Onde Ela Deveria Estar... escrita por Isa Salvatore Cullen


Capítulo 15
Capítulo 15 - A Festa Continua


Notas iniciais do capítulo

Dedicado com muito carinho para:

Cami Cali, Tamara Cortez, Arline, FloraDesign, Gabi Eaton, Amora, Thayná Joyce, Ana Paula Souza, Tah, Dany Marie Swan Cullen Volturi, Nattie, e para todo mundo que me acompanha aqui e tem paciência para ler o que minha cabeça inventa...

Amodoro vocês de coração!!!

Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381767/chapter/15

Naquele momento, se não estivesse tão concentrado em fazer tudo certo para conquistar a jovem, talvez ele não tivesse conseguido manter seus olhares unidos enquanto brincava com Bear e Bernie. Dividido entre a saudade dos seus filhotes e a vontade inexplicável de passar o resto dos seus dias perdidos naquela imensidão verde e calma, vista realmente pela primeira vez, Edward não conseguia parar de sorrir, enquanto acariciava as orelhas de Bear e Bernie. O tempo parou, a lua se perdeu no céu, e até o vento parecia estar contido, aguardando o próximo ato daquela cena romântica. Mas ele tinha um plano para conquistar a dona dos seus sonhos e não seria justo parar agora, depois de tanta espera e resiliência. Levantou calmamente com os meninos ainda aos seus pés e se aproximou da jovem a sua frente.

– Boa noite, sou Edward Cullen – disse com um sorriso perturbador – Você é Isabella não é mesmo?

– Si... sim... – balbuciou a babá sem conseguir pensar em nada mais.

– Acabo de chegar de viagem e estou sozinho, chegando a uma festa na minha própria casa – disse gentilmente pegando a mão direita da jovem – Você me concede a honra de ser minha acompanhante nessa noite maravilhosa?

– Cla... claro – disse a jovem completamente perdida nas palavras ditas por aquela voz doce como mel e veludo.

– Isso deixa meu coração imensamente feliz – falou docemente e depositou um beijo delicado na mão da linda jovem – Vejo que os Anjos conspiram a nosso favor. Seu vestido combina encantadoramente com a minha roupa e a dos meus filhotes.

– Eu também gostei muito do azul – balbuciou um pouco atrapalhada.

– Mas ainda falta alguma coisa para te deixar ainda mais bela – trocadilho horrível da autora mas bem convincente naquele momento.


Pegou então a mão esquerda da jovem e colocou em seu pulso uma delicada pulseira de flores naturais em branco e azul, quase idêntica a usada no filme Twilight no baile de formatura. Percebeu um brilho no olhar dela que aqueceu ainda mais seu coração, parecia que ela havia gostado muito.






Nesse instante, o dono da mansão percebeu que o timer estava perfeito, e que tudo acontecia conforme havia solicitado a Alice, pois começou a tocar a música especial para aquele momento, “A Thousand Years” na interpretação de “Christina Perri”.


Heart beats fast
Colors and promises
How to be brave
How can I love when I'm afraid to fall
But watching you stand alone
All of my doubt suddenly goes away somehow

One step closer

I have died every day waiting for you
Darling don't be afraid
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more

Time stands still
Beauty in all she is
I will be brave
I will not let anything take away
What's standing in front of me
Every breath
Every hour has come to this

One step closer

I have died every day waiting for you
Darling don't be afraid
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more

And all along I believed I would find you
Time has brought your heart to me
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more

One step closer
One step closer

I have died every day waiting for you
Darling don't be afraid I have loved you
For a thousand years
I'll love you for a thousand more

And all along I believed I would find you
Time has brought your heart to me
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more




http://www.youtube.com/watch?v=rtOvBOTyX00


Passando o braço da jovem pelo seu antebraço, para ter certeza que ela não o deixaria tão cedo, a conduziu pelo tapete vermelho em direção a festa, com Bear e Bernie ao seu lado. Ela o olhava com surpresa e muita admiração e ele gostaria que não tivesse ninguém ali naquele momento, para que pudesse abraçá-la e demonstrar com um beijo tudo que passava em seu coração. Pararam em frente a porta de acesso a piscina, no final do grandioso corredor e ele percebeu as luzes dos fotógrafos registrando aquele momento, mas nada desviaria seu olhar daqueles olhos verdes tão intensos. Ele desejava ficar perdido naquelas sensações pelo resto de seus dias se isso lhe fosse possível, mas seus pensamentos foram interrompidos pelos latidos dos seus filhotes, parados ao seu lado e incomodados com tantas luzes.

