com sua família.

– Obrigada meu sogro. Na verdade, o preço da construtora é bem acessível e podemos negociar um bom desconto com pagamento à vista. Mas, o que eu imaginei nesse caso, seria um investimento para locação, onde o nosso público alvo seriam jovens estudantes menos afortunados ou até mesmo bolsistas. Nossa taxa de retorno do investimento será maior, ou seja, vamos demorar mais para ter nosso investimento de volta, mas por outro lado, estaríamos ajudando jovens esforçados a lutarem pelo seu futuro. Eu sei que parece loucura, uma vez que trabalhamos nessa vida para acumular dinheiro e bens materiais, mas nossa família sempre se uniu para ajudar crianças e pessoas mais necessitadas. Poderíamos então mudar um pouco o nosso foco de investimento social.

– Bella – interrompeu Carlisle – Podemos negociar um bom desconto para pagamento a vista, se nos unirmos para a compra em família certo?

– Isso mesmo meu sogro. E ainda posso barganhar com a construtora, para pagar cinquenta por cento na assinatura do contrato e o restante na entrega das chaves. Assim, teríamos uma garantia. O Jasper pode analisar o contrato para nos dar respaldo jurídico. Já busquei informações no mercado financeiro e nos órgãos competentes e a construtora é forte e respeitada no seu meio.

– Meu amor – começou Edward – Nós temos condições para comprar um bloco inteiro?

– Temos sim amor. Você tem trabalhado bastante e isso me deixa com muitas opções de investimentos.

– Se a minha rainha Esme concordar – ponderou Carlisle – Eu gostaria de comprar um bloco também. Acredito que isso poderá fazer a diferença para muitos jovens num futuro próximo.

– Eu concordo meu amor – falou Esme emocionada – Podemos analisar os futuros inquilinos para que sejam merecedores dessa chance com um aluguel mais em conta, e mesmo tendo um retorno mais demorado, valerá o investimento apenas por saber que ajudamos um estudante a lutar por um futuro melhor.

– Esme – começou Isabella – Já me informei sobre isso, e tenho um fornecedor ideal, que cuidará dessa questão do aluguel, sem expor os verdadeiros proprietários do imóvel. Ou seja, os estudantes nunca saberão que foram agraciados pelo carinho e amor da família Cullen. Será apenas do nosso conhecimento e isso é o suficiente.

– Com certeza minha querida. Você já é uma Cullen de coração. Me orgulho muito da sua iniciativa.

– Obrigada Esme. Estou muito feliz por isso também.

– Bellusca – chamou Emmett – Eu e Rosalie ainda precisamos comprar uma casa para nós, então um bloco inteiro seria um pouco demais. Mas acredito que podemos bancar cinco andares, ou seja, metade de um bloco.

– Eu concordo Ursão. E fico muito feliz, pois será nosso primeiro investimento juntos.

– Bom – começou Jasper – Pode reservar um bloco para nós também. Ficaremos felizes em saber que o fruto do nosso trabalho diário, feito com tanto apreço, será importante para o futuro de jovens universitários.

– Que lindo isso meu amor – elogiou Alice – É por isso que sou apaixonada por você.

– Obrigada minha fadinha linda. E Bella, eu tenho certeza que meus pais adorariam comprar a outra metade do bloco do Emmett e da Rosalie. Eles adoram esse tipo de investimento. Vou falar com eles.

– Que maravilha! Fechamos então quatro blocos! – falou Isabella entusiasmada – Como o quinto bloco é da construtora, assim que assinarmos o contrato eles começarão a obra. Agradeço a paciência e atenção de vocês. Isso é muito importante.

– Minha filha – interrompeu Esme – Eu que agradeço a sua preocupação em continuar nosso legado e manter esse espírito aceso. Faremos uma boa ação e isso me deixa imensamente feliz. Muito obrigada.

– Bom, agora que a Bellusca já nos convenceu a ficar mais pobres temporariamente, podemos almoçar? A Sue deve ter uma surpresa deliciosa nos aguardando e eu estou faminto.

E assim, todos se dirigiram para a piscina, aonde Alec havia providenciado uma mesa linda e florida para reunir a família.

– Bella – chamou Edward ficando ainda na sala de estar – Obrigada pela apresentação simples e eficiente, pela preocupação em fazer o bem sem deixar nossos rendimentos de lado. Você provou mais uma vez que tem um coração lindo, motivo pelo qual, me apaixono por você cada dia mais.

