Onde Ela Deveria Estar... escrita por Isa Salvatore Cullen


Capítulo 18
Capítulo 18 - Sexta-Feira Foras dos Padrões (02)


Notas iniciais do capítulo

Dedicado com muito carinho para:

Cami Cali, Tamara Cortez, Arline, FloraDesign, Gabi Eaton, Amora, Thayná Joyce, Ana Paula Souza, Tah, Dany Marie Swan Cullen Volturi, Nattie, Baby Dool, Gabi Pattz, e para todo mundo que me acompanha aqui com muito carinho e paciência...

Eu não poderia demorar para postar a continuação, onde tem as melhores partes na minha opinião.

Adoro muito vocês!

Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381767/chapter/18

Assim, foram para o jardim da frente da mansão e começaram a brincar com Bear e Bernie, rolando pela grama e gargalhando alto. Os meninos estavam felizes pois seu papai estava em casa e passava o tempo todo com eles em meio a brincadeiras e carinhos. Isabella sentia seu coração um pouco mais leve, pois contara tudo para o seu chefe e podia desfrutar da sua companhia agradável e descontraída. Não precisava esconder de ninguém a existência do seu eterno admirador secreto e estava feliz com a presença inesperada do pai dos meninos. Edward sentia que vivia um sonho bom, talvez uma prévia do seu futuro ou uma pequena amostra do que seria a doce vida ao lado da sua pequena Bella. Não importava a circunstância, todos estavam felizes e sentindo-se realizados.


A gostosa brincadeira foi interrompida pela chegada esfusiante de Alice, acompanhada de um Jasper com cara de sono e meio letárgico.


– Bom dia família feliz Cullen! – brincou ela - Todos caíram da cama hoje?

– Bom dia baixinha. – respondeu Edward – Se você chama cair da cama as seis horas da madrugada, eu posso dizer que sim. Meus filhos madrugam, é impressionante a disposição desses dois.

– Eu não sei o que é pior Edward – falou Jasper – Seus filhos ou a minha namorada louca e ligada sempre no 220W. Vocês acreditam que ela me chamou às sete horas da madrugada porque queria ver o nascer do sol comigo da sacada? Justo hoje?

– Meu amor não reclame – brincou Alice – Eu te recompensei direitinho depois pelo seu agrado em me fazer companhia.

– Eu sei meu amor, mas daí eu fiquei mais cansado e com mais sono ainda. Estou quebrado, pode juntar meus cacos e jogar no saco de lixo.

– Por favor Jasper – resmungou Edward – Me poupe dos seus detalhes sórdidos com a minha irmã. Não preciso ouvir isso e perder o pouco de respeito que ainda tenho por você.

– Foi mal cunhado. Desculpe. Mas não se preocupe, você vai ter que me aguentar pelo resto da sua vida, porque pretendo me casar com sua irmã muito em breve. Ela será só minha pra sempre.

– Fico feliz por isso Jazz, mas me poupe do resto sim. Pra mim ela ainda é um bebê.

– Hum... vejo que temos alguém mal humorado hoje – brincou Alice – Dormiu sozinho foi? A Bella não te deu chance na noite passada?

– Alice! Por favor! – ralhou Isabella – Isso é coisa que se pergunte amiga?

– Minha irmã preferida e única – começou Edward – Eu dormi sozinho sim porque respeito muito a Bella e vou saber esperar o tempo que for preciso por ela. Não estou mal humorado, pelo contrário, nunca me senti tão feliz em toda a minha vida. Acordei com a visão mais doce do mundo e isso para mim é simplesmente tudo. E se a sua curiosidade estiver muito aguçada, nosso passeio foi maravilhoso ontem, nos conhecemos mais e a Ferrari do Jasper está inteira. Não se preocupem.

– Well... já que todos estamos felizes e realizados cada um a seu modo e não posso perguntar mais nada... Eu tenho uma boa notícia pra você minha amiga – falou Alice.

– O que foi?

