Psycho Love escrita por Miss Black


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá! Esse capitulo está super pequeno porque... bom, eu não sei bem o porque, mas eu gostei dele. Desculpem qualquer erro, eu to sem word e o wordpad não mostra os erros. Espero que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381763/chapter/2

Joy's PoV

Depois que Derek foi embora, fui obrigada a sentar numa cadeira e começar a chorar. Pensar em voltar para Beacon Hills ou em Peter mexia comigo. Me senti uma dessas garotas idiotas que choram por tudo, mas eu estava com medo. Medo de tudo que eu poderia encontrar naquela cidade, todas as lembranças que poderia me assombrar.

Depois de me recuperar dessa crise de choro, me levantei da cadeira, limpei minhas lágrimas e me dirigi até o aparelho de som. Procurei a música que queria.

- Uh aí está você! 

Aumentei volume e comecei a dançar ao som de Welcome to the Jungle do Guns N' Roses.

-UHUUUU! Welcome to the jungle, we got fun and games, we got everything you want, honey we know the names...!

Voltei a lavar minha louça, já que moro sozinha e não tenho ninguém para obrigar a fazer meu trabalho. Coisa chata! 

Ao terminar a louça, fui até meu quarto. 

- Eu sei que tenho uma mochila aqui em algum lugar... Achei!

Subi na cabeceira da cama e pulei para pegar a mochila que estava em cima do guarda roupas. Ser lobisomem tem suas vantagens, meus caros! Não precisamos de escadas!

Abri as portas do guarda roupas, peguei algumas roupas e joguei dentro da mochila.

- Eu te prometi que ia cuidar dele e vou. Vou cuidar do Derek, Laura! - disse olhando pela janela. Senti meus olhos arderem, mas consegui me recuperar. Fechei o ziper da mochila e sai do quarto. Desliguei o som e fui até a sala.

Liguei a televisão e me joguei no sofá. A viagem pode esperar , agora preciso me distrair um pouco. 

- Eba! The Avengers!! Heróis bonitões!!! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler! Espero que tenham gostado! Próximo capítulo em breve! Reviews?? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Psycho Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.