– Está tudo bem meninos – falou Edward – Fiquem calmos.


Então, levou sua dama até a pista de dança, enlaçou sua cintura, tomou sua mão direita delicadamente e conduziu a dança romântica, sem se importar ou perceber os olhares espantados e curiosos da maioria dos convidados. O perfume que exalava daquele corpo delicado inundou suas narinas, misturando-se com o delicioso cheiro de shampoo, e ele a aproximou um pouco mais do seu corpo, eternizando em sua memória aquela sensação de posse romântica. Ali ele percebeu que gostaria que ela fosse sua para sempre.

– Hoje a noite você é a minha Bella – pensou em voz alta sem perceber que causou um sorriso bobo e doce na jovem.

O coração acelerado

Cores e promessas

Como ser corajoso

Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar

Mas ao ver você na solidão

Toda a minha dúvida de repente se vai de alguma maneira

Um passo mais perto

Eu morri todos os dias esperando você

Amor, não tenha medo

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil

O tempo fica parado

Há beleza em tudo que ela é

Terei coragem

Não deixarei nada levar embora

O que está na minha frente

Cada suspiro

Cada momento trouxe a isso

Um passo mais perto

Eu morri todos os dias esperando você

Amor, não tenha medo

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil

O tempo todo eu acreditei que te encontraria

O tempo trouxe o seu coração ao meu

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil

Um passo mais perto

Um passo mais perto

Eu morri todos os dias esperando você

Amor, não tenha medo

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil

O tempo todo eu acreditei que te encontraria

O tempo trouxe o seu coração ao meu

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil



Enquanto eles cantavam juntos e bem baixinho a melodia, Alice percebeu que todos os convidados ainda prestavam atenção no inusitado casal na pista. Então, fez sinal para Leah, Sue, Esme e Elizabeth que imediatamente como mulheres resolvidas e apaixonadas que são, entenderam o recado e levaram seus parceiros Jasper, Alec, Billy, Carlisle e Jackson para a pista, rodeando o novo casal e desviando a atenção dos demais convidados.


Poucos perceberam, mas enquanto tudo acontecia, Bear e Bernie estavam parados na entrada da pista de dança, em posição de guarda, zelando pelo papai e pela babá, atentos a qualquer movimento estranho. Se não fosse tão engraçado, alguém poderia supor que haviam sido treinados para isso, o que não aconteceu com certeza.


Quando a música terminou, todos foram cumprimentar Edward, que recebeu abraços calorosos da família, mas sem largar em nenhum momento a mão de Isabella, deixando-a ao seu lado o tempo todo. Estavam muito felizes e quando alguém perguntou por Rosalie, um som alto de rufar de tambores, como em filmes antigos invadiu a festa e um canhão de luz muito forte iluminou a janela da sacada no segundo andar, de onde apareceu uma Rosalie surpresa e linda na versão mais sexy da história da diva Marilyn Monroe. Seus cabelos loiros estavam cacheados e milimetricamente penteados, sua maquiagem era leve e contrastava com um poderoso batom vermelho e seu corpo se moldava a um vestido branco, frente única, com decote generoso e sai rodada até a altura dos joelhos. Parecia esculpida em mármore de tão linda e perfeita, encantando a todos ali presentes.


Nesse instante, no palco montado ao fundo da piscina, outro canhão de luz acompanhava a entrada do famoso casal Nika Blue e Paul McPetterson vestidos de Romeu e Julieta numa versão moderna e bem humorada, e enquanto ele dedilhava ao violão acordes suaves ela explicou ao microfone.

– A pouco mais de um mês, recebi a ligação de uma querida amiga, pedindo uma canção especial para uma noite que seria memorável e inesquecível para duas famílias que já nos consideramos parte delas. Meu amado Paul compôs e vamos interpretar juntos agora pela primeira vez. Rosalie, espero que essa melodia traga para você também, toda a felicidade que eu tenho desfrutado nessa vida, ao lado do homem que escolhi para ser meu para sempre. Amar é aceitar, ouvir, entender, dividir e sonhar, um pouco a mais a cada novo dia. Que os Anjos iluminem vocês até a eternidade minha querida. Essa música é um pedido especial do Emmett para você Rosalie, esperamos que seja a música do amor de vocês, “All I´ve Ever Needed”.

My bed sheets feel empty, when you're not home
Your heart beat, helps me sleep, your breath soothes my soul.