– Veja o que ficou pronto – explicou Alice entregando uns papéis para a babá – Sua permissão para dirigir aqui e sua autorização para trabalhar legalmente em nosso país. Eu não sou o máximo?

– Como você conseguiu tão rápido? – perguntou Edward curioso.

– Eu tenho os meus meios e contatos – respondeu Jasper sorridente – E quando se trata de trabalhar não é nada complicado. O nosso governo só não gosta de gente preguiçosa ou ilegal.

– Muito obrigada gente! Estou muito feliz e bem mais tranquila – explicou Isabella – Não gosto de depender dos outros e nem de atrapalhar o trabalho de ninguém.

– Bella, não se preocupe – falou Edward simpático como sempre – Sempre terá sua autonomia, mas o Jacob e o James sempre estarão por perto para proteger vocês três. A função deles é cuidar dos meus bens afetivos mais preciosos... Bear... Bernie... E você pequena – falando isso ele se aproximou e fez um carinho na bochecha dela, fazendo seu rosto corar rapidamente.

– O papo está muito agradável e romântico mas nós temos que trabalhar pois hoje ainda é sexta-feira – falou Jasper já puxando Alice pela mão – Edward, vou deixar seu carro e pegar o meu. Valeu pelo final de noite no seu carrão cunhado! Pelo bem da continuidade da inovação da minha vida sexual, acho que vou comprar um para mim também. Alice adorou o estilo diferente – brincou ele já longe de Edward por precaução.

– Tchau pra vocês também – brincou Edward – Até amanhã no almoço.

– Tchau maninho! Tchau Bella! Até amanhã.


Edward e Bella voltaram a brincar com os meninos rolando na grama como crianças. Durante o almoço, conversaram muito com Alec, Leah, Sue e Jacob, lembrando da festa na noite anterior e dos fiascos que cada um aprontou. Naquela casa, as refeições sempre eram animadas e cheias de estórias e brincadeiras. Era impossível ficar triste ou lembrar de qualquer problema quando se reuniam a mesa. Parecia que no horário sagrado das refeições os problemas não conseguiam se fazer presentes, ficando do lado de fora da grande cozinha. Após o término do almoço de Bear e Bernie, Isabella levou Edward e os meninos para o seu quarto, explicando que tinham o hábito de cochilar após o almoço. Escolheu uma música tranquila, e acreditem, começou a tocar “Concerto Nº 21” de “Wolfgang Amadeus Mozart”, uma sinfonia suave e muito agradável ao piano. Você deve estar imaginando que a escolha foi aleatória pelo bem estar das crianças. Ledo engano meu caro leitor (a). A escolha foi muito bem calculada, lembrando que nosso ator famoso e protagonista dessa fic é músico de violão e piano. Quem diria que nossa adorável babá também não tem seus doces truques?!


– Mozart? – ponderou Edward – Que interessante Bella. Gostei muito da escolha.

– Dormimos muito pouco e precisamos relaxar para aguentar até o final do dia. Então, não poderia pensar em outro estilo Edward. Quer deitar aqui conosco?

– Tem certeza que sua cama comporta nós quatro?

– Venha Edward. Com jeitinho brasileiro nós ficaremos bem – brincou ela dando uma piscadinha para ele.

– Como recusar um convite tão tentador como esse? – perguntou Edward – “E que o Anjo da Guarda me ajude a dormir... dormir... apenas dormir... Edward... dormir!” – pensou ele deitando na cama ao lado da sua amada.


Isabella ajeitou Bear e Bernie na cama que já dormiam tranquilamente, e se aconchegou deliberadamente ao peito de Edward, abraçando-o pela cintura e espalhando seus cabelos entre os braços do nosso galã e o travesseiro. Ali ela sentiu carinho, segurança, respeito e um calor inexplicável. O ar condicionado estava ligado, refrescando o quarto, mas mesmo assim, ela sentia calor... muito calor naqueles braços ternos e tão envolventes.


