Amor Impossível escrita por Isis Neftis


Capítulo 5
A chegada do inesperado


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e recomendem viu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381487/chapter/5

Pov:Lia                                                                                                         Eu estava muito surpresa com aquela declaração de Vitor,eu não tinha nem ideia que ele gostava de mim tanto assim e não conseguia esconder a felicidade que aquelas palavras que ele disse trouxeram ao meu coração.                                                                                                               De repente acordo do meu transe com uma pessoa me chamando:                                                                                                           Então Lia me responde-Ele me olhava assustado                                         V...Vitor..Eu nem sei...Eu nem sei o que dizer-Falei meio sem graça            Que tal um sim?-Ele falou sorrindo                                                                 É claro que é sim meu amor-Falei retribuindo o sorriso                                                  Passou-se um mês e a vida de todos estava ótima meu namoro com o Vitor estava mais que perfeito,a Fatinha finalmente tinha se entendido com o Bruno,e a Ju estava namorando com o Gil.                                                                  Era um dia de segunda-feira como qualquer outro,estava na hora do recreio e eu estava sentada na cantina com o Vitor,a Ju,o Gil,a Fatinha,o Orelha e o Pilha quando de repente uma voz familiar fala:        E aí gente quanto tempo!                                                                            Todos se viram e falam em coro:                                                                VOCÊ!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que chegou em gente?Vou logo adiantando que muita coisa vai acontecer a partir da chegada dessa pessoa olha gente se o texto tiver desorganizado eu não tenho culpa eu juro quando eu vou postar tá todo bonitinho mas quando posto fica tudo junto não sei porque mais a culpa não é minha ok? BeiJU e recomendem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.