Power & Control escrita por More Dreams


Capítulo 30
Aviões & Passageiros Conhecidos


Notas iniciais do capítulo

Novo Capítulo (:

Obs.: Possivelmente eu não iria poder postar o capítulo no final de semana e me adiantei para poder postar hoje (:

Obs².: Um super Obrigada por todos os comentários lindos, perfeitos e maravilhosos! Vocês são incrivelmente demais e me deixaram super feliz!

Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381755/chapter/30

POV Ally

"Querido Diário...

Faz bastante tempo que não desabafo com você e acho que estou precisando... Bem, Domingo passado eu tive um café especial com pessoas maravilhosas que eu amo tando. Conversamos sobre tudo e rimos bastante ao mesmo tempo. Meu pai disse que não se preocupa mais comigo por conhecer muito bem meus amigos e fica feliz com isso.

A semana por si foi bem cansativa já que tivemos dezenas e dezenas de provas finais para serem realizadas. O Dez praticamente acampou lá em casa para podermos estudar juntos e por fim, foi muito divertido para falar a verdade. Esta semana não teremos aula já que a maioria das pessoas está resolvendo o que quer fazer, ou até mesmo indo para faculdade apresentar seus projetos.

Esses dias, quando eu conseguia um tempo em meio a tudo que estava passando, corria para você e escrevia alguns trechos de músicas que me viam a mente e que possivelmente poderiam funcionar juntas e no final deu tudo certo.

Não consegui ver meu loiro por que ele também estava ocupado resolvendo assuntos pendentes a banda e conversando com a gravadora se eles poderiam dar uma pausa na carreira para ir a faculdade. No Sábado marcamos um encontro e quando me viu, me disse que estava louco para começar logo a estudar e que, por fim, estava tudo resolvido. Ri loucamente com ele e fui carregada até a Sonic Boom (não me pergunte como as pessoas não o seguiram loucamente por ai) para lhe mostrar a música já pronta. Não sei se foi a pressão por ele por ter sido o primeiro a ter visto ou apenas o carinho por ser meu namorado, pois o loiro disse que adorou e que me queria como compositora exclusiva.

Quando resolvemos ir a praia depois do nosso jantar especial, curtir um pouco, meu pai me ligou e disse que eu teria que ir para casa, pois no dia seguinte seria um pouco corrido para mim. Concordei e me despedi do meu deus grego que por fim me levou para casa, e ficou me beijando durante um bom tempo até meu pai aparecer na porta com uma expressão muito engraçada que eu tive que me separar dele.

No Domingo, meu querido e amado pai (destruidor de beijos perfeitos) fez outro café especial para mim (por incrível que pareça ele não tinha viajado ainda e estava cuidando da loja para eu poder estudar) e ajudou-me a preparar tudo me dizendo que eu ficaria três dias em Nova York e era para eu me comportar muito bem enquanto estivesse lá. Mostrei a música para ele também e como pai, disse que estava ótimo e se a faculdade não me aceitasse estaria perdendo uma grande compositora e cantora. Todos me dizendo que estava tão bom que eu até mesmo acreditei... Mas óbvio, como uma pessoa muito nervosa, dei mais algumas arrumadas na música e fiquei extremamente satisfeita com o seu resultado. Abracei meu pai fortemente aquela noite antes de dormir e fui ver meus argumentos novamente, constatando que eles estavam muito bons e que eu poderia relaxar tranquila."

Passageiros do voo 4169 com destino a Nova York, dirijam-se ao portão C de embarque. Obrigada.

"Bem, agora estou aqui, em uma Segunda feira a noite, pronta para viajar e muito nervosa, com o coração acelerado e hiperventilando (uma coisa que não é muito boa quando está com uma camiseta de um ombro caído e um shorts jeans). Deseje-me sorte. Com Amor Ally."

Guardei meu diário e peguei minha mochila já que minha mala possivelmente estava dentro do avião neste momento. Entreguei minha passagem a aeromoça e procurei meu lugar que ficava perto da janela. Sentei-me e botei minha mochila entre minhas pernas. Quando fui me arrumar no lugar me surpreendi quando vi uma pessoa conhecida sentando ao meu lado.

- Dallas?

- Ally? - Ele me abraçou fortemente e depois colocou sua mochila no canto também.

- O que faz aqui?

- Estou indo para apresentar meu projeto a meio a uma banca de jurados em uma faculdade de Nova York.

- Espera, qual faculdade?

- A de música. - Acho que meu queixo foi para nos meus pés com tão surpresa que fiquei.

- Sério?

- Sim. - Ele me olhou como se estivesse sorrindo pelos olhos. - Você também está indo para lá?

- Claro que sim! Música é basicamente minha vida, mas me surpreendi em lhe ver aqui.

- Meus pais sempre disseram que eu tinha jeito para música, e bem, eu gosto desde que era menor, por isso decidi vir.

- Que incrível! - Sorri ainda mais para ele e depois coloquei meu cinto esperando o avião decolar. Coloquei meus fones de ouvido e quando já estávamos no ar, o moreno me chamou novamente.

- Ally?

- Sim Dallas?

- Posso te fazer uma pergunta?

- Claro.

- Quando você saiu comigo, já estava namorando aquele cantor famoso? - Achei sua pergunta estranha e respondi um pouco na defensiva.

- Não, por quê?

- Você ia me dar uma chance?

- Do que você está falando Dallas? Quando fomos ao festival eu disse que era um encontro de amigos não lembra?

- Eu lembro. Foi ai que você percebeu que gostava do loiro não?

- Acho que sim. Não. Ai caramba, é meio complicado de explicar. - Ele abaixou a cabeça um instante e depois a levou dando um enorme suspira antes de continuar falando.

- Você me deixa fazer uma coisa só para eu comprovar que não sinto mais nada por você?

- Que coisa? - Não sabia o que ele iria fazer, mas também não reagi quando seus lábios encontraram os meus. Fiquei momentaneamente paralisada e quando ele se separou de mim, parecia que todo o ar tinha ido embora.

- Me desculpa. - Foi o que ele disse antes de evitar encontrar meu olhar. Coloquei minha mão em meus lábios e acabei ficando um instante sem palavras.

- Tudo bem. - Não acreditei que aquilo tinha saído de minha boca, mas foi a única coisa que meu cérebro conseguiu processar. Depois que consegui perceber melhor o que tinha acontecido consegui responder mais claramente. - Você queria ter certeza de que não sente mais nada por mim e em parte eu lhe entendo. Só lhe peço que, obviamente, não faça mais isso.

- E se eu lhe disser que os sentimentos não mudaram?

- Você vai achar uma pessoa que lhe mereça mais que eu Dallas e vai ver que o que sente por mim não é nada mais que uma atração de alguns anos atrás.

- Acho que posso conviver com isso. - Ele abaixou a cabeça novamente e em parte eu me senti triste por ele, sabendo como é ruim não ser correspondido pela pessoa que se gosta, ou até mesmo ama.

- Vem cá. - O abracei e sentindo o relaxar cada vez mais e depois, fiquei com minha cabeça escorada em seu ombro. - Você vai ver que quando formos a faculdade tudo vai mudar e você vai encontrar a pessoa perfeita.

- Não quero a pessoa perfeita, só quero a garota certa.

- Então você vai conseguir encontrá-la, não se preocupe.

- Obrigada Ally.

- Agora descanse que ainda temos três horas aqui em cima. - Ele riu um pouco me fazendo rir também.

- Você também.

- Pode deixar. - Dormi escorada em seu ombro e senti que a partir de agora tudo daria certo.

POV Autora (não me culpem por ser uma destruidora de momentos felizes)

Sonhos invadiam a mente de todos os passageiros no avião menos de alguns que ainda estavam muito contentes com a foto que tiraram. A morena não sabia que, como nova namorada do famoso Austin Moon, estaria sendo seguida por no mínimo três paparazzi e que eles adoram uma nova fofoca, principalmente a que ela "trai" o seu namorado. Agora, só o que eles precisavam fazer, era espalhar a notícia, para todos saberem da grande mentira que descobriram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tediante? Divertido? Chato? Legal? Sem graça? Engraçado? Não fofo? Fofo? Mandem reviews do que acharam (:

Alguém já tem alguma ideia do que futuramente vai acontecer? ;) KJHJFKDKJHGJFKDKHGFJKDJFJDKS

XOXO