– Bella...

– Huummm....

– Obrigado por todos esses momentos incríveis. Estou à poucas horas ao seu lado, convivendo com meus filhotes e tenho a impressão que já se passaram anos. Eu adorava a companhia deles, mas hoje descobri o quanto eles são carinhosos e amorosos. Estou muito feliz ao lado de vocês.

– Eu também Edward... muito feliz ao seu lado – e falando isso Isabella adormeceu graciosamente nos braços do seu príncipe encantado.

– Eu estou apaixonado por você minha pequena – falou Edward abraçando-a mais apertado e beijando seus cabelos com carinho – Espero que essa seja a primeira de muitas vezes que vou ter o prazer de sentir você dormindo em meus braços.


Aproximadamente três horas depois, foram acordados efusivamente por Bear e Bernie, que já estavam descansados e cheios de disposição. Edward e Isabella poderiam continuar dormindo o resto do dia nos braços um do outro que não ficariam chateados, mas os meninos precisavam de ação. Então, a babá explicou que estava na hora da corrida diária e que precisariam trocar de roupa. Sendo assim, Edward foi para sua suíte colocar uma roupa própria e Isabella fez o mesmo em seu quarto. Ela escolheu um shorts curto de corrida verde, top verde, regata e meia branca e tênis preto. Edward apareceu coincidentemente de shorts verde, camiseta e meia branca e detalhes em branco, e ajudou Isabella a escolher duas regatas verdes estilo militar com detalhes em branco, onde Bernie estava identificado pelo número 1 e Bear pelo número 2. Eles ficaram muito fofos com aquela roupa e não paravam de pular e rodar em círculos nas pernas do papai e da babá. Avisaram Jacob que iriam correr, fizeram seu aquecimento e saíram pelos fundos da mansão em direção a entrada principal. Dessa vez, a disposição na corrida foi alterada levemente, sendo que Edward corria a direita de Isabella, tendo Bear em seu flanco direito e Bernie no flanco esquerdo ao lado da babá. A corrida durou mais de uma hora, e quando os meninos começaram a diminuir o ritmo, eles foram desacelerando até parar novamente nos fundos da mansão, terminando o exercício com mais alongamentos. Enquanto os filhotes tomavam água, Isabella e Edward sentaram na grama para recuperar o fôlego e logo tiveram a companhia dos dois pequenos rebentos, que displicentemente, optaram por sentar entre o papai e a babá, num espaço ridículo de tão minúsculo e apertado. Foram salvos pela babá que levantou e cedeu mais espaço para os dois bebezões.


– Eu adorei a corrida Bella, mas esse exercício para quem ainda sofre com os males do cigarro é muito cansativo – brincou Edward – acho que estou fora de forma.

– Não reclame. Você está ótimo fisicamente, só precisa se exercitar mais para ajudar na árdua tarefa de largar o vício.

– Estou ótimo mesmo?

– Claro que sim Edward.

– Você gosta? – perguntou ele num tom mais sensual e provocativo.

– Gosto muito... até demais – balbuciou ela já envergonhada.

– Que bom que temos opiniões parecidas... pois eu gosto muito de você nesse shorts curto de corrida... Aliás, eu vou abrir meu coração Bella, eu adoro suas pernas... são lindas e provocantes.

– Obrigada Edward. Eu também acho suas pernas deliciosas – falou ela – “E o seu corpo é um pecado para os meus olhos” – completou mentalmente – Bom, vamos trocar e limpar os meninos? Daqui a pouco estará na hora do jantar.


E assim, ela ensinou o seu chefe delícia a fazer a higiene dos meninos e optou por deixá-los sem roupa pois estava um entardecer bem quente e agradável. Como precisavam de um banho, Edward subiu acompanhado dos meninos e Isabella foi procurar Leah para conversar, pois ainda não tinham se falado depois da festa. Como não encontrou a amiga camareira, resolveu ir tomar um banho pois já passava das dezoito horas e logo o jantar seria servido.