Baby your all, Baby your all, Baby your all I've ever needed.
Your all I've ever needed.

I love you, more than I knew I could ever love somebody.
I got it all so deep, I can barely even breath.
If I need a shelter from the storm.

Baby your all, Baby your all, Baby your all I've ever needed.
Baby your all, Baby your all, Baby your all I've ever needed.

Every promise I made, has lead us up to this.
Please remember my love, when you've forgotten your way,
And this ache in my heart, makes me want to stand tall.
I let them take me down, when this isn't my fault.
Tell me it's not my fault. Tell me it's not my fault.

Baby your all, Baby your all, Baby your all I've ever needed.
Baby your all, Baby your all, Baby your all I've ever needed.
Your all I've ever needed.

I love you, more than I knew I could ever love somebody.
Baby your all, Baby your all, Baby your all I've ever needed.


http://www.youtube.com/watch?v=tdCDSzOIYKM


Quando Nika e Paul começaram os primeiros acordes do dueto, um novo canhão de luz apontou para o chão, em frente a sacada onde nossa “Marilyn” estava inerte e emocionada com tantas surpresas, e ali estava Emmett, elegantemente vestido num terno escuro dos anos 50 ou 60, olhando para sua amada namorada e com os olhos carregados de muita emoção. Ele caminhou lentamente, pegou uma rosa vermelha do vaso estrategicamente deixado por Alice, prendeu-a entre os dentes, e começou a escalar tranquilamente a parede da mansão, pela escada suspensa. Nesse momento, pode-se ouvir um coro de vozes admiradas pela ousadia e romantismo do rapaz. Quando chegou ao final da escada, entregou a rosa para sua namorada e só então pulou para dentro da sacada, tomando Rosalie em seus braços e beijando-a apaixonadamente, com todo o sentimento que alegrava seu coração. O que se ouviu em seguida, foi um coro de palmas e gritos exaltados de uma plateia encantada.


Ninguém percebeu naquela euforia que Alice estava discretamente abaixada ao lado dos sobrinhos, prendendo um pequeno saco de tecido em veludo na roupa de Bernie e uma rosa vermelha na roupa de Bear.


Quando a música terminou, Emmett se afastou de sua namorada, deu um assobio curto e um mais longo e então todos perceberam pelos latidos que Bear e Bernie saíram em disparada para dentro da casa, aparecendo um minuto depois ao lado do tio ursão, atendendo ao chamado. Nova comoção feminina pela graça e desenvoltura dos cachorros, e Isabella olhou para Alice com olhos dizendo “agora eu entendi seu pedido e o treino dos meninos”. Emmett agradeceu os sobrinhos com um carinho nas orelhas e um “obrigado” com voz embargada, abriu o pequeno saco, pegou a caixa de veludo, a rosa e se ajoelhou na frente da namorada.

– Quando eu te vi pela primeira vez meu coração acelerou e depois quase parou de bater em meu peito. Entendi então que até um cara ogro como eu precisa de uma deusa para trazer sentido a sua vida. Quando você viaja, meu coração fica perdido contando os dias para sua volta e eu durmo abraçado ao seu travesseiro para sentir o seu perfume. Quando você chega, traz cor e luz a minha vida e tudo faz sentido novamente. Ao seu lado eu sou um homem melhor, e me sinto completo e realizado. Toda essa festa hoje, foi pensada como uma homenagem a você, para que esse nosso momento fosse especial e inesquecível. Eu quero passar o resto dos meus dias com você minha ursinha, ter nossa casa, nossos filhos e nossa vida. Já pedi permissão para o seu pai e para o seu irmão e ainda estou vivo. Então, eu preciso saber de você agora. Rosalie, você aceita ser minha esposa, minha companheira e minha luz até o último dia das nossas vidas? Casa comigo minha ursinha?

– Meu ursão... é cla... claro que eu aceito. Me caso com você hoje mesmo. – falou a nossa diva emocionada – Eu te amo Emmett!

– Eu te amo muito Rosalie – declarou o grandão colocando o anel no dedo da sua noiva. E virando-se para os convidados gritou – Ela aceitou! Minha ursinha será só minha pra sempre!


Nesse instante, Nika e Paul começaram a tocar novamente a música do casal apaixonado e todos os convidados aplaudiam e gritavam felizes pela cena tão linda e inusitada. Quando eles poderiam imaginar que um simples convite para uma festa poderia render cenas tão emocionantes? Logo depois, Emm e Rosalie apareceram no deck da piscina e foram cumprimentados efusivamente por familiares e amigos, que não acreditavam que tudo aquilo havia sido programado sem ninguém desconfiar de nada.