– Meu amor – brincou Isabella – Não posso te deixar pobre... teria que me separar de você se isso acontecesse.

– Ah! Então quer dizer que a senhorita está comigo apenas pela minha fortuna pessoal?

– Pela fortuna, fama, popularidade e beleza. Apenas isso.

– Entendi. Então estamos quites. Só estou com você porque cuida bem dos meus filhotes – brincou Edward dando de ombros.

– União perfeita nesse caso – sorriu Isabella enlaçando Edward pelo pescoço e fazendo um carinho gostoso em sua nuca – Mas podemos discutir isso mais tarde, lá no nosso cantinho secreto?

– Você promete que vai dançar só pra mim? E eu quero uma roupa verde e bem transparente – sussurrou Edward no ouvido de Isabella enquanto a abraçava apertado e com muita paixão.

– Seu desejo é uma ordem meu amo e senhor...

– Hum... acho que não vamos almoçar hoje – ronronou Edward novamente no ouvido de Isabella.

– Amor – falou Isabella sensualmente – Vai ter que esperar. Enquanto isso, pode ficar imaginando tudo que eu vou fazer com você logo mais... – E dizendo isso se afastou do namorado em direção a piscina.

– É muito injusto me deixar aqui sozinho nesse estado deplorável – reclamou Edward sozinha na sala, enquanto ouvia a risada gostosa de sua namorada.

Logo após o almoço em família, Alec pediu para conversar em particular com Edward no escritório, e Sue então serviu um saboroso cafezinho para os dois.

– Senhor, eu gostaria de alguns dias de folga, pois pretendo levar Leah para Las Vegas para nos casarmos. Eu gostaria de algo mais tradicional e familiar, mas considerando o estilo da minha futura esposa, acredito que ela ficará muito mais fascinada com uma surpresa exótica como essa.

– Meus parabéns Alec! Eu aposto que Leah vai adorar a surpresa! E estou muito feliz pela sua iniciativa. Que tal quinze dias para vocês poderem viajar com tranquilidade e descansar um pouco? Não se preocupe, que eu e a Bella cuidaremos de tudo por aqui.

– Isso é muito mais do que eu poderia imaginar senhor. Me sinto lisonjeado com sua oferta e aceito com muita alegria.

– Então Alec, vamos fazer o seguinte: você me diz a data do casamento que você gostaria, e como presente de casamento, vou providenciar o hotel de vocês, a capela, as roupas, flores, fotos, padre, limousine, etc. Você se preocupe apenas com o roteiro na lua-de-mel e com a diversão.

– Senhor, isso é muito. Não podemos aceitar um presente tão caro dessa maneira.

– Isso é o mínimo que eu e a Bella podemos oferecer pela amizade, carinho e dedicação de vocês ao longo desses anos. Ficaríamos honrados com sua aceitação Alec.

– Então, eu aceito senhor, com muita honra. O próximo domingo é a nossa data especial, se fosse possível eu gostaria de viajar no sábado e casar no domingo na cidade dos casamentos inusitados.

– Pode preparar sua bagagem meu amigo, vocês embarcam no sábado a noite. E não se preocupe, tudo estará pronto e esperando por vocês no hotel.

– Obrigado senhor, não sei como agradecer tantos presentes.

– Sua amizade e sua dedicação já me bastam Alec. Vocês também são minha família. Agora, vá avisar sua noiva e preparar as malas!

– Com licença senhor.

Enquanto o mordomo saía todo entusiasmado, Edward discou o código conhecido no seu iPhone.

– Minha cunhada preferida. Preciso muito de você e com urgência.

– É sempre assim né Edward – brincou Rosalie – Sempre precisando dos meus serviços com urgência. Onde é o incêndio dessa vez?

– A situação é a seguinte...

Logo depois, Edward discou outro código conhecido e muito utilizado.

– Minha estilista adorada e irmã preferida nas horas vagas. Preciso muito de você e tudo para ontem. Mas você vai adorar o que tenho em mente.

– O que você não me pede chorando que eu não faço sorrindo? – brincou Alice ao telefone – Mas você poderia falar comigo aqui na piscina, ainda estamos aqui.

– Me perdoe baixinha, mas na minha poltrona está mais confortável, e o ar condicionado está deliciosamente gelado.

– Precisando baixar o seu fogo irmãozinho? – provocou Alice.

– Graças ao meu Anjo da Guarda, minha namorada dá conta do recado com perfeição. Não precisa se preocupar com minha vida sexual deliciosamente ativa, baixinha.