Ao entrar em seu quarto, foi surpreendida por uma caixa grande deixada em sua cama ao lado de um buquê de lindas rosas vermelhas. Como tinham parado ali se o seu quarto estava trancado? Alec ou Leah com certeza! As rosas eram lindas e muito perfumadas, uma verdadeira obra de arte embrulhadas com muito carinho. Procurou pelo cartão e ao ler literalmente caiu sentada na cama sem acreditar.




BELLA...



ACHO JUSTO COMPETIR DA MESMA FORMA.

ROSAS PARA ETERNIZAR O QUE DISSE ONTEM A VOCÊ.

FUI SINCERO E VERDADEIRO... VOU SEMPRE TE ESPERAR...

VOCÊ É A COISA MAIS IMPORTANTE PARA MIM AGORA.

A COISA MAIS IMPORTANTE QUE EU JÁ TIVE.

E. C.



Ela leu e releu várias vezes não acreditando em seus olhos. Era lindo e cheio de significado. Talvez outra pessoa pudesse pensar que ele estava copiando o admirador secreto, mas para ela, era apenas um lindo gesto de carinho e demonstração de muito afeto. Ela amava rosas e recebê-las do homem dos seus sonhos secretos e na cor da paixão, era muito mais simbólico que qualquer outro presente inusitado. Abraçada ao buquê de rosas vermelhas, abriu a caixa maior e preso ao papel celofane branco, encontrou um novo cartão.




BELLA


QUER SAIR COMIGO?

ESPERO QUE APROVE A MINHA ESCOLHA.

TE ENCONTRO 19:30HS NA FRENTE DA MANSÃO.

NÃO SE PREOCUPE COM OS MENINOS. JÁ CUIDEI DE TUDO.

BEIJOS DO SEU

E. C.


Dentro da caixa ela encontrou uma calça jeans skinny cintura baixa, um corpete de cetim no busto e nas costas e rendado na cintura, uma jaqueta de couro estilo motociclista e um sapato Louis Vuitton salto XV com detalhes em renda e com fivela no tornozelo. Tudo lindíssimo na cor preta e nos tamanhos exatos. Ela estava impressionada e encantada com a surpresa de Edward, com o capricho e dedicação que ele demonstrava em cada atitude carinhosa.


– Bom... não vamos deixar nosso príncipe encantado esperando – falou em voz alta – Hora de começar a mega produção garota. Mãos a obra!


E com toda empolgação e ansiedade que era permitida em seu âmago, ela caprichou no banho demorado, no creme para o corpo, na lingerie preta rendada, no secador que deixou o cabelo brilhante e sedoso, na maquiagem leve mas marcando bem os olhos e no perfume inconfundível... Coco Chanel... seu cheiro... sua marca. A noite era especial então seu cheiro pessoal seria inesquecível. Por último a roupa e o sapato e quando terminou e olhou-se no espelho, sentiu-se linda e muito poderosa. Com dez minutos de antecedência estava pronta. Aspirou o perfume das rosas vermelhas mais uma vez e colocou-as em um vaso na cabeceira da sua cama. Seu quarto estava aromático, uma confusão sensorial agradável da mistura do seu perfume com a fragrância de rosas. Colocou seus documentos e celular no bolso da jaqueta, apagou a luz, trancou seu quarto e se dirigiu para a entrada da mansão, estranhamente não encontrando ninguém pelo caminho. Sentia um leve tremor em suas mãos, um frio no estômago e uma ansiedade bem característica de um primeiro encontro. Fazia muito tempo que não sentia tudo isso, mas estava muito empolgada.



De repente ouviu um ronco envenenado e diante dos seus olhos surgiu uma moto Kawasaki Ninja 250R preta pilotada pelo motociclista mais lindo dos Estados Unidos e impecavelmente vestido com uma calça jeans, camiseta, coturno e jaqueta de couro. Tudo na cor preta e com o toque sexy da cabeleira bronze desarrumada.


