Leonetta- Amor Perfeito escrita por Anne Blanco


Capítulo 10
Capítulo 10- Minha Melyssa


Notas iniciais do capítulo

Voolteii amores! Não aguentei ficar com o cap pronto e não postar...;ai ter hot Ludmás(Ludmila e Tomas) porque me pediram... Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381657/chapter/10

–Muito bem srt. Violetta seu bebe é.....Uma menininha.

-AHHHHHHH QUE FELICIDADE VILUUUU!!- León gritava de felicidade

-Shiiiii!! Senhor, não pode gritar aqui dentro- disse a enfermeira de costas. Assim que virou ficou hipinotizada com a beleza de MEU NAMORADO- Nossa, desculpa gato

-Querida, quem é voce pra chamar o MEU MARIDO de gato- eu disse dando enfaze no Meu marido

-Ahh, quer dizer que voce é marido dela? Que desperdicio...- a sonsa da enfermeira

-O que sua vaca?

-Calma meu amor....Liga pra ela não- ele disse e me beijou. Fiquei tão concentrada no beijo que nem vi quando a enfermeira saiu. Meu pai, Angie e minha avó entraram

-E ai, é menino?- meu pai perguntou super ansioso

-Não pai, é menina!

-Ahh que boom Vilu!- minha avó disse- Aii eu vou ter que ir lá. Te amo Vilu. Tchau Angie

-E ai Vilu qual vai ser o nome?-Angie perguntou

-Eu e León estávamos pensando em Anny ou Melyssa.O que acha?

-Ameii meu amor...Eu tenho que ir lá trabalhar. Tchau filha. Voce vem Angie?

-Vou sim Germán! Tchau Vilu.-E assim Angie e Papai sairam. 

-Amor, liga pra Fran por favor?

-Não preciiisa!!!! Oii- disse Fran entrando com Camila, Maxi Nathy Broduey, Marco.- E ai amiga, o que voce tem?

-Eu to gravida de uma menina

-AHHHHHH QUE LIINDOO!!- disse Nathy, Cami e Fran juntas e me abraçaram

-Com lincença, é desculpa mais voces poderiam sair do quarto? É que terminou o horario de visita e a paciente precisa ficar de repouso.- a enfermeira novamente disse.

-Ahh sim desculpem- nos. Tchau Vilu! Te amo- e enfim sairam. 

-Aii amor, estou muito feliz. Nem acredito que vou ser papai

-Nem eu..- eu disse com a mao na barriga

-Posso te confessar uma coisa?

-Claro meu amor

-Eu fiquei surpreso com a atitude do teu pai... Sabe, pensei que ia morrer hoje mesmo- ele disse e começou a rir. Rimos juntos e depois eu dormi por efeito dos remedios. Senti- me protegida porque León estava lá...

Pov Ludmila

Enfim, meu plano com Tomás deu super certo e aii, a coitada da Viluzinha levou uma pedrada na cabecinha...Espero que ela tenha morrido. Agora só me resta procurar o Tomás.

-Tomás meu gostoso!- eu disse e lhe dei um beijão

-Fala gostosa. Deu certo?

-Claro que sim! Ela ate foi parar no hospital

-Nossa, confesso que fiquei com pena de ter que jogar uma pedra na cabeça dela....

-Ai amor, esquece isso. vem pra minha casa vem- eu disse e fomos. Entramos em casa e começamos a nos beijar. Nos beijavamos como loucos e entao ele começou a tirar minha roupa. Fiz o mesmo com ele e quando estavamos so de roupas intimas, ele me encostou na parede.

Pov Tomás

. O beijo estava agitado e quente, fui empurrando ela para trás até chegarmos a parede a onde a prendi, passei minha mão em sua coxa e senti ela estremecer, a mesma já passava a mão pelo meu peitoral, levei minha mão até a parte de trás de seu joelho e levantei a sua perna e a encaixando no meu quadril, ela puxou meu quadril fazendo nossas intimidades se chocarem arrancando um baixo gemido dos dois, ela levou a mão até meu membro e percebeu o quanto eu já estava exitado. Apertou com força fazendo eu gemer a sua boca, com a mão que eu estava segurando a sua perna, deslisei até chegar em sua bunda e apertar com força fazendo ela gemer em minha boca e apertar de novo meu membro, me fazendo gemer novamente, estávamos quase fazendo sexo ali mesmo, mas ela parou o beijo e me puxou para o quarto. Ela entao abocanhou meu membro e eu gemia como um louco. E quando vi que eu não aguentava mais, eu troquei de posição e comecei a penetrar. Ludmila me arranhava e gemia muito alto. Comecei a estocar mais rapido e entao gozamos juntos. Deitei ao seu lado e eo silencio reinou naquele lugar.

Pov León

A Vilu dormia como um anjo e eu não parava de pensar em quem jogou a pedra na minha mulher, afinal ela poderia ter perdido o nosso filho, quer dizer nossa filha. Puxa, estou tão feliz e tao ansioso pra ver aquela carinha, com quem se parece...Enfim, estou louco para conhecer minha bebe. Estava distraido em meus pensamentos até que ouço Vilu gritar....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rafa Fernanda Blanco amei a sua sugestao e vou usa-la na fic. E ai gostaram??