Psycho Love escrita por Miss Black


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Hello!! Desculpem os erros,boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381763/chapter/4

Stiles' s PoV
Ufa, até que enfim vamos para casa! O dia se arrastou de um jeito que estava me matando, sem falar que as aulas do Sr. Harris são um saco. Me pergunto porque ele parece me odiar tanto!
Fui caminhando com Scott ao meu lado pelo corredor em direção a porta. Isaac, Erica e Boyd passaram do nosso lado nos encarando e um arrepio desceu minha espinha. Por mais que eu devesse estar acostumado com o fato da cidade estar infestada de licantropos, eles ainda me dão medo. Não tanto Scott, mas os outros... Principalmente Derek, ele me deixa apavorado.
Ah, falando em Derek, lá está ele do outro lado da rua encostado em seu Camaro, com aquela pose de dono do mundo. Ele se acha demais! Droga, a quem estou tentando enganar. Ele é um gato e eu sou caidinho por ele. Eu sei, ele é um cara e pior que isso, um alfa assustador que já me ameaçou de morte várias vezes, porém isso torna tudo ainda mais excitante!
Não que eu tenha alguma esperança de ter alguma coisa com ele, afinal eu sou apenas um garoto magrelo, tagarela e hiperativo, mas não custa nada sonhar, né?
- Que barulho é esse? - pergunta Scott, me tirando dos meus devaneios.
No começo achei que era apenas uma paranoia de lobisomens com super audição, já que eu não estava ouvindo nada, contudo, depois de algum tempo, comecei a ouvir também uma música tocando ao longe.
- Acho que é AC/DC...
Assim que disse isso, um Mustang virou a esquina a toda velocidade e parou em frente ao carro de Derek. A música pára e a porta se abre. Dali sai uma garota de cabelos negros das pontas roxas, com uma jaqueta de couro e camiseta de uma banda que eu já ouvi falar. Ela caminhou em direção à Derek e os outros e eles começaram a conversar como se fossem velhos amigos.
- Quem é ela? - perguntei.
- Não faço ideia, mas é uma lobisomem, sem dúvidas, posso sentir. - Scott me responde cheirando o ar.
- Que ótimo! Como se já não existissem lobisomens demais nessa cidade. Você consegue ouvi-los?
- Não. Estão muito longe. Cara,  ela é uma gata!
Ouço um "ai", olho para Scott e vejo que Alisson passava de cara fechada com Lydia ao seu lado, enquanto ele esfregava uma  mão na cabeça.
- Ela me bateu!
- Bem feito! - respondi rindo.
Ao olhar novamente vejo que Derek entrava em seu carro junto com Erica e Boyd, enquanto Isaac entrava no carro daquela garota e eles iam embora.
Droga! Como se não bastasse ter que aguentar a Erica se esfregando nele, agora tem outra garota pra me ferrar mais ainda! E o pior é que o carro dela é muito mais legal que meu jipe.
- Vamos embora. - disse para Scott depois de dar um suspiro, andando em direção ao meu amado carrinho. - Tá tudo bem, meu amor. Você é perfeita para mim. - disse para meu bebê.
Entramos no carro e fomos embora.
Isaac's PoV
Foi meio difícil aceitar que o Derek procurou outro lobisomem para ajudar a nos treinar, será que somos tão ruins assim? E por que ele não nos disse nada?
Bom, no começo nós estranhamos aquela garota, porém Joy pareceu ser tão legal e divertida que logo me acostumei com ela, e os outros também. Sem falar que ver o Derek sorrindo e brincando foi bem legal. Eu nunca o tinha visto assim!
O caminho até a estação foi divertido. Apesar de estar de dia, Joy por várias vezes, ultrapassava o carro de Derek e o zoava bastante. Mas ele não deixava barato e logo passava na frente outra vez, mostrando o poder de seu Camaro.
Assim que chegamos, descemos do carro e fomos ao encontro dos outros.
- É, pelo jeito esse seu carro não é tão inútil quanto parece. - Joy disse para Derek e depois deu uma risada.
Ele não disse nada, apenas caminhou para dentro da estação.
Ao entrarmos, Joy olhou em volta e fez uma careta.
- É aqui que você cuida dos seus betas, Hale? - pergunta Joy, sua voz não era mais descontraída e sim séria e até um pouco brava.
- Ahn, é... mas é temporário. - Derek respondeu com a voz baixa e olhando para o chão. Se eu não tivesse medo dele, riria bastante.
- Temporário? Desde quando? Você dirige um Camaro e não tem a capacidade de encontrar um lugar decente para o seu pack? Caralho, Derek! Crie vergonha na cara e vá arrumar um lugar para essas crianças! - Ela gritou e todos nós nos encolhemos um pouco, por incrível que pareça, até o Alfa.
-Eles não são crianças... - Derek ia dizer algo mais porém recebeu um olhar tão raivoso de Joy que se calou. Os olhos dela já estavam com os de um lobisomem e parecia que ela se controlava para não se transformar.
- AGORA! - ela gritou e sua voz ecoou por toda a estação.
- Volto logo. - o Alfa disse e saiu rapidamente do local.
Ela virou de costas, respirou fundo e quando se voltou novamente para nós, tinha um sorriso no rosto e seus olhos estavam azuis acinzentados novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem! E aí, o que acharam? Tenho que dizer que sou apaixonada pelo Isaac, ele é fofo demais!! Reviews?? >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Psycho Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.