– Esperando alguém gatinha? – perguntou Edward divertido.

– Recebi rosas lindas e essa roupa levemente provocante – respondeu Isabella – com um cartão me convidando para um encontro hoje nesse horário.

– Muito prazer então. Sou o seu encontro essa noite e a promessa de muito divertimento. Tá afim?

– Com você sempre gatinho.


Dizendo isso, ela se apoio no ombro de Edward, deu um impulso e jogou sua perna direita sobre a moto, sentando elegantemente na garupa. Ele passou um capacete preto para ela e colocou o seu próprio, ligando a moto e acelerando para sentir o motor intimidador. Isabella então prendeu o cabelo, empinou o bumbum e abraçou o nosso galã pela cintura bem apertado.


– É por esse motivo que eu escolhi essa máquina hoje gatinha – brincou ele – Pode agarrar que o passeio noturno será memorável.


E assim, eles saíram pelas ruas de Los Angeles como dois morcegos negros escondidos nas sombras da noite, aproveitando o contato dos seus corpos colados e a vibração do motor potente. Não foram seguidos por nenhum fotógrafo e nem estavam preocupados com isso. Apenas aproveitam o momento juntos. Ele pilotava com charme e segurança, muito ciente do calor que emanava do corpo grudado ao seu, controlando seus instintos mais primários. Queria uma noite perfeita ao lado da sua pequena e seus desejos poderiam ser suprimidos por enquanto. Dentre suas motos escolheu aquela por proporcionar um contato maior entre eles, valorizando as curvas deliciosas de sua acompanhante. Tinha plena consciência do poder que ela exercia sobre ele mas isso não o incomodava. Pelo contrário. Queria muito ser totalmente subjugado por aquela linda mulher.



Manobrou e estacionou em frente a um pub, conhecido e frequentado por famosos, mas onde sua privacidade sempre era respeitada. Percebeu que sua garota era observada por alguns homens que estavam do lado de fora, então aproveitou para pegar em sua mão e abraça-la possessivamente enquanto se dirigiam para a entrada.



Sentiu orgulho por sua garota causar certo frisson na ala masculina presente no local, e seu ego quase explodiu quando percebeu que ela altivamente andava ao seu lado mas sem perceber os olhares sob si mesma. Aqueles olhos verdes instigantes não desgrudavam dos seus, demonstrando que só existia um homem ali que os enfeitiçavam... e ele era o escolhido.



Sentaram em dois bancos no bar e pediram duas cervejas Budweiser, e como o clima era muito agradável para um noite de sexta-feira, tiraram suas jaquetas. Ele então aproveitou para admirá-la ainda mais, memorizando cada curva sensual esculpida naquela roupa misteriosamente negra. Teria muito que agradecer a Alice no dia seguinte pela escolha tão indecente. Ajeitou seu banco sentando mais próximo a Isabella, de forma que ela ficasse estrategicamente entre suas pernas, demarcando território e mostrando para os “gaviões” de plantão que a beldade estava muito bem acompanhada.


– Sinto que terei problemas essa noite – falou divertido para a babá.

– Problemas por estar pilotando e bebendo? – provocou ela.

– Também. Mas principalmente por ter que me preocupar com os garanhões de plantão querendo chegar na minha mulher.

– Não sabia que havia sido promovida a Sua Mulher Edward. Não recebi o e-mail informativo – brincou ela numa alusão a um dos filmes dele “Cosmópolis”.

– Tem razão Bella. Me desculpe. Estou sendo inconveniente e possessivo. Prometo que vou me comportar.

– Edward... eu estava brincando. Don´t worry! (Não se preocupe!) – explicou Isabella – Prometemos que seríamos sinceros um com o outro lembra? Afinal, eu também não me sinto muito a vontade com essas mulheres te devorando com o olhar.

– Sério? Você está com ciúme de mim? – perguntou ele extasiado – Me sinto extremamente lisonjeado milady. Mas, tenho uma proposta para você.