– Você está me devendo essa chefinho – falou Rosalie para Edward quando ele foi cumprimentar o casal – Me enrolou com toda aquela estória de viagem de última hora e ainda me deixou horas presa no hotel.


– Culpe a Alice por isso, minha parte era trazer você e te levar de volta. Aproveitando Rose, quero te apresentar a Isabella, vocês ainda não se conhecem.


– Muito prazer Isabella, seja bem vinda. Estou muito feliz que você está conosco e mais ainda por te conhecer nessa noite tão especial. Eu aposto que a cena dos meninos foi obra sua né?!


– Parabéns Rosalie! Me chame de Bella. Estou muito feliz por vocês. Eu sei o quanto o Emmett te ama. Na verdade eu os treinei sem saber para que seria, pois a Alice manteve segredo até para mim. Mas ficou bem fofo, eles fizeram direitinho.

– Eu amei Bella, muito obrigada mesmo.

– Ursinha, vou aproveitar que esses dois estão aqui e vou confidenciar um segredo. Eu fiquei na dúvida quanto ao seu anel, então pedi ajuda a Bellusca e depois confirmei com o Edward por videoconferência, eu queria ter certeza que você iria gostar e que seria especial.

– Ursão eu amei! É a minha cara! Bella e Edward, obrigada de novo pela ajuda. Vocês foram incríveis e fizeram desse momento o melhor da minha vida.

– Fique tranquila cunhadinha, vocês ainda tem o casamento pela frente. Muitas surpresas ainda. Grandão, Alice está chamando vocês ali.


E assim, Edward ficou sozinho novamente com Isabella, e ao ouvir o começo da música “Stay With Me” de “Danity Kane” levou-a para a pista novamente.


Raindrops, fall from everywhere

I reach out, for you,

But your not there

So I stood,

Waiting in the dark

With your picture in my hands

Story of a broken heart

Stay with me

Don't let me go

Cause I can't be without you just

Stay with me

And hold me close

Because i've built my world around you

And I don't wanna know

What's it like without you so

Stay with me

Just stay with me

I'm trying and hoping,

For the day when my touch is enough

To take the pain away

Cause i've searched for so long

The answer is clear

We'll be ok if

We don't let it disappear

Stay with me

Don't let me go

Cause I can't be without you just

Stay with me

And hold me close

Because i've built my world around you

And I don't wanna know

What's it like without you so

Stay with me

Just stay with me

I've searched my heart over

So many many times

No you and I

Is like no stars to light the sky at night

Our picture hangs out of tune

Remind me of the days

You promised me

We'd always and never go away

That's why I need you

To stay

Stay with me

Don't let me go

Cause I can't be without you just

Stay with me

And hold me close

Because i've built my world around you

And I don't wanna know

What's it like without you so

Stay with me

Just stay with me

Oooo.. Oh oh don't leave so I stay waiting in the dark

http://www.youtube.com/watch?v=e8SzCpngg6c


Despretensiosamente, ele cantava próximo ao ouvido de Bella.


– “Então fique comigo... não me deixe... eu não posso ficar sem você... Então fique comigo... E me abrace forte... Porque eu construí meu mundo ao seu redor... E eu não quero saber... Como ele é sem você... Então fique comigo... Apenas fique comigo... Somente fique comigo”.


E para seu desespero, foram interrompidos por Jacob, que se aproximava dançando com Renésmee.

– Seja bem vindo chefe! Faz tempo que não aparece por aqui – brincou o segurança já abraçando o amigo.

– Valeu Jacob. Eu quase não apareço, mas quando o faço surpreendo não é mesmo?

– Eu diria que até eu que estou contigo a muito tempo, fiquei impressionado. A surpresa para a Rose foi demais!

– Eu achei tudo fantástico – falou Renésmee – do jeito que a Rose merecia.

– Modestamente, parte da ideia foi minha, eu achei que eles mereciam algo mais grandioso, bem ao estilo deles. Mas a organização e beleza é mérito da Alice.

– Você poderia dar umas dicas para o Jake, Edward. Ele não é tão romântico assim.

– Desculpe Renésmee, mas eu nem consigo cativar uma mulher para mim, quem dirá ficar dando “aulinhas” para um grandalhão como o Jacob.

– Acho que você está enganado, não é mesmo Bella? Vocês estão tão lindos juntos.

– Gatinha, não faça isso, a Bella vai morrer de vergonha. E isso não é da nossa conta.

– Tá bom, me desculpem, não quis parecer intrometida. Mas, me diga vocês estão fantasiados do que afinal?

– A Isabella representa a humana mortal no meu primeiro grande filme de sucesso e eu sou o vampiro eternamente apaixonado por ela, e aqui, estamos no nosso primeiro baile de formatura.

– Que fofo Edward, combinou muito bem com vocês.

– Nós não combinamos nada Renésmee, foi coincidência – falou Isabella tentando explicar a situação.

– Coincidência, sei. E a flor no pulso, a gravata da mesma cor do vestido, Bear e Bernie com a mesma cor de gravata também foi ao acaso? Sei não...

– Vocês nos dão licença, eu quero aproveitar a noite e dançar muito com a minha “Gina Potter”, afinal, não é sempre que podemos brincar fantasiados bebendo cerveja amanteigada a noite toda.

– Jake, só uma dúvida, vocês vieram de moto?

– Com certeza Edward. Foi uma aventura, com nossas capas voando e tudo.

– Então, quando quiserem ir embora ao amanhecer, eu libero a limosine para vocês. Duvido que o Harry Potter andou nela alguma vez em seus filmes. Ah! O teto aberto é bem legal.

– Chefe, valeu! Vai ser demais. Venha minha “Gina”!

– Por que fez isso? – perguntou Isabella sem entender.

– Com tanto consumo de cerveja por esses dois, ficarei mais tranquilo em saber que a moto ficou na minha garagem em segurança. Gosto muito deles.

– Eu também, são ótimos amigos.

– Me concede o prazer de continuar essa dança Isabella? – perguntou Edward fazendo uma reverência gentil para sua dama.

– É claro.


E assim, dançaram várias músicas, até que foram interrompidos por Alice, que lembrou que o anfitrião precisava circular e cumprimentar os convidados. Ele bem que tentou protestar, tentou convencer Isabella a acompanhá-lo mas foi convencido por Alice que isso acabaria gerando fofocas desnecessárias, por mais que estivessem entre amigos. E assim, completamente indignado, foi cumprir suas obrigações conforme mandava a boa educação dada por seus pais.


Isabella então aproveitou para se afastar e tentar colocar seus pensamentos em ordem. Percebeu que os meninos estavam cansados e já era hora de colocá-los para dormir. Quando os chamou para dentro da mansão, automaticamente eles foram se encaminhando para a suíte do papai e ela os seguiu em silêncio. Tirou a roupa dos dois, ajeitou-os em suas camas, fez um pouco de carinho em suas orelhas e em poucos minutos estavam dormindo tranquilamente. Deu um beijo em cada um, apagou a luz, fechou a porta e desceu, avisando aos dois seguranças de plantão na escada que havia deixado Bear e Bernie no quarto dormindo. Nas festas, os seguranças sempre ficavam ao pé da escada, evitando que convidados mais afoitos invadissem a privacidade dos quartos da mansão. Era uma precaução necessária mesmo nas festas entre amigos.


Dirigiu-se então para um canto afastado da piscina, aonde não chegava tanto barulho e música alta em seus ouvidos, e sentou-se num banco protegida pelos galhos de uma frondosa árvore. Queria organizar seus pensamentos e sentimentos. O que havia acontecido desde a chegada do Sr. Cullen? Ela não conseguia tirar os olhos dele, o perfume másculo já tão conhecido impregnava sua mente e a deixava atordoada, sem conseguir raciocinar. Pôde então perceber que suas roupas combinavam mesmo em tudo, iguais as cenas da Saga, que até a pulseira de flores em seu pulso esquerdo remetia as lembranças do filme tão amado por ela. “Que crueldade do destino brincar assim com seus sentimentos! Por que não poderia ser qualquer outro homem solteiro da festa? Justamente seu chefe desconhecido até algumas horas”. Mas, o que eram aqueles olhos? Em todas as fotos que vira na internet ou espalhadas pela casa, nenhuma delas fizera jus a beleza dos seus olhos e a sinceridade do seu sorriso. Ele tinha algo de encantador, misterioso e charmoso, tudo muito misturado e muito confuso.

– Meu Anjo da Guarda, você está de férias no Caribe novamente? – perguntou em voz alta para sim mesma.

