Menina De Gelo escrita por Mary K Rodrigues


Capítulo 11
Capítulo 11 Primeira Vez


Notas iniciais do capítulo

Olá lindos e lindas... Mais um capitulo para vocês meus amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381720/chapter/11

Alyssa

Nick me levou para casa, eu tinha arrumado meu quarto. Percebi que ele estava nervoso e eu também.

_Tem certeza que você quer isso amor? - perguntou Nick enquanto eu abria a porta

_É claro baby! - disse fexhando a porta assim que ele entrou

Puxei ele pela gravata e começamos a nos beijar, ele me pegou no colo e me levou para meu quarto.

Ele tirou a gravata e começou a beijar meu pescoço, eu desabotoei a camisa dele e joguei em algum canto do quarto. Arranhei as costas dele e ele gemeu

Quando estavamos nus, Nick pegou uma camisinha e colocou no seu membro e devagar entrou em mim. Fizemos amor, umas 4 vezes e depois deitamos juntinhos e exauto. Nick beijou minha testa e dormimos 

Melany

Chegando na casa do Ash, todos estavam dormindo, fomos sem fazer barulho para o quarto dele. Ele me entregou uma toalha e tomei um banho relaxante, fiquei penteando meu cabelo e ele foi tomar um banho.

Ele saiu só com uma calça de moletom e não tive como não ficar babando

_Gosta do que vê? - ele disse rindo

_Oh pode ter certeza! - disse rindo e me cobrindo 

Hoje a noite estava um pouco fria. Ash deitou ao meu lado e ligou a TV, nois dois estavamos sem sono então ficamos assistindo Mercenarios. 

_Você esta bem amor? - perguntou Ash de repente

_Estou por que? - perguntei curiosa

_Você está muito queta! - disse ele me puxando pra ele

_Só estou esperando, até ver a hora que o Clark vai me pegar! - disse escondendo meu rosto no vão do pescoço dele

_Ei amor! - disse ele beijando minha testa - fique tranquila, eu não vou deixar aquele crapula por as mão em você! - disse ele me beijando

O beijo começou calmo, mas de repente o beijo começou a ficar mais profundo. Ele ficou em cima de mim, mas sem largar o peso dele. Fiquei brincando com o cós da calça de moletom. Ele colocou a por debaixo da minha blusa. E depois de um movimento eu estava sem ela.

Ele começou a beijar meu pescoço. E foi descendo para meus peitos, eu arfei. Aquilo era muito bom. Tirei a calça dele e joguei em algum canto do quarto. Ele tirou meu shorts e começou a beijar minha barriga.

Ele ficou brincando com o elastico da minha calcinha e voltou a me beijar.

_Ash - disse com um gemido - eu preciso de você!

_Tem certeza? - perguntou ele serio olhando nos meus olhos

_Tenho! - disse beijando ele

Ele tirou minha calcinha e sutiã. Olhou com os olhos cheios de desejos.

_Linda! - murmurou me beijando

Retirei a box que ele usava e vi com seus amiguinho era grande. E então eu pensei isso vai caber dentro de mim? Ele voltou a me beijar, abriu a gaveta do criado mudo e pegou uma camisinha.

Ele colocou no seu membro 

_Amor, vai doer um pouco! Se você quiser a gente para! - disse ele dando um beijo na minha testa

_Eu confio em você! - disse passando a mão no seu rosto

Ele se posicionou e abriu as minhas pernas. E colocou seu amiguinho dentro de mim. Uma dor alucinante me atingiu, ele ficou parado para eu me acostumar. Ate que eu comecei a fazer moviementos de vai e vem.

Ele começou a beijar loucamente, enquanto fazia os movimentos de vai e vem. Até que chegamos ao climax juntos. Fizemos mais duas vezes. Ele trocou o lençol, que ficou um pouquinho manchado de sangue.

Eu vesti minhas roupas intimas de novo, mesmo que tenhamos feio amor, ainda não me sentia a vontade de dormir nua com ele. Ele também vestiu a box preta dele. Me abraçou e começou a fazer carinho até que eu dormi.

Amanhã seria outro dia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que ficou curtinho mais fiquei sem ideia.... eu tenho uma pergunta, o Clark deve aparecer agora?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menina De Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.