– Só se for indecente e indecorosa.

– Bella, não me provoque pequena – brincou ele – Sou respeito e paciente mas acima de tudo sou homem e sinto muito desejo por você.

– Ok... sem provocações... qual sua proposta?

– Esqueça as pessoas que estão aqui. Esqueça que sou um ator conhecido. Esqueça a mídia. Afugente seus medos. Pelo menos por essa noite. Seremos apenas um homem e uma mulher curtindo uma noite de sexta no melhor estilo de Los Angeles. O que acha?

– Proposta tentadora... deixe-me pensar... Eu topo! Mas temos que beber pouco pois estamos de moto. O que acha de a cada duas cervejas uma garrafa de água? Eu te acompanho.

– Combinado. Então, um brinde pela nossa noite gatinha!

– Um brinde por nós dois... pessoas normais... pelo menos por hoje.


E a noite apenas começava para o jovem casal. Conversavam sobre carros, depois sobre motos, emendaram um papo sobre lugares para conhecer pelo mundo, carnaval no Brasil, música country, entre outros. Algumas cervejas depois, Isabella precisou ir ao banheiro e Edward aproveitou sua saída para admirar mais atentamente o quanto aquela roupa colada ao corpo valorizava suas linhas e demarcava suas curvas perfeitas e bem definidas. O salto deixava seu bumbum mais empinado e o cabelo cobria metade das suas costas, valorizando ainda mais o conjunto.


– Essa mulher definitivamente será a minha perdição – pensou em voz alta.

– Com todo respeito Edward, mas se ela olhasse para mim como admira você, também seria a minha derrota e o meu adeus definitivo a vida de solteiro que tanto prezo – brincou George o barman londrino que era conhecido de Edward a muito tempo.

– George meu amigo, confesso que pela primeira vez nessa humilde vida, já pensei em casamento com essa deusa, e olha que estamos convivendo a pouco mais de 24 horas.

– Sinto que sua vida de galã solteiro está com as horas contadas – brincou George indo atender outro cliente que o aguardava.

– Olá gatinho... quero te conhecer – falou uma voz sensual loira atrás de Edward.


Tinha algumas mulheres lotando o banheiro e Isabella aguardou pacientemente sua vez. No curto trajeto entre o balcão do pub e o distinto local da reunião feminina, percebeu que olhares masculinos a observavam atentamente, mas ela só desejava o seu motociclista sedutor. Seu perfume estava impregnado em suas narinas e ela ainda sentia o calor gostoso do contato na garupa da moto, desejando que aquela sensação ficasse ali para sempre, prazerosamente acolhedora. Quando finalmente conseguiu sair de lá e voltar pelo mesmo corredor de acesso, seu sorriso morreu em seus lábios ao perceber que uma mulher linda, loira e cacheada tentava se esfregar no galã dos seus sonhos mais secretos. Ele não fazia nenhum movimento, não gostava mas também não a afastava e ela entendeu naquele breve instante que sua vida não seria nada fácil. Um ciúme irritante tomou conta de todo o seu corpo e a vontade de esganar aquela loira fabricada era quase sufocante. Talvez pegá-la pelos cabelos e afogá-la no vaso sanitário do banheiro? “Aqueles cachos angelicais ficariam lindos ensopados de xixi público”, pensou venenosamente. Mas, no mesmo instante, lembrou da figura pública do seu amado e eternizado vampiro imortal e percebeu que conviver com esse tipo de situação poderia ser um aprendizado dolorosamente diário. Caminhou lentamente até o balcão, abraçou Edward pela cintura dando um beijo leve em seu pescoço e olhando para sua inimiga número um recém criada.


– Mais fãs pedindo autógrafos meu amor? – soltou com um sorriso lindo mas ácido.

– Bella... Katherina queria me conhecer... disse que adora o meu trabalho – explicou Edward um pouco constrangido.