– O seu pode estar de férias, mas o meu Anjo eu tenho certeza que está fazendo horário dobrado hoje – respondeu uma voz sensual atrás dela, causando arrepios por todo o seu corpo.

– Desculpe, Sr. Cullen, eu falo sozinha às vezes.

– Isabella, vamos esclarecer algumas coisas por favor – falou de forma suave e tranquila – Para você eu sou Edward, Ed, chefe, amigo, confidente ou qualquer outra coisa, menos Sr. Cullen. Eu também penso em voz alta não se preocupe, eu acho isso normal, por mais que seja constrangedor algumas vezes.

– Como agora por exemplo... Edward?

– Muito bem! Meu nome ficou lindo em sua voz. Eu não achei constrangedor pois você não falou nada demais. O meu Anjo às vezes também desaparece por um tempo e acontecem coisas sinistras na minha vida. Mas depois ele volta e acaba se redimindo.

– Você acredita mesmo nisso... Edward?

– “Se ela continuar pronunciando meu nome desse jeito eu vou esquecer do meu plano de conquista e vou agarrá-la hoje mesmo meu Deus” – pensou ele antes de responder – Acredito sim Isabella, assim como acredito na força e no poder de Deus para reger a nossa vida e o nosso destino. E você acredita?

– Sempre. Posso até brigar com meu Anjo às vezes, mas sei que ele jamais me abandonaria e que Deus tem um plano para cada um de nós nessa vida.

– E qual seria o plano para você nesse caso Isabella?

– Por favor, me chame de Bella. Eu gosto muito mais.

– Sem problemas... Bella – “Meu Anjo dai-me forças para continuar resistindo” pensou ele – Você não respondeu minha pergunta. Qual seria o plano para você?

– Ainda não sei. Talvez mudar para cá, começar uma nova vida, fazer novos amigos, enfrentar novos desafios.

– Por que sua decisão de deixar tudo no Brasil e começar aqui novamente, longe da sua família?

– Tem certeza que quer ouvir algo tão enfadonho quanto as decisões da minha vida, Edward?

– Com certeza. Estou aproveitando a chance de conhecê-la melhor e entender um pouco mais sobre você. Tudo isso é fascinante para mim, acredite Bella.

– Eu trabalhava na minha área numa multinacional importante, era reconhecida por meus resultados, tinha o amor e apoio da minha família, mas parecia que o vazio no meu peito nunca era preenchido completamente, sempre faltava alguma coisa. Então, assistindo um filme antigo, tive um vislumbre do que eu poderia querer para minha vida e de como eu poderia mudar tudo se quisesse. Em pouco tempo estava caindo de para quedas nessa cidade e logo em seguida, me mudava para sua casa e para a vida do Bear e Bernie.

– “Não só para a vida deles minha doce Bella” – pensou Edward – E você está gostando?

– Eu adoro, sem querer parecer ridícula ou puxa saco do chefe – brincou ela - Os meninos são minha alegria e passar o dia com eles e com o pessoal daqui é gratificante. Me sinto totalmente em casa, cercada por carinho e bons amigos. Não existe rotina com eles. A única coisa ruim é se esconder o tempo todo da imprensa.

– Peço desculpas por isso Bella. Eu sei o quanto é incômodo, e acredite, se pudesse faria todos eles sumirem. Adoro as minhas fãs e fiéis seguidoras, elas fazem me sentir sempre bem, mas não gosto dos fotógrafos.

– Não estou reclamando, não me interprete mal, mas é difícil sair até para um simples passeio.

– Não ficarei chateado, não se preocupe. Gosto de sinceridade nas pessoas. Me diga, o que mais você gostou na cidade até agora?

– Ainda não consegui sair para passear e conhecer os pontos turísticos. Depois da confusão com aquelas fotos, achei melhor ficar aqui e me esconder por um tempo.

– Você está falando sério? – perguntou Edward fingindo não saber de tudo aquilo. Ainda bem que ele era ator e ganhava a vida com isso.

– Muito sério. Mas não acho isso um problema. Na verdade, quando eles esquecerem aquela confusão, minha vida poderá ser normal novamente.

– Você tem razão. Vejo que está lidando bem com tudo isso e fico feliz. Ouça Bella, essa música da “Adele”, “Set Fire To The Rain” é linda. Dança comigo?

– Seria uma honra Edward.


