Psycho Love escrita por Miss Black


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Olá!!! Tudo bom com vocês?? Como sempre, desculpem os erros e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381763/chapter/8

Stiles 's PoV
Depois que o Jackson viajou e a Alisson foi embora, eu me aproximei bastante da Lydia. Mas diferente do que todos pensam nós não temos nada além de amizade. Na verdade somos muito amigos agora e ela até sabe da minha paixão secreta pelo Derek.
- Stiles, querido, se for para ficar pensando no lobão e não prestar atenção em mim, pode ir embora. - diz ela em tom de brincadeira.
- Eu não estou pensando no "lobão", Lydia! - digo olhando para ela, que estava olhando a vitrine de uma loja no shopping.
Pois é, eu venho aqui mas do que gostaria depois que me aproximei dela.
- Já pensou no que eu disse? - ela me pergunta.
- Você me diz muitas coisas. Precisa ser mais clara se quer que eu saiba do que está falando.
- Estou falando do que eu te disse sobre tomar uma atitude e partir pra cima do Derek. - ela me responde e em seguida acompanha com os olhos um cara que passou do nosso lado. - Uau, você viu isso? Que gato!!
Eu reviro os olhos e respondo:
- Eu não vou partir pra cima dele. Ele pode me matar com um soco. E outra, eu nem sei se ele gosta de caras, pelo menos ele me parece totalmente hétero.
- Ah sei lá! Se eu não conhecesse o Danny também diria isso.
Dessa vez tive que concordar com ela. O Danny não dava nenhuma pinta de que era gay a não ser que estivesse a fim de alguém.
- Mas, mesmo se ele gostasse de caras, por que ele se interessaria por mim?
- Bom, com essa atitude eu me faço essa mesma pergunta. Cadê sua alto estima?
- Não sei. Acho que esqueci ela embaixo da cama...
Ela deu uma gargalhada e eu a acompanhei.
- Ei, não é o Isaac e aquela Joy ali? - ela disse.
Me virei e vi a garota com os cabelos negros das pontas roxas, vestindo uma calça jeans, um moletom preto e tenis all star também pretos, junto com o garoto loiro que estava vestindo calça jeans e um moletom cinza.
- Ai meu Deus! - eu disse em tom desesperado.
- O que foi??
- Será que eles ouviram a gente falando daquilo?
- Ahn não sei. Acho que não. E nós quase nem falamos o nome dele.
- Tá bom, fica quieta que eles estão vindo pra cá!
- Olá, Stiles, Lydia. - disse Isaac com um sorriso simpático.
- Oi. - diz Joy, porém ela não parece a mesma de sempre, parece meio abatida.
- Olá! - respondemos juntos.
- Fazendo compras? - pergunto aos dois.
-É... na verdade, viemos dar uma volta. Foi meio difícil tirar ela de casa, mas consegui! - me responde Isaac lançando a Joy um olhar preocupado e ela revira os olhos.
- Você sabe que eu só vim por causa do sorvete! - diz Joy de mau humor.
- Eu sei. Estávamos indo tomar sorvete, querem vir com a gente? - Isaac pergunta olhando de mim  para Lydia.
- Ah não, sorvete engorda...
- Claro! A gente tava mesmo de saída! - digo cortando Lydia que me lança um olhar zangado. Ela odeia quando a interrompem, coisa de mulher.
Os dois nos olham em dúvida, mas depois do nosso silêncio, Isaac sorri e começamos a caminhar em direção a saída do shopping.
- Então... como anda o pack? - pergunto.
- Está muito bem, pelo menos depois que a Joy convenceu o Derek a comprar um lugar pra gente ficar. - me responde Isaac.
Sinto meu coração disparar só de ouvir o nome dele. Joy me olha de um jeito estranho, porém desvia o olhar em seguida.
- Por que você não foi mais nos ver treinar? Todos sentem sua falta. - ela disse. - Até o Derek, sabe...
Droga, meu coração disparou de novo.
Ao olhar vejo que ela estava me encarando ,seus olhos cinzentos brilhando e ela sorri para mim. Seu sorriso me faz arrepiar e por um momento fiquei com medo dela.
