Vampire Hunter escrita por Maria Cupcake


Capítulo 5
Burros revoltados


Notas iniciais do capítulo

Como eu to inspirada hoje ( e tambem vou jaja jantar pizza e bolo u.u )vou postar mais um capitulo.
Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381646/chapter/5

Pov. Demetria 
Garoto idiota. Primeiro começa com gracinha, depois falta me comer com os olhos e por fim é idiota e grosseiro. Mas se bem que ele é bem bonitinho... Não Demetria, para de pensar nisso. Ele e você pertencem a mundos diferentes, ele é um daqueles garotos que se acham e você é uma grande nerd que usa aparelho e creme para espinhas.
Enquanto eu pensava nisso fui tomar um banho, ja que era meu primeiro dia de aula e ainda por cima em uma nova escola. Maldita hora que o vovô e a vovó resolveram voltar para cá. Essa cidade me traz más lembranças e... Melhor eu parar de pensar nisso e focar na escola. Quando sai do banho minha farda ja estava em cima da cama, até que o uniforme dessa nova escola era bonitinho. Uma saia,gravata e casaco pretos e uma camisa branca de botões. Ainda bem que poderia usar qualquer sapato, então coloquei o meu all star cano médio preto. Me vesti e desci para tomar meu café.
'' Bom dia, bença ? '' eu falei me sentando na cadeira.
'' Deus te abençõe querida. '' falaram meus avós juntos.
'' Então Demetria, conseguiu fazer amizade com o vizinho ? '' perguntou vovó.
'' Deus me livre, eu nunca vou ser amiga daquele idiota. '' eu falei.
'' Ihhh, ja começou com o pé esquerdo foi ? '' perguntou vovô.
''Claro que não vovô. Eu só não gosto de falar ou viver com burros. '' eu falei.
'' Um dia desses, os burros de verdade vão acabar se revoltando e vão vir atras de você, porque querida tu insulta os burros do mundo. '' vovô falou rindo.
'' Haha muito engraçado '' eu falei sarcástica.
'' Vocês dois já podem parar com a palhaçada e tentar fazer amigos. '' minha avó falou com um ar sério.
'' Desculpa '' eu e vovô falamos abaixando a cabeça.
'' Tudo bem, tudo bem, vocês não precisam ficar com essas caras de cachorro que caiu da mudança. Demetria, depois da aula nós três vamos ver seus pais, eles devem estar com muita saudade e ... '' vovó falou mais eu a interrompi.
'' Como é que é? Eu não vou visitar os meus pais '' eu falei 'pais' entre aspas e continuei '' Pais,pais ?! Eles me odeiam e por isso... '' eu falei gritando e me levantei da mesa com lágrimas nos olhos.
'' Querida fique calma por favor '' falou meu avô.
'' Não, eu não vou ficar calma, como vocês ainda podem defender eles depois de tudo que eles fizeram ? '' eu gritei mais ainda e continuei '' É melhor eu ir pra escola, eu não quero me atrasar bem no primeiro dia de aula. '' foi ai que eu peguei minhas coisas e sai correndo de casa.
Ainda ouvi meu avô gritar meu nome, mas naquela hora eu so queria achar um lugar para chorar em paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai galera ... Oia eu aqui denovo ! E ai ficaram curiosos pra saber do '' segredo '' da Demetria ?? Porque eu fiquei :)
Quem ta ancioso pelo proximo capitulo levanta a mao o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.