– Muito prazer querida. Nós gostamos e valorizamos muito o reconhecimento das fãs. Obrigada pelo seu carinho. Edward, meu amor, autografe um guardanapo para ela de recordação.

– Aqui está Katherina – disse Edward entregando o autógrafo – Foi um prazer conhece-la.

– O prazer foi todo meu gatinho – respondeu a loira sensualmente, pegando o guardanapo, beijando-o provocadoramente e saindo em seguida.

– Eu mereço mesmo. Não posso deixa-lo cinco minutos sozinho que já aparecem as najas traiçoeiras querendo uma lasquinha – ralhou Isabella.

– Desculpe pequena. Mas elas ainda não sabem que o material de primeira aqui já tem dona.

– Ah é?! Então vão todas saber ao mesmo tempo.


Dizendo isso sem pensar muito e sem controlar suas atitudes, Isabella virou-se de frente para o nosso astro lindo, olhou-o bem fundo naquela imensidão verde infinita, aproximou sua mão direita fazendo um carinho em seu rosto, enroscou seus longos dedos nos fios bronze desalinhados da nuca e aproximando-se lentamente, depositou um selinho naqueles lábios tentadoramente vermelhos e másculos. No mesmo instante, seu coração acelerou e seu rosto se aqueceu com a sensação que todo o sangue do seu corpo fluía para um único lugar... seus lábios. Isso foi o suficiente para nublar qualquer discernimento e fazê-la desejar muito mais que um simples toque de lábios. Seus instintos dominaram seu raciocínio e a sensação de calor que emanava daquele homem foi o suficiente para roubar o pouco que restava do seu juízo. Um segundo selinho mais demorado... um terceiro mais curto e mais promissor e quando percebeu estava agarrada aos cabelos desarrumados, sentindo braços possessivos que seguravam sua cintura e um corpo quente e firme que se moldava ao seu. O beijo começou tímido e delicado, mas aos poucos tornou-se urgente, explorador e apaixonado. Seus lábios dançavam uma música silenciosa e deliciosamente molhada enquanto suas línguas se encontravam e se moldavam com maestria e desenvoltura. Existia luxúria... desejo... posse e muito... muito calor e carinho. As mãos de Edward se perdiam na curva sinuosa da cintura dela até alcançarem a maciez dos longos cabelos negros, apertando-a com mais volúpia e paixão. Ele parecia querer fundir o contato dos seus corpos para que nunca mais se afastassem e ela parecia entregue aquela sensação prazerosa e inebriante. Esse foi o primeiro beijo, repleto de significado, sensações, emoções e palavras ainda não ditas. Um beijo carregado de paixão e promessas de um futuro juntos, talvez para toda a eternidade.



Quando finalmente se afastaram, algum tempo depois, existia entre seus corpos espaço suficiente apenas para uma molécula simples de oxigênio, pois ambos necessitavam daquela sensação intacta, para que ficasse preservada em sua memória. Muitos curiosos observavam a cena surreal mas o casal não estava preocupado com isso. Queriam apenas viver o momento.


– Eu deveria ter me aproveitado das fãs a mais tempo – brincou ele com a sua testa colada à de Isabella.

– Não seja pretencioso Edward. Deve ser culpa da jaqueta de couro ou da sua bota preta.

– Talvez da sua calça sexy ou dos seus ombros tentadoramente a mostra, valorizando esse pescoço lindo. Você está muito indecente, ninguém deveria ser tentadora assim, não é justo.

– Deseja o meu pescoço vampiro? – brincou ela lembrando da maior Saga cinematográfica dos últimos tempos.

– Não apenas o pescoço. – respondeu ele – Desejo e preciso do pacote completo sem prazo de devolução.

– O que um simples beijo não faz com a cabeça de um homem.

– Corrigindo: o que um delicioso beijo, uma roupa provocante e um pescoço perfumado não fazem com a cabeça de um homem apaixonado?

