O Outro Lado do Livro escrita por Mirela


Capítulo 27
Sonho


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente!
Mais um capitulo para vocês! Espero que gostem :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381667/chapter/27

– Eu esperava por você, Dimitri.

– Todos já foram se deitar? O que faz aqui fora sozinha?

– Quem disse que estou sozinha? Você está aqui comigo, não esta?

– Eu... eu li o seu bilhete, o que pretende?

– Eu não sei, o que você pretende?

– Eu não sei. – falou ele.

Sinceramente eu fiquei indignada. Não era para isto acontecer, não era para ele simplesmente lavar as mãos e jogar tudo nas minhas.

Achei que seria diferente, achei que ele diria coisas boas e que me trouxessem paz, mas não coisas que me deixassem mais apavoras com a questão de que eu ainda não tenho um noivo, e o cara que eu amo não quer nada comigo.

– Como assim você não sabe? Você não sabe o que você sente por mim?! Você não sabe o que você quer comigo?! Você não sabe o que fazer com uma mulher quando os dois estão sozinhos?!!! Seu gay!!!

Sei que falei coisas que não deveria ter falado, que só falei por causa da raiva do momento, mas precisava desabafar, precisava tirar tudo, precisava descontar em quem realmente não fez nada, e não agiu de nenhuma forma para eu me sentir melhor!

Comecei a tirar o brinco e o anel os jogando na grama, tirei os sapatos e o joguei nele. Queria matar alguém. Por ultimo peguei o anel de noivado que ele me dera e o joguei no chão.

– Emily... – disse ele, sem palavras para a minha raiva.

Comecei a correr para dentro da casa. Subi as escadas em um relâmpago, não queria mas fazer isso, eu quero fugir, meu pai celeste! Eu só tenho 16 anos, eu não sirvo pra isso!

Meu Deus, quantas vezes eu já chorei? Será que eu preciso chorar mais? Manchar meu rosto com lagrimas? Pra que? Pra que serve isto?

– Emily...

Olhei para traz e vi Dimitri com sua face assustada, segurava meu pulso para eu não me mover.

– O que você quer? Humilhar-me mais? Fazer-me chorar mais? Por que pelo o que vejo é isso que você faz de melhor, me humilhar!

– Eu não quero fazer nada. Apenas para e olhe, Emily. Eu te amo. Mas, eu não sei como lidar com isto.

Com seu jeito sedutor, Dimitri foi chegando cada vez mais perto de mim, soltando de leve meu pulso ao perceber que o que eu mais queria era ficar ali, com ele.

– Você esta linda. Mais linda que uma rosa, mais radiante que o sol, e mais delicada que a lua. Desculpe se eu te magoe, desculpe se eu te fiz chorar.

– Eu não quero mais chorar.

– Não vai mais. – sussurrou ele.

Não posso descrever o sentimento que senti quando pude sentir seus lábios tocando os meus. Só posso dizer que foi melhor que ver a neve pela primeira vez, ou beijar pela primeira vez.

– Desculpa, desculpa, desculpa. Eu sei que não estou agindo como um bom noivo, na verdade você deve estar se perguntando se eu sou o seu noivo. Mas isso é uma novidade tanto pra mim como pra você. Mas, eu prometo que vou dar o melhor de mim.

Eu não tinha o que falar. Apenas queria ficar o olhando. Queria sentir se calor, queria o sentir perto de mim.

Então começamos a ouvir umas risadinhas vindo do topo da escada, então descobri que não estávamos sozinhos, que não era só nós dois, que Emma e Ester nos observavam.

– Tudo bem, tudo bem, podem sair agora. – falei me afastando um pouco de Dimitri.

Apenas vi as duas meninas descendo as escadas correndo e vindo nos abraçar.

– Vocês finalmente firmaram o noivado? – perguntou Emma.

– Eu não sei. Dimitri, nós firmamos o nosso relacionamento?

– Eu não tenho certeza. Será? O que você acha Ester?

– Eu acho que vocês querem ficar sozinhos. – falou Ester tirando as palavras da minha boca.

– E o que isso quer dizer? – perguntou Emma olhando para nós dois.

– Quer dizer que esta na hora de dormir! – gritou Dimitri fazendo elas correrem para cima gritando e ele atrás delas.

Subi as escadas atrás dos três.

– Boa noite! – disseram as meninas entrando em seus quartos.

– Então acho que isto é boa noite. – falei querendo sair dali, fiquei com vergonha.

– Espera, espera.

Novamente ele pegou o meu pulso e me puxou para perto de si.

– Nunca mais tire isso.

Senti algo ser enfiado em meu dedo.

– Boa noite.

Ele me soltou e foi para seu quarto.

Depois se tomar banho me senti em contos de fadas. E nervosa. Será que a Cinderella se sentiu nervosa ao provar o sapatinho de cristal? Ou será que a Bela Adormecida ficou nervosa ao se casar?

Meu Deus, que sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijo e até a proxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Outro Lado do Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.