I let it fall, my heart,
And as it fell, you rose to claim it,
It was dark and I was over,
Until you kissed my lips and you saved me,
My hands, they're strong, but my knees were far too weak,
To stand in your arms without falling to your feet,

But there's a side to you that I never knew, never knew,
All the things you'd say, they were never true, never true,
And the games you'd play, you would always win, always win,

But I set fire to the rain,
Watched it pour as I touched your face,
Well, it burned while I cried,
'Cause I heard it screaming out your name, your name,

When I lay with you I could stay there,
Close my eyes, feel you here forever,
You and me together, nothing is better,

'Cause there's a side to you that I never knew, never knew,
All the things you'd say, they were never true, never true,
And the games you'd play, you would always win, always win,

But I set fire to the rain,
Watched it pour as I touched your face,
Well, it burned while I cried,
'Cause I heard it screaming out your name, your name
I set fire to the rain,
And I threw us into the flames,
Well, I felt something died,
'Cause I knew that that was the last time, the last time,

Sometimes I wake up by the door,
The heart you caught, must be waiting for you,
Even now when we're already over,
I can't help myself from looking for you,

I set fire to the rain,
Watched it pour as I touch your face,
Well, it burned while I cried,
'Cause I heard it screaming out your name, your name
I set fire to the rain,
And I threw us into the flames,
Well, I felt something died,
'Cause I knew that that was the last time, the last time, oh,
Oh, no,
Let it burn, oh,
Let it burn,
Let it burn.


http://www.youtube.com/watch?v=67_lM6AIMZs


E ali, escondidos entre os galhos de uma árvore frondosa e protegidos pela luz do luar, eles se entregaram ao ritmo gostoso da música, sem se importarem em serem vistos, fotografados ou por estarem dançando fora da pista ou longe dos convidados. Edward cantava baixinho para ela com sua voz rouca e carinhosa.

– “Vi a chuva cair enquanto eu tocava seu rosto... Bem, o fogo queimava enquanto eu chorava... Porque eu ouvi gritar seu nome, seu nome... Ao estar contigo eu poderia ficar... Fecho meus olhos, sinto você aqui para sempre... Você e eu juntos, nada é melhor...”


Dançaram assim por um bom tempo, embalados pela música e pelo contato desconcertante dos seus corpos, que insistiam em ter sensações involuntárias, como se uma corrente elétrica poderosa passasse constantemente por suas terminações nervosas, causando sensações agradáveis e até desconhecidas.

– Bella, eu sei que você tem seu dia de folga e sua privacidade, mas seria muito inconveniente da minha parte se eu pedisse para ficar com você e com os meninos nesse final de semana, enquanto eu estiver por aqui? Para que eu possa saber o que vocês fazem juntos e poder aproveitar um pouco mais o tempo com meus meninos.

– Claro que não Edward, seria muito bom, eles vão adorar – “E eu também” pensou ela sentindo o rosto queimar de vergonha por seus pensamentos bobos.

– Que ótimo! Então, a partir de amanhã ficaremos juntos o maior tempo possível até domingo. – “Como ela fica linda corada desse jeito. Meu Anjo dai-me forças para me manter comportado ao seu lado, pois meu desejo está me sufocando e nublando meu discernimento” – pensou ele agoniado.


Para a sorte do nosso amado ator, foram interrompidos por Renésmee e Jacob novamente que estavam se despedindo e muito ansiosos pela oferta do passeio de carro.

– Edward, obrigada por se preocupar conosco – falou Renésmee abraçando o amigo e chefe do namorado – Mesmo tendo bebido muito, prometo que amanhã o Jake estará aqui no horário.

– Sem problemas. Eu apenas quero ter a certeza que vocês chegarão inteiros.

– Vamos gatinha! Não vejo a hora de entrar no “carrão” e fingir que somos Edward Cullen e senhora saindo de uma festa badalada e indo para casa. Prometo te imitar muito bem chefe.

– Eu tenho certeza disso Jake. Divirtam-se!


Nesse instante, enquanto via os amigos se afastarem, Edward teve uma ideia incrível e memorizou que no dia seguinte, agradeceria muito a Jacob pela ideia que havia lhe dado mesmo sem querer.

– Bella, onde estão os meninos? – perguntou ansiosamente e tentando disfarçar sem muito sucesso.

– Dormindo no seu quarto e com a proteção dos seguranças internos. Por quê?

– Você aceita dar um passeio comigo por Los Angeles? Gostaria de te apresentar dois lugares maravilhosos nessa cidade, principalmente vistos a luz dessa lua tão linda.

– Eu adoraria... mas e os fotógrafos?