- Tive uma ideia! - ela diz de repente. - Por que não vamos para casa? Agora vai começar o treinamento, assim vocês dois podem assistir e matar a saudade. - ela disse essa parte olhando para mim e ela está parecendo uma psicopata.
- Eu acho que não é uma boa...
- Tudo bem! Estávamos mesmo querendo ir  até lá! - Lydia responde rapidamente me cortando e me olha sorrindo inocentemente. Agora entendo porque ela odeia ser cortada.
Antes que eu responda qualquer coisa, sou arrastado por essas duas loucas até o Mustang preto da Joy.
Lydia's PoV
Com certeza Joy ouviu minha conversa com Stiles e provavelmente deve ter ouvido o coração dele acelerar apenas de o nome de Derek  ser citado. Pelo jeito que ela me olhou quando falou da ideia de levá-lo para ver o treino, acho que o sentimento dele é reciproco. Isso vai ser demais!
Arrastamos Stiles até o carro da Joy, deixando um Isaac totalmente confuso para trás.
- Mas, Joy, e o sorvete? - ele pergunta nos seguindo.
- Tem sorvete em casa, Isaacquito! Vamos!
Ele parece perceber a mudança de humor dela e entra no carro sorrindo.
Assim que entramos, ela liga o carro e sai na maior velocidade. Minha nossa, eu não quero morrer hoje!
Ela dirige tão rápido que em cinco minutos paramos em uma casa grande e bem cuidada. Saímos do carro, puxamos Stiles e o empurramos em direção a casa. Ao entrarmos, encontramos todo o pack.
Boyd e Erica estavam sentados em um sofá se agarrando, enquanto Scott, Derek e Peter estavam sentados em uma mesa de madeira conversando sobre estratégias de treino.
- Olá pessoas!! - grita Joy. - Olha só quem nós achamos! Nossos humanos favoritos!
Ao olhar para Derek vejo que ele está um pouco corado, assim como Stiles. Scott que, até agora estava com cara de espanto, começa a sorrir. Quando olho para trás, vejo que Isaac tinha acabado de entrar na casa e retribui o sorriso. Uh, interessante...
Peter esta sorrindo também, olhando para Joy que está encarando fixamente Derek. Erica e Boyd continuam se agarrando.
Surpreendendo todos os presentes, Derek se levanta, caminha até Stiles e o beija.
Derek's PoV
Não sei o que aconteceu comigo. Quando eu vi Stiles ali, parado no meio da casa  e o olhar que   Joy me lançava, que me dizia que eu devia fazer isso, eu simplesmente me levantei e andei até ele o beijando com toda a paixão que eu guardei durante esse tempo. Eu ignorei todo que estavam na sala e só havia nós dois ali e nossos lábios se tocando.
E diferente do que eu achei que aconteceria, ele pareceu sair do choque e me respondeu a altura, envolvendo seus braços em meu pescoço. Eu então, o abracei pela cintura, aprofundando o beijo e sendo correspondido por ele.
Pude ouvir um grito de alegria que acredito ser da Joy e palmas de todos os outros.
Quando o ar faltou, afastei meu rosto do dele mas continuei o abraçando. Encostei minha testa na dele.
- Senti sua falta... - disse para ele baixinho.
Ele suspirou e deu uma risada baixa.
- Uau, se eu soubesse que você iria me receber assim, já teria vindo a muito tempo! - ele responde e não posso deixar de rir, me afastando dele.
- Pode parecer meio impulsivo, mas eu não consigo ficar longe de você, então namora comigo? - disse meio inseguro.
- Claro que sim, lobão!! - ele responde alto se jogando em meus braços novamente.
Só consigo ouvir um "Awwwn" das garotas antes de ser beijado por ele de novo. E eu nunca estive tão feliz!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler! E aí, o que acharam?? Ah queria avisar que o pack de alfas da 3ª temporada deve ser esquecido na fic, eles não vão aparecer, apesar dos gêmeos serem bem gatos. kkk Então, mereço reviews?? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Psycho Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.