Grand Chase Em Slender escrita por Ursinho Pimpão


Capítulo 8
Passado,parte 3/final


Notas iniciais do capítulo

novo capitulo,vários palavrões,brigas,só uma na verdade .-.,fique ai com esse capitulo na cara(sóquenão)meus queridos leitores,tem dormido bem a noite?boa leitura =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381480/chapter/8

Zack Pov's on

Eu,estava,sozinho,em algum lugar deste mundo,PODRE,não me recordo de nada,além disso,o mundo cheio de MERDA,pessoas fazendo atos imprudentes mesmo ciente do que vai acontecer,tudo,tudo neste mundo está uma droga,ah,esse lugar,é apenas minha mente,minha preciosa mente que mantenho sempre equilibrada minha insanidade,e merda,terei que ir ao colégio,não quero me atrasar.

-Tchau.-Falei,frio como sempre,isso era normal para mim,para minha suposta familia,eu odiava eles,por mais que cuidassem de mim,eu odiava eles,eles me tratam como uma criança,pede pra eu sempre fazer novas amizades.

-Tchau,querido-Disse minha mãe animada,não sei o porque,mas isso me assusta,ver felicidade,BLEEEEEEH.

Fui ao encontro do inferno,ops,escola,lá onde tinha muitas pessoas,isso me assustava,não tinha como eu ficar muito tempo.

-Olha lá,um retardado novo haha-Sussurou um garoto para os outros,eu conseguia ouvir tudo,minha audição pelo visto estava muito boa.

-Oi,oi,retardado novo?isso é um elogio?hahahaha,podem vir,cuzões-Zooei e ainda chamei para cima,é,estava na merda,arrumando briga no primeiro dia de aula,oo beleza.

-Arghh,idiota hehe-Falou o punkzinho de merda.

Logo,uma multidão chegou,aquele garoto é popular hehehehehe,ou era.

-Olha,aquele garoto maluco pra apanhar,e muito-Sussurrou umas garotas,sério,aquilo me deixou com bastante.

-SE VOCÊS VÃO FICAR SUSSURANDO,POR QUE NÃO FALAM EM VOZ ALTA?-gritei,furioso-Agora vocês conseguiram-E comecei a rir descontroladamente,tinha algo que,não poderia descrever como era.

-COMO VOCÊ OUSA FALAR ASSIM DA MINHA NAMORADA?-gritou o mesmo punkzinho de merda.

-Foda-se,pode vim-Chamei encarando os olhos e lançando um olhar frio,eu percebi o seu medo,seu pavor,isso fez eu querer mais-está com medo criança?-falei "criança?" eu não controlo a minha própria fala,isso é...inrreconhecivel,só consigo sentir,enxergar e pensar,isso não está certo,alguem esta me controlando.

-Agora você conseguiu me irritar,retardado novo-Falou em voz alta para todo mundo escutar,e tentar me humilhar.

Começou ai uma briguinha sem sentido,um de seus amigos veio bater em mim de lado,percebi ele chegando mais perto,eu consigo sentir,mas não me mexer,logo,"eu" agarrei seu braço e o joguei de encontro ao chão,fazendo o praguejar algumas palavras,muito baixo incapaz de mim ouvir,veio mas dois,quantos amigos esse pivete tem?desviei de duas murradas,e passei-lhe a rasteira no da esquerda e o outro dei um murro no queixo fazendo-o pular poucos CM do chão,sua queda seria fatal,logo,dei um jeito de não deixar ele cair de um jeito fatal,agora é a vez do punkzinho,hehe,aquele não vai apanhar como esses,vai ser muito mais,muito,muito mais.

-Pode vim,punkzinho de merda.-Falei,frio,mas alguem escutou.

Logo esse foi muito mais rápido,minha raiva tinha almentado a nivel que nunca conseguiria imaginar,sim,vai ser facil,moleza,logo,parti pra cima dele com toda velocidade,acertando um murro na boca do estomago,e uma cotovelada na sua cintura,fazendo o cair no chão,logo pulei pra cima dele,comecei uma sequencia de socos rapidos e fortes,mais rapido,mais,mais,mais,mais,mais,aquilo estava me alimentando,alimentando,MEU ÓDIO,e finalizei com um chute na sua barriga,fazendo-o cuspir muito sangue.

-E é isso que acontece quando vc se mete comigo,cuzões.-falei,frio,quando do nada,sem algum motivo,começou a cair um liquido do meu olho,no meu corpo,vermelho...aquilo era...sangue?como?!

-O-o-o que você fez,seu monstro-disse a namoradinha do punkzinho.

-Fiz o que tinha que ser feito,ninguém mandou ele vir pra cima de mim,porra.-sim,eu falo "porra" no final de cada frase,xingando,ofendendo e normalmente.

E monstro...aquilo de um jeito,me alegrou,o bastante para mais,mais,mais lutas,mais sangue,mais ódio,mais medo,mais pavor,mais sofrimento,mais eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como disse,palavrões,brigas,algo tomou conta de Zack,o que será esse algo?leia pra saber =P e fiquem com esse GIF http://media.tumblr.com/tumblr_lu806v5sBp1qh4coy.gif