F.L - Forbidden Love escrita por Sinful Soul


Capítulo 3
Plano Desnecessário. Será Esse Nosso Final Feliz?


Notas iniciais do capítulo

Tem casamento nesse Cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381477/chapter/3

Antes das aulas começarem na Escola Sakuras

-Pessoal vem logo! - gritava Rin chamando Kaito, Gakupo, Luka e Len para um “Plano” - Vocês sabem que a Miku gosta do Mikuo. Certo?

-Sim. - responderam os três ao mesmo tempo (Três porque o Len estava literalmente dormindo em Pé).

-Vocês querem me ajudar a juntar os dois?

-Sim…

-ZzzzZzzzZzzz - o Len continuava dormindo.

-Acorda seu Baka! - gritou Rin dando um soco na cara do Len para ele acordar. - Quem mandou ficar jogando Mortal Kombat até tarde da noite?!

-Olha quem fala! Você estava junto comigo!

-Mas EU não estou quase dormindo em pé aqui, diferente de certa pessoa. - disse ela sorrindo malignamente.

-Ok… Você venceu… - disse ele fazendo bico.

-Pessoal! Vocês se lembram da razão de estarmos aqui, certo?! - Luka levantou a voz o que não era muito comum.

-Sim! - responderam todos com medo da Luka.

-Então?! Parem de brincadeiras e vamos fazer o plano!

-Ok!

Um pouco mais tarde em frente à escola.

-Olá Rin, Len, Kaito, Gakupo e Luka! - cumprimentou Miku que andava de mãos dadas com Mikuo.

-Querem saber as novidades? - perguntou Mikuo entusiasmado e todos assentiram. - Eu e a Miku não somos irmãos de Sangue. - todos ficaram de boca aberta depois dessa.

-E nós estamos namorando! - terminou Miku exultante. Com essa todos caíram.

-mas… o plano… nós fizemos um plano tão perfeito… - murmurava Rin. Se olhassem bem poderiam ver o espirito dela saindo do corpo.

-Será que… Eles estão bem…? - perguntou Miku preocupada.

-Eu acho que não… - disse Mikuo se dirigindo junto de Miku para a sala de aula.

Anos mais tarde…

-Eu não acredito! Você vai se casar e eu vou ser sua madrinha! Estou tão feliz! - dizia Rin enquanto pulava de alegria.

-Calma, caso o contrario você vai sujar o vestido. - dizia Miku. Ela usava um LINDOOO vestido de noiva tomara-que-caia com uma leve renda no pescoço e nos braços.

-Você está linda Miku. Tenho certeza que sua mãe está muito orgulhosa de você. - disse Meiko quase chorando de felicidade.

-Calma Tia Meiko, você vai acabar borrