Menina De Gelo escrita por Mary K Rodrigues


Capítulo 21
Capítulo 21 Olá Anabelly Scoot Verlazes


Notas iniciais do capítulo

Outro capitulo para vocês meus amores, esse é o penúltimo lindos, beijinhos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381720/chapter/21

Pov Mel

Desde que descobri que estava grávida, Ash esta tendo um cuidado redobrado comigo. Nick e Aly ficaram feliz e Julia também. Eu já esta de 9 meses e meus humores estavam péssimos.

Ash estava deitado cochilando, tadinho. Ontem fiquei com vontade de comer Pudim e ele foi comprar pra mim, isso eram 2:20 da manhã.

O quartinho do meu bebê já estava pronto. Eu e o Ash não queriamos saber o Sexo. Mais se fosse menina seria Anabelly e se fosse menino seria Logan.

Me levantei, pois estava com vontade de fazer xixi. Quando estava voltando pro quarto, senti uma dor e a bolsa estorou.

_Ash! - gritei e ele levantou assustado

_O que foi amor? - perguntou ele levantando

_Minha bolsa estorou! Ai! - disse por causa da contração

Ash pegou minha bolsa que estava pronta. Vestiu uma camisa e me ajudou a descer as escadas. Liguei para o hospital, para eles irem preparando uma cadeira de rodas.

_Aiiii! - disse pela contração vir mais forte

_Aguenta firme amor! - disse ele

Chegamos no hospital e me levaram para sala de parto. O médico disso que eu estava com uma boa dilatação e já podia ter o bebê. 

_Melany, vou precisar que você faça força no três - disse ele

Ash estava segurando minha mão e eu o apertava com força.

_1...2...3 - disse o medico

Eu gritei, chorei, junto fazendo força, o médico pediu mais uma vez. Eu estava esgotada. Na última tentativa escutei um chorindo e sorri para o Ash que foi pegar o nosso bebê.

_Olha pra mamãe! - disse Ash

_Oi meu amor! - disse a pegando

_Prabéns! Pela linda princesinha! - disse o médico

Depois que eu apaguei, senti que fui para um outro lugar. Estava tão feliz. Minha bebêzinha tinha nascido. Era uma menina. Quando acordei Ash estava conversando com ela.

_Você é a princesinha do papai. E eu não vou deixar nenhum garoto por as mãos em você! - disse ele, sempre ciumento - eu vou te mimar muito, mais sei que sua mãe não vai gostar. Ela é linda igual a você!

_E também a você! - disse sorrindo

_Ela esta com fome! - disse ele beijando minha testa

Dei de mama, e ela dormiu. Minha Anabelly era linda

_Bem vinda a família Anabelly Scoot Verlazes. - disse beijando sua testinha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menina De Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.