Psycho Love escrita por Miss Black


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Olá! Tudo bom com vocês??
Queria corrigir uma coisinha que escrevi errado no ultimo capitulo. Eu tinha citado que a Joy é uma beta, um grande erro da minha cabeça ruim... Ela é uma ômega, como já tinha sido dito antes! Peço desculpas por esse erro ridículo, mas já arrumei... Acontece! kkk
Agora, como sempre, desculpes os erros e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381763/chapter/17

Isaac's PoV
As coisas andam meio doidas por aqui desde que descobrimos que a Joy está realmente grávida... Ela já está com 5 meses, a barriga já esta grande! É lindo!
É difícil lidar com ela, já que não pode comer suas tão amadas besteiras. Por já ter perdido  o outro bebê, sua gravidez é considerada de risco, sem contar o fato de que ela é uma lobisomem. Seu humor fica instável, ela chora se alguém diz que ela não pode comer algo e por incrível que pareça, o Peter é o único que consegue controla-la.
Mas é lógico que todos nós já pegamos ela assaltando a geladeira varias vezes, por isso Peter agora dorme no quarto junto com ela, mas ele parece ter um sono pesado demais, o que não adianta de nada. Eles parecem estar casados, é engraçado. E o mais legal nisso tudo é o jeito com que o Peter trata ela, é, digamos, fofo! Todo cuidadoso e carinhoso. Nem parece o alfa psicopata de que todos falam...
Fora isso, Derek e Stiles descobriram o motel. E não saem dele... Serio, eles vão pra lá quase todo dia, e voltam cheirando a sexo, mesmo estando com os cabelos molhados pelo provável banho. Parecem dois cães no cio.
Lydia e Jackson, que voltou de Londres, estão juntos novamente. A viagem parece ter feito muito bem à ele, já que está muito mais sociável agora. Acho que a licantropia também ajudou.
Erica e Boyd continuam se agarrando por todos os cantos da casa. Sem novidades...
Eu e o Scott também estamos muito bem! Ele é tão perfeito quanto parece e eu realmente o amo... Cada momento e cada noite que passamos juntos é tão magico, parece sempre a primeira vez. Nunca estive tão feliz!
Estou chegando agora de um jantar com ele e sua mãe, na casa deles. Melissa é uma ótima sogra, ela nos aceitou muito bem e me trata como um filho. Realmente está tudo muito perfeito.
Abro a porta e entro em casa. Depois de ir ate a cozinha tomar um copo de agua, me dirijo ate o corredor para ir para meu quarto, porém algo me faz parar. Um som, que parece ser alguém chorando, vem da sala. A tv está ligada. Vou até lá e vejo a futura mamãe no sofá, com seu novo pijama, já que sua amada camisa do Ramones não lhe serve mais. Ele é preto e tem uma caveira na blusa, a cara dela. Ela está abraçando forte um grande lobo preto de pelúcia, Peter lhe deu depois de uma crise de choro que ela teve por ser proibida de comer batatinhas.
Na tv, a cena de um homem sendo envolvido por um tipo de névoa e sendo puxado para cima, enquanto um garoto de óculos começa a gritar, sendo abraçado por outro homem. Acho que o primeiro morreu. O garoto é Harry Potter. Já assisti esse filme uma vez.
O choro fraco de Joy começa a aumentar, se tornando compulsivo com soluços que fazem todo seu corpo chacoalhar.
- Joy...
Ela leva um susto, olhando para mim com seus olhos cinzentos arregalados e inchados pelas lágrimas, que escorriam pela face também vermelha. Ela faz um biquinho e abre os braços, me pedindo um abraço. Vou até ela, sentando do seu lado e ela se agarra à meu pescoço, enquanto faço carinho em seu cabelo, que está com a parte roxa meio desbotada por não ser mais tingida por causa da gravidez.
- Agora o Harry está sozinho de novo! - ela fala depois de controlar um pouco o choro. - O Sirius não podia morrer, eles iam ser uma família! O padrinho era o unico que Harry tinha... Maldita Bellatrix!!! - ela fala isso rápido e ao terminar volta a chorar.
- Aahn, Joy? - eu chamo.
- Hum?
- Harry Potter não é coisa de criança? - pergunto, mas me arrependo em seguida, pois ela levanta a cabeça, com um olhar feroz e um expressão de dar medo.
- Você está brincando, não é, Lahey? - ela diz baixinho. Merda! - Você não precisa ser criança pra gostar de Harry Potter! É uma história fantástica, que te transporta para um universo magico, muito melhor que a realidade! - preciso me lembrar de nunca mais falar algo sobre Harry Potter pra ela.
- Tudo bem, desculpe! Eu estava brincando! Você está certa! É um filme maravilhoso!
- Livro!
- O que?
- É um livro que foi adaptado pro cinema!
- Ahh isso! Um livro maravilho!
- Hum... que bom que você gosta! Agora vamos assistir!
Depois disso ela me fez ver os outros 3 filmes... Ficamos até as 6 da manhã assistindo. Na verdade, foi muito legal. Rimos e choramos bastante. Preciso rever os outros filmes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!
Pois é, eu sou uma Potterhead e a Joy também! kkkk
A cena que ela estava vendo era a morte de Sirius Black, padrinho do Harry, em Harry Potter e a Ordem da Fênix, sei que descrevi mal, mas é uma cena que corta meu coração. Não sei se deu pra perceber pelo meu nome e o avatar, mas eu amo o Sirius!
Se alguém ainda não viu o filme, o que eu acho difícil, eu recomendo!
Bom, espero que tenham gostado e... Review???? :3