– Não se preocupe, só me acompanhe Bella.


E assim, Edward voltou para a festa acompanhado por Bella e procurou por Alice e Jasper, encontrando-os conversando animadamente com Nika e Paul, próximos ao bar.

– Olá Nika! Olá Paul! Quanto tempo. – cumprimentou carinhosamente os amigos – Parabéns pela composição para os noivos, a letra é fantástica.

-  Olá meu amigo! – respondeu Nika alegremente – Não nos vemos a algum tempo. Você viaja demais Edward.

– É verdade – completou Paul – Você ainda está nos devendo um jantar em nossa casa regado a muito vinho e música boa. Precisamos terminar nossa canção no dueto.

– Prometo que assim que terminar essa gravação e voltar para casa, vamos marcar o famoso jantar. Vocês já conhecem a Bella?

– Muito prazer Bella – respondeu o casal ao mesmo tempo.

– Prazer em conhecê-los e parabéns pela música. Eu achei linda e fiquei muito emocionada. Foi perfeita.

– Obrigada Bella. Você é encantadora, do jeitinho que a Alice nos falou.

– Essa minha irmã, sempre colocando as pessoas em apuros – brincou Edward.

– Eu apenas falo a verdade meu irmão. E nesse caso, falar da minha amiga é prazeroso e me deixa muito feliz.

– Obrigada Alice – respondeu Bella – você também me faz feliz amiga.

– Bom, interrompendo essa sessão melodramática entre amigas – continuou Edward – Jasper, você se importa de me emprestar seu carro hoje e voltar para casa com um dos meus?

– Posso escolher qualquer um? – brincou Jasper.

– Qualquer um, mas de preferência que seja famoso entre os fotógrafos e que isso os faça seguir vocês quando forem embora, para que eu possa sair com o seu carro sem muita confusão.

– Bom... sendo assim... minha fadinha... você se importa se voltarmos para casa no Aston Martin Vanquish, com alguns fotógrafos nos perseguindo?

– Claro que não meu amor. Pela sua felicidade e do meu irmão eu faço qualquer esforço automobilístico.

– Então sem problemas cunhado. Mas não temos horário para devolver amanhã. Tudo bem?

– Combinado. Alice, nós estamos de saída. Vejo vocês amanhã. Nika e Paul, foi um prazer revê-los. Nos encontraremos em breve.

– Com certeza Edward. E não se esqueça de levar a Bella quando for nos visitar. Vocês sempre serão muito bem vindos em nossa casa.

– Irmãozinho amado... cuidado com os fotógrafos e se comportem heim?!

– Alice, vá passear sim. E controle seus pensamentos pecaminosos dentro do meu carro.

– Prometo que não Edward – respondeu Jasper todo alegre, já imaginando mil coisas para fazer com sua fadinha naquele carro maravilhoso.


E com o coração disparado de ansiedade, Edward conduziu Bella até a frente da mansão, pedindo ao manobrista a Ferrari de Jasper.

– Aonde nós vamos Edward?

– Surpresa Bella, mas eu tenho certeza que você vai se apaixonar – “Assim como eu acho que estou apaixonado por você meu anjo” – pensou Edward enquanto se perdia naqueles lindos olhos verdes.

– Eu confio em você Edward – “E acho que apaixonada eu já estou... ou sempre fui... por você meu vampiro lindo de olhos verdes” – finalizou a frase em pensamentos perdida naqueles olhos encantadores.


Naquele momento único, ele lembrou-se de uma frase que ouvira uma vez, de um escritor brasileiro chamado “Millôr Fernandes” que dizia assim: “Não devemos resistir às tentações, elas podem não voltar”, e ficou tentado a esquecer seus planos de conquista e provar aquele beijo tão desejado, mas a voz da consciência, ou talvez seu Anjo da Guarda em ação, clarearam seus pensamentos, trazendo-o de volta a seu juízo quase perfeito, contendo seus impulsos amorosos. Era primordial paciência... muita paciência.


Onde seria esse lugar tão incrível que ele queria mostrar para ela? Seria possível despistar os fotógrafos de plantão no portão? Seria possível ambos se entregarem a esse sentimento ainda não descoberto totalmente em seus corações? O que aquela noite ainda poderia reservar para os dois?


"Em geral, as pessoas que se perdem em pensamentos

é porque não conhecem muito bem esse território”.


(Millôr Fernandes)






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por me acompanhar até aqui.

Com carinho

Isa S. Cullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Onde Ela Deveria Estar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.