Uma Nova Zero escrita por Hiraí Yazumi


Capítulo 1
Capítulo 1: Um novo começo


Notas iniciais do capítulo

Espero que curtam a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381702/chapter/1

Louise - Saito, amei conhecer sua família, são todos uns amores, queria poder ficar mais.

Saito - Você sabe que temos alguns afazeres em nosso lar, não se esqueça, lua de mel não dura tanto tempo...mas, podemos fazer com que cada dia juntos, seja como nossa primeira noite como casal.

Louise- Saito, que lindo...

( Louise, olhava profundamente apaixonada por seu marido, encantada, lembrando de suas primeiras noites como marido e mulher.)

Louise - Saito?

Saito - Sim, meu amor?

Louise - Me prometa algo?

Saito - Sim, é claro, faço tudo por você...

Louise - Nunca saia do meu lado, jamais... Sempre esteja comigo e me proteja!

Saito - Sim Louise, você sabe que nunca te abandonaria, porque eu te amo, e não a deixaria só, desamparada... E ainda, você sabe que sou seu familiar, é meu dever protegê - la, tanto como seu marido, tanto por você ser minha mestra.

Louise - Ah Saito, me abraça forte?

(Já dizia ela com olhos em lágrimas)

Saito - Mas é claro que eu a abraço... E não chore, por favor, não quero ver esses lindos olhinhos inchados. Por quê você está chorando meu amor?

Louise - Ultimamente, tenho sentido algo estranho. Em meus sonhos, sempre estou ao seu lado, mas de repente, vejo uma escuridão, e nós dois somos separados.

( Já dizia chorando)

Saito - Acalme - se Louise, por favor, nada vai nos separar, sempre vou te achar, não importa aonde esteje, vou te encontrar, porque agora somos um só.

Até ai, estava tudo tranquilo, mas nada acalmava Louise, ela ainda tinha esses pressentimentos ruins, e mesmo depois de algum tempo, eles ainda não pararam.

Mas, em uma noite tempestuosa, algo aconteceu...

Saito - Está chovendo muito está noite.

Louise - Sim, é verdade.

( já falava ofegante, como se algo a sufocasse)

Saito - O que foi? Aconteceu alguma coisa?

Louise - Não sei explicar, é uma sensação estranha, não sei ao certo.

Saito - Acalme - se é apenas uma tempestade. Quer que eu pessa a Siesta, para fazer um chá para acalmá -la?

Louise - Sim, sim, por favor, espero que isso ajude a me acalmar.

Saito - Siesta? Siesta? Siesta onde está?

Siesta - Sim Saito - San?

(Apareceu em roupas bem provocantes, mostrando um pouco mais do que devia.)

Saito - Sisi...Siii...Sies...Siesta?

(Olhava Saito, quase babando pela moça)

Louise - Nem depois de casados, nem depois de ter me prometido fidelidade...

Saito - Louise???

Louise - ... Nem com eu não estando tão bem... você não deixa de ser um cão pervertido, Saiiiitooo!!!!!!

Saito - Acalme - se Louiiise, eu estava apenas olhando.

Louise - Baka! Baka! Baka! Bakaaa!!! Pare de olhar pros peitos delaaa!!!

( E várias explosões se escutavam)

Enquanto isso, Siesta sem ainda não saber o que estava acontecendo, pois estava muito sonolenta, veio chamando seu parceiro que estava dentro do seu quarto.

Siesta - Don - kun, acho que agora você pode sair.

Saito - Aii, aiii, aiai...han???

Louise - Seu cão... ah? Don? Quem é esse?

Siesta - Este é um amigo senhora, estava treinando com ele, o que aprendi com o Saito - San, sobre massagem.

Saito - Aham...sei, massagem...

( Esta fala deixou Siesta corada, e com muita vergonha)

Louise - Que...quer dizer que você estava ensinando a ela sobre maa..massagem???

(Já dizia Louise com sua varinha preparada)

Saito - Lo... Louise???

Louise - Se...se...seu cãaaooo peeerveeertidoo e taradooo!!!

Saito - Louiseee... não é nada disso que você está pensando!

( E assim, ia o começo da noite)

Siesta - Acho que estamos sobrando aqui! Que tal você vir outro dia?

Don - Mas é claro Siesta! Isto está fazendo um bem danado para minhas costas.

Mas tarde naquela mesma noite...

Saito - Você ainda está brava comigo? Já expliquei que foi engano. Louise? Louise? Está prestando atenção?

Louise - Aquela sensação estranha de novo. Um frio...

Saito - Louise, já começo a ficar preucupado com essas suas sensações estranhas.

(Um Apagão)

Louise - Saito?

Saito - Louise? Aconteceu alguma coisa, ficou tudo muito escuro. Vou verificar.

Louise - O que está acontecendo?

Saito - Não sei, acho que... ah!

Louise - Saitoo? O que foi? Me diga? Saito?

(Um clarão)

Saito - Louiseee!!!

Louise - Saitoo!!

No outro dia, Louise acorda em sua cama, supondo que o que havia acontecido, fosse apenas um sonho, nossa linda Zero, chama por seu marido.

Louise - O quê? Han? O que aconteceu? Ai minha cabeça... Será um sonho tudo aquilo? O que você acha Saito? - Olhava em todas as direções, por debaixo dos cobertores, embaixo da cama, mas nada, nada de Saito aparecer - Oh não! O Saito não! Por quê? Por quê? Saitooo!!!

Siesta aparece logo ao ouvir os primeiros gritos, e já se depara com Louise aos prantos.

Siesta - Senhora? O que houve? Onde está Saito - San?

Louise - O levaram Siesta! O levaram...como eu via em meus sonhos.

Louise ficou sem reação, não sabia o que fazer, durante muito tempo procurou por seu amado, mas, nada... Nem sequer havia uma pista que indicasse onde Saito estaria.

Assim o tempo foi passando e Louise teve uma enorme surpresa, ela teria sua primeira herdeira.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo postarei a continuação.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Zero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.