– Isso eu não sei responder. Mas a combinação moto + coturno + jaqueta couro + cabelos rebeldes + beijo molhado... eu posso garantir que acabam com a razão de qualquer mulher centrada.

– Vou pedir para minha estilista remodelar meu guarda-roupa somente para agradá-la milady.

– Para me agradar? Apenas cueca boxer e o seu perfume já bastam.

– “Eu sabia que ela havia me notado” – pensou ele alegremente – Então com alegria informo que a partir dessa noite seu pedido é uma ordem. Tudo para deixa-la sempre feliz.

– Eu já sou feliz não se preocupe. E você é o responsável por isso. Feliz e realizada em muitos aspectos.

– Então, eu proponho um brinde Bella. A sua felicidade e realização! A tentação da minha existência! A mulher dos meus sonhos!

– A nós dois. – brindou Bella – Com Bear e Bernie para sempre conosco.


O restante da noite foi carregado de conversas animadas, beijos molhados, brincadeiras inusitadas e muitas ideias hilárias de quase bêbados. Por volta das três horas da manhã resolveram voltar para casa, e como haviam parado de beber a algum tempo, pegaram a moto e sem pressa alguma passearam novamente pela cidade, admirando o colorido das luzes e o calor do contato dos seus corpos que a garupa da moto proporcionava. Edward fez questão de optar pelo caminho mais longo, sentindo um orgulho enorme em seu peito por saber que aquela mulher linda e carinhosa estava com ele naquela noite.



Já na mansão, ele guardou a moto na garagem e seguiu de mãos dadas com Isabella até a piscina. Conforme havia solicitado a Alec, encontrou uma espreguiçadeira enorme colocada próxima à água, com dois cobertores e uma mesa com um balde com champanha e gelo, duas lindas taças e uma fruteira com morangos. Estava perfeitamente organizado e elegante, como tudo que o mordomo costumava fazer.


– Bella, quer ver o nascer do sol aqui comigo? – perguntou Edward com um brilho diferente no olhar – É um hábito antigo que tenho e gostaria de compartilhar com você.

– Eu adoraria Edward.


Ele então arrumou um dos cobertores na espreguiçadeira, e deitou-se com Isabella em seu colo enroscada em sua cintura. Utilizou o outro cobertor para cobri-los protegendo-os do leve vento gelado da madrugada, serviu a bebida e ofereceu um morango apetitoso a Isabella preso indecentemente em seus lábios. Essa era a sua visão perfeita da vida, a mulher dos seus sonhos deitada em seus braços e protegida do mundo pelo seu amor paciente.


– Eu queria você todas as noites assim comigo Bella em meus braços – falou baixinho no ouvido da babá – Esse seria o meu mundo cinematográfico particular.

– Eu gosto muito da ideia Edward, mas ainda acho um pouco cedo para fazermos planos. Acabamos de nos conhecer num pub qualquer – brincou ela.

– Claro que não. Estamos convivendo a pouco mais de 24 horas, nos conhecemos no meu pub preferido onde posso sempre ser eu mesmo e você já tomou conta dos meus pensamentos.

– Não seja exagerado Edward. Você precisa me conhecer melhor.

– Eu pensei que já havia explicado isso claramente antes. Bella, eu não posso mais existir num mudo onde você não exista.

– Edward, você me surpreende a cada instante.

– Prometo que sua vida sempre será assim ao meu lado minha pequena. E vou esperar o tempo que for preciso.


E com todo esse carinho e esse clima de amor eles adormeceram sem perceber, esperando o nascer do sol. Seus corpos se encaixavam com perfeição, seu calor era suficiente para aquecê-los e o clima de romance no ar bastava para selar várias promessas silenciosas. Ambos tinham um pouco de medo do que o futuro reservava mas ao mesmo tempo acreditavam em seu Anjo da Guarda e na felicidade completa fruto de um sentimento puro e inesquecível... amor.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por me acompanhar até aqui.

Com carinho.

Isa S. Cullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Onde Ela Deveria Estar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.