Psycho Love escrita por Miss Black


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Errrr... Oi... então... mil desculpas pela demora!!! Digamos que eu entrei em um GRANDE bloqueio e não sabia realmente como continuar isso aqui... confesso que ainda não estou totalmente recuperada dele e peço pra vocês terem um pouquinho mais de paciência, talvez demore mais um pouco pro proximo ou talvez ele saia nessa semana ou na outra, mas vai sair, prometo!
Como sempre, desculpem qualquer erro e boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381763/chapter/20

Pov’s Peter

Esse cheiro... Eu o conheço e não é boa coisa. Anthony, o alfa de Joy. Aquele cara era um monstro, e olha que de monstros eu entendo, já que fui durante um tempo... Mas seja lá o que ele tenha vindo fazer aqui, não deve ser nada bom, já que da última vez em que esteve na cidade, jurou se vingar dos Hale e de Joy também.

Falando em Joy, ela está sentada ao meu lado com sua linda e enorme barriga, carregando nossos filhotinhos. E pela expressão em seu rosto, ela também percebeu o cheiro de Anthony, talvez antes mesmo de mim.

Aos poucos, cada um na sala sente o cheiro diferente e ficam atentos, até mesmo os humanos percebem a tensão na sala e começam a prestar atenção.

– O que foi? – pergunta Stiles olhando para Derek e depois para os outros como se procurasse algo errado.

– Um alfa. Tem um alfa novo na cidade. – Derek responde.

– Vocês o conhecem? – o garoto volta a perguntar.

Derek olha para Joy e depois para mim, como que pedindo ajuda para responder isso. Apesar de ainda novo quando tudo aconteceu, ele provavelmente ainda se lembra do cheiro de Anthony e sabe que ele representa perigo principalmente para minha lobinha.

Como ela não dá nenhum sinal de querer responder, eu começo a falar.

– É o antigo alfa de Joy.

– O que?? – todos perguntam juntos.

– Mas eu achei que você fizesse parte do pack Hale! – Stiles volta a falar.

– Não, por ser uma ômega nunca pertenci a nenhum pack em si. Anthony foi o alfa que me transformou.

Ela começou a contar a todos sua história, sua voz estava meio tremula, provavelmente por se lembrar dos pais. Seguro sua mão e aperto levemente como que para mostrar que estou aqui pra ela.

Depois de terminar todos os presentes na sala estavam chocados com sua história, Lydia estava com os olhos marejados enquanto abraçava Jackson.

– Então, se esse Anthony voltou para Beacon Hills, quer dizer que ele veio cumprir o que prometeu – disse Isaac, colocando em palavras o que todos estava pensando.

– Sim. Ele deve ter formado um novo pack e provavelmente virá atrás de nós. – digo.

– Atrás de mim, você sabe... - Joy diz, com um sussurro.

– Somos um pack, Joy. Você é um membro mais que importante dele, se alguém te ameaça, ameaça a todos nós! – Derek responde como um verdadeiro alfa que é. Que eu nunca poderia ser... Me orgulho dele por isso.

– Você não está sozinha, lobinha. Nunca mais estará enquanto eu estiver vivo. – a trago para um abraço e dou um beijo em sua testa. Seus lindos olhos cinzentos estão úmidos e avermelhados.

– Somos uma família. Vamos lutar contra esse alfa monstrão se for preciso pra te proteger, Joy! Mesmo que eu talvez não seja de grande utilidade em uma batalha de lobisomens... – Stiles diz fazendo todos concordarem e tirando um pequeno sorriso dela.

– eu amo vocês, sabiam? – ela diz com a voz tremula pelas lagrimas. Então abre os braços, chamando a todos para um grande abraço grupal. Até mesmo Jackson, meio relutante no começo, se juntou a nós no monte de braços.

– Nós também te amamos, Joy. – o pack respondeu.

E tudo o que saiu de sua boca foi um soluço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, eu sei! Capitulo super curto e meio lixoso mas digamos que ele é uma "introdução" do que esta por vir... kkk
Acho que não mereço mas... review?? *-*