Psycho Love escrita por Miss Black


Capítulo 12
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Olá! Tudo bom com vocês? O de sempre: Desculpe os erros e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381763/chapter/12

Joy's PoV
Ai, minha cabeça dói demais! Onde eu estou? Que luz é essa na minha cara? Ah tá, é o sol, e eu tô no meu quarto, conheço meu colchão. Que droga, bem que o Peter podia chegar mais pra lá, eu to quase caindo...
Peraí! O que raios o Peter tá fazendo na minha cama? E por que nós estamos sem roupas?? Uau, ele continua tão bem quanto antes... Ai, o que eu to falando?
– PETER! - dou um grito fazendo ele acordar e cair da cama com o susto.
– Ahn... o que foi lobinha?
– LOBINHA É CARAMBA! O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO NO MEU QUARTO, NA MINHA CAMA E AINDA MAIS, PELADO???
– Espera, você não lembra do que aconteceu ontem?
– É CLARO QUE NÃO, IDIOTA! SE EU TÔ TE PERGUNTANDO!!
– Ai para de gritar! Você vai acordar todo mundo!
– QUE SE DANE TODO MUNDO! - acho que estou quase me transformando, preciso me controlar. Respira, Joy! Respira, senão você vai matar esse ser! - Ok! Vamos começar de novo, o que você está fazendo aqui?
– Você ainda não percebeu o que aconteceu?
– Ah, é óbvio que eu percebi, sua anta! Eu só não consigo entender como isso aconteceu!
– Uh, foi muito bom, se você quiser eu posso te mostrar... - ele veio caminhando na minha direção.
– Chega perto de mim e eu arranco na unha esse seu brinquedinho!
Ele para de andar e arregala os olhos.
– Eu achei que depois de ontem, estaria tudo bem entre a gente!
– Eu estava bêbada e não me lembro de merda nenhuma que aconteceu ontem! Você se aproveitou de mim!
– O que? Não! Você me pediu pra ficar!
– Eu não estava no meu normal!
– Você nunca está no seu normal, acho que nem ter um "normal" você tem!
– Some daqui!
– O que?
– SOME DAQUI! - grito o empurrando, abrindo a porta e o jogando lá fora, pelado mesmo.
– Ei! Pelo menos me devolve minhas roupas!
Abro a porta novamente, jogo as roupas dele em sua cara e torno a fecha-la, batendo com força e trancando em seguida.
Isaac's PoV
Aqui estou eu, na casa do Scott. Estamos sentados à mesa, ele está na cadeira em minha frente. Do nada, ele pega minha mão, me fazendo olhar em seus lindos olhos castanhos. Então, ele se levanta, dando a volta na mesa e me puxa, me fazendo levantar. Ele olha fundo em meus olhos, dizendo meu nome baixinho:
– Isaac...
– Sim.
– Eu te amo!
Sinto meu coração acelerar, ele aproxima seu rosto do meu, quase me beijando...
– QUE SE DANE TODO MUNDO!
Espera, essa é a voz da Joy. O que ela está fazendo na casa do Scott?
Eu abro os olhos. Era um sonho? Não acredito!
A gritaria continua, vem do quarto da Joy mesmo, que é do lado do meu.
Me sento na cama, pensando em meu sonho, em como foi bom ouvir Scott dizendo que me ama.
Me levanto, andando até a porta e a abro no instante em que a do lado também é aberta e um Peter sem roupa é jogado para fora.
– Ei! Pelo menos me devolve minhas roupas!
A porta é aberta de novo e um monte de roupa é tacada em sua cara. Outras portas também são abertas e vejo as caras de sono de Boyd e Erica saindo de uma delas, enquanto a cabeça de cara amarrada de Derek surge de outra.
– Que porra é essa?- diz Derek. Pelo jeito nem Stiles é capaz de tirar o mau humor matinal do alfa.
Peter olha para cada um de nós, se tampando com as roupas, dá um risinho sem graça e corre em direção a seu quarto, entrando e trancando a porta.
Nós nos entreolhamos e acredito que o mesmo pensamento passou por nossas cabeças. " Esses dois são piores que crianças".
– Ainda bem que hoje é domingo! - Erica diz, enquanto Derek revira os olhos voltando a fechar a porta, Boyd a puxa pra dentro do quarto e eu vou até a porta de Joy.
– Uh Joy? - digo batendo de leve na madeira.
Ela abre a porta, está vestindo uma camiseta do Ramones grande demais pra ela e seus olhos estão pretos. Provavelmente por ter dormido sem tirar a maquiagem.
– Entra.
– Tá tudo bem?
– Ah com certeza! Pelo jeito eu tive uma noitada ontem com o meu ex e nem me lembro! Isso não é fantástico? - ela pergunta sarcasticamente.
– Ahn... pra ele deve ter sido. - digo rindo. Ela me lança um olhar raivoso. - Pelo menos assim você para de beber.
– Ah eu nunca mais coloco um pingo de álcool na minha boca!
Nos sentamos em sua cama.
– Foi tão ruim assim?
– Pelo contrário, deve ter sido ótimo e eu não lembro! Caramba, ele continua gostoso!
– Ahn, ele tá muito bem mesmo. Quantos anos ele tem?
– 34...
– E você tá brava por não se lembrar?
– Claro! Mas isso não vem ao caso. Eu queria mesmo falar com você. Temos um assunto pendente, não é?
– Por causa das suas noitadas regadas a vodka, temos mesmo!
– Ei, eu sou humana, tá! E to vivendo sob o mesmo teto que meu ex. Nem a licantropia ajuda nisso. Mas já disse que parei, a partir de hoje. Agora vamos falar de você e Scott!
– Não existe eu e Scott.
– Como não? você se gostam, todo mundo já percebeu isso!
– Todo mundo menos ele.
– Bem que a Lydia disse que ele era lerdo. Acho que vou ter que dar uma ajudinha nisso!
– Nem pensar! - disse me levantado num pulo - Não quero ajuda! Eu cuido da minha vida amorosa!
– Por que? Deu certo com Sterek!
– O que?
–Sterek, Stiles e Derek!
– Ah tá! Mesmo assim, sem ajudinha, Joy! Me prometa!
– Ah ta bom! - ela disse fechando a cara e fazendo bico.
– Não fica brava, só que eu quero resolver isso sozinho.
Ela então suspira e desfaz a careta.
– Então, se eu não posso ajudar, você precisa mostrar a ele que vocês se gostam! Se depender dele, vão ficar nisso a vida inteira.
– Eu sei... Só estou esperando o momento certo.
– Sei... bom, vamos fazer o café porque eu tô com fome!
– Pelo jeito o Peter sabe o que faz! - digo andando até a porta, sentindo um tapa forte em minha cabeça.
– Cala a boca, mané!
Vamos até a cozinha e encontramos Derek preparando o café.
– Bom dia, Derek. - digo.
– Olha só, o alfa já está de pé! - ela diz dando um beijo no rosto dele.
Nos sentamos à mesa, que já estava posta com pães, bolos e mais algumas coisas.
– Não consegui dormir depois de todo aquele escândalo. - disse lançando um olhar bravo para a garota.
Ela revirou os olhos mas corou um pouco.
– Achei que namorar o Stiles ia tirar um pouco desse seu azedume. O que foi? Ele não é bom de cama.
– Eu não sei.
– Como assim não sabe? - eu pergunto.
– Ele é seu namorado, você deveria saber isso! - Joy fala.
– Acontece que nós nunca...
– Espera! Vocês já estão juntos a 3 meses e nada até agora? - ela volta a dizer.
–Não achei que o Stiles fosse se guardar até casar. - digo rindo, mas ao ver o olhar raivoso que ele me lançou abaixo a cabeça, parando de rir.
– O problema não é ele.
– Ahhh, entendi! Sabe, querido, tem um remedinho azul que é ótimo pra esses problemas. É o que dizem.
– O Peter usava com você? - ele pergunta, recebendo uma careta dela. - Esse também não é o problema, sabichona.
– E qual é,então? - pergunto.
– O mundo! - eu e Joy nos olhamos e voltamos a olhar para o alfa com cara de duvida - O mundo conspira contra nós! Toda vez que as coisas começam a esquentar, algo acontece ou alguém chega! Ontem mesmo,nós resolvemos dar um fim nisso e fomos ate a casa dele, já que o sheriff ia pegar o turno da noite. Tava tudo otimo, mas bem na hora o pai dele aparece do nada.
Nós dois ficamos de boca aberta.
– E vocês já tinham começado? - Joy pergunta enquanto eu segurava o riso.
– Ainda não, mas quase! Eu nuca fiquei tão envergonhado na minha vida!
– E o que o sheriff disse? - torno a perguntar.
– Ele disse que se isso voltasse a acontecer, ele usaria a arma.
– Mas você iria se curar mesmo.
– Qual é, Joy! Você gostaria de levar um tiro do seu sogro? - pergunto e ela parece entender meu ponto de vista.
– Eu não quero que o pai do Stiles me odeie! E a gente precisa resolver isso...
– Bom dia! - diz Scott, que havia acabado de entrar na casa.
Joy me lança um sorrisinho e eu reviro os olhos.
– Bom dia! - respondemos os três juntos enquanto ele se sentava ao meu lado na grande mesa, me lançando um sorriso.
– Ei, Isaac, gostaria de ir em casa hoje? Minha mãe vai ficar com o plantão noturno, então você pode dormir lá! - ele me pergunta com um sorriso enorme no rosto.
– Ah claro! Com certeza! - digo correspondendo ao sorriso.
Minha nossa! Essa pode ser minha chance de falar com ele! Mal posso esperar até a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler! O que acharam? Esse capitulo ficou grandinho. o/ Reviews, please?? Não me abandonem! :(