– Vou fingir que acredito, para deixar você mais confortável aí na sua poltrona.

– Então, eu tenho a seguinte situação em mente e preciso de você...

Após encerrar essa ligação, Edward resolveu procurar sua mãe, e encontrou-a conversando com Isabella a beira da piscina.

– Amores eternos da minha vida – brincou ele abraçando as duas carinhosamente.

– Bella, minha querida, quando ele chega dessa forma é por que vai pedir algo muito além do nosso alcance.

– Eu conheço bem esse jeitinho de “pidão” do seu filho Esme.

– Meus amores, assim vou ficar magoado com as duas – falou Edward carinhosamente – Mamãe, eu tenho um serviço fascinante para você e para ficar pronto no máximo em dez dias. Aceita o desafio?

– Claro meu filho! Qual parede posso derrubar dessa vez?

– Ficará a seu critério mamãe. Resumindo, Alec vai levar Leah para Las Vegas para um casamento surpresa. De presente, eu e a Bella estamos dando as passagens, hotel, capela, roupas, flores, etc.

– Estamos é? – perguntou Isabella se fazendo de inocente.

– Meu amor, eles são nossos amigos e eu não poderia fazer menos, em sinal da gratidão eterna que eu tenho pelo Alec. Isso sempre funciona bem, eu dou as ideias, Rosalie e Alice executam em tempo recorde, mamãe revoluciona tudo e você paga a conta. Perfeito!

– Você tem toda razão meu amor – brincou Isabella ironizando a situação mas com simpatia.

– Mas onde entra a minha criatividade nisso tudo? – perguntou Esme curiosa.

– Eu pensei em unir o antigo quarto da Bella com o quarto do Alec ou da Leah, criando um espaço maior e amplo para o novo casal. E isso ficará a seu critério mamãe. Se for preciso, pode remanejar os demais, eles não vão se importar, afinal a estrutura é igual para todos. Pode derrubar ou erguer paredes, não me importo, apenas quero um ambiente familiar e inesquecível para os dois começarem sua nova vida. Você tem dez dias para isso, a partir de domingo.

– Não se preocupe filho. Vou gastar pouco e fazer algo maravilhoso.

– Esme, assim que você tiver o orçamento aproximado, posso transferir o montante para sua conta, no mesmo procedimento de sempre.

– Tudo combinado meus amores. Agora vou procurar o meu marido, pois estou com saudade dele.

– Amor – chamou Edward carinhosamente – Você precisa conversar com a Sue sobre os meninos, pois nós vamos a Las Vegas no domingo de manhã.

– Como assim Edward?

– Eu conversei com a Alice e a Rosalie, e achamos que o Alec e a Leah merecem uma surpresa dos amigos no dia do casamento deles. Então, além de nós seis, vamos levar ainda o Jacob e o James, com suas respectivas namoradas. Saímos num jato fretado no domingo de manhã e vamos surpreendê-los no hotel no horário do almoço. Voltaremos na segunda feira cedo.

– Eu preciso pensar Edward...

– Como assim pensar Bella? Vai me deixar sozinho em Las Vegas? Tem certeza?

– Eu preciso pensar em quais lingeries devo levar nessa viagem... se usarei um vestido curto ou micro vestido... essas coisas de enlouquecer o namorado sabe?!

– Sendo assim meu anjo, pode pensar o tempo que você achar necessário, não se apresse.

– Engraçadinho. Agora, vou procurar a Sue em segredo. Beijos amor.

Enquanto Isabella se afastava, Emmett chegou e começou a planejar a viagem com o irmão, bem como as questões de segurança de praxe. A cumplicidade entre eles era tanta e tão gostosa de apreciar, que pareciam duas crianças quando aprontam algo proibido pelos adultos.

– Emmett, só um minuto que eu preciso fazer uma ligação urgente.

– Quer que eu saia brother, para que fique mais a vontade?

– Pode ficar, não vou ligar para a Bella para fazer sexo por telefone, porque isso acabaria com a sua vida sexual, tamanha a nossa criatividade.

– Vai esperando brother... vai sonhando.

– Quer pagar para ver então?

– Faça logo sua ligação pois temos outros assuntos para resolver, seu pervertido sexual.

Nesse instante, Edward procurou em sua agenda, um número pouco utilizado por ele, mas muito importante.

– Olá Kate! Edward Cullen. Tudo bem?

– Tudo certo Edward. É um prazer receber sua ligação. Em que posso te ajudar?

– Então, algum tempo atrás eu te pedi para guardar uma peça para mim, lembra?

– Claro que lembro. Está separada para você, um anel em ouro amarelo, em formato de coração, cravejado de diamantes, no tamanho exato do dedo da minha amiga Isabella. Correto?

– Isso mesmo Kate. Eu preciso dele para amanhã sem falta. Vou pedir para um dos meus homens de confiança pegar com você, para que a Bella não te veja aqui em casa e não desconfie de nada. A Rosalie entrará em contato para efetuar o pagamento.

– Sem problemas Edward. Ficarei aguardando para fazer a entrega. Parabéns! Estou muito feliz por vocês!

– Obrigado Kate. Nos falamos em breve. Até logo.

– Uau brother! – ironizou Emmett com um longo assovio – Vamos ter festa em breve na mansão. É aquela peça em formato de coração?

– Você ainda lembra?

– Claro, eu tinha certeza que não demoraria muito para meu irmãozinho ser laçado de jeito, assim como eu fui. Parabéns mano!

– Obrigado Emm. Mas tem que guardar segredo, ok?!

– Boca de siri...eu prometo!

– Sei bem Emmett... sei bem...

E assim, sem que Leah soubesse, tudo foi organizado para o casamento surpresa de Alec. E sem que os dois noivos soubessem, tudo foi orquestrado para que os amigos estivessem presentes a essa cerimônia tão importante e inesquecível para os dois.

No sábado à noite, a família de despediu de Alec e Leah que embarcaram para uma viagem de férias romântica, com destino surpresa para ela. Jacob os levou para o aeroporto a pedido de Emmett, fingindo ser apenas uma rotina normal da sua profissão.

Na manhã seguinte, os casais mais loucos embarcavam no jatinho particular rumo a cidade dos cassinos e casamentos, para um almoço surpresa com o casal de noivos até o momento.

Alice e Jasper adormeceram abraçados. Emmett e Rosalie se trancaram no banheiro achando que ninguém perceberia suas reais intenções sexuais. Jacob e Renesmee ouviam música dividindo o fone de ouvidos, curtindo uma balada romântica de sucesso. James e Victória conversavam sobre os acontecimentos da semana, pois como todo começo de namoro, ainda estavam se descobrindo aos poucos. E o nosso querido casal sensação estava escondido nas últimas poltronas, conversando e rindo de bobagens, enquanto Edward fazia um cafuné gostoso em Isabella.

– Eu já disse hoje que te amo?

– Hoje ainda não... mas ontem a noite... acho que umas cinquenta vezes.

– Também pudera minha pequena! Você estava inesquecível dançando daquela forma só pra mim. Fiquei completamente louco por você!

– Amor, os seus olhos me devoravam de uma forma tão intensa, que eu sentia meu corpo queimar de antecipação pelos seus beijos e carinhos. É incrível as sensações que você causa em mim, apenas com o seu olhar.

– Meu anjo, essa química que existe em nós é algo que eu não saberia explicar. Eu apenas sinto intensamente... mas só me realizo quando estou ao seu lado.

– Por isso que eu te amo tanto Edward.

– Por isso que eu não sei mais viver sem você Bella. Quero você ao meu lado para sempre. Meus momentos mais sublimes ao longo do dia, são quando estou ao seu lado, fazendo qualquer coisa, ou curtindo nossos filhotes.

– É a melhor sensação do mundo.

– A melhor sensação da minha existência.

Fernando Pessoa escreveu uma vez: “Todo amor é eterno. Se não é eterno, não era amor”.

– Fernando Pessoa foi um jornalista, escritor e dramaturgo brasileiro muito famoso, não foi?

– Isso mesmo amor. Admiro muito o trabalho dele.

– Eu já li algumas citações dele e fiquei impressionado, por isso o conheço. E eu acho que ele tinha toda razão quando escreveu sobre o amor eterno.

– Com certeza, tinha muita razão.

E assim, Isabella acabou adormecendo nos braços do namorado, enquanto Edward ficava imaginando como seria um dos momentos mais importantes da sua vida. Será que ela iria aceitar? Seria o momento certo? Aquele seria um bom local para colocar sua ideia em prática? E se Bella aceitasse e depois terminasse tudo ao descobrir toda a verdade? Eram tantas questões e tantas dúvidas que ele não conseguia desligar sua mente e adormecer. Então, apenas ficou brincando com os longos cabelos cheirosos da sua namorada e a admirando enquanto dormia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por me acompanhar até aqui.

Com carinho.

Isa S. Cullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Onde Ela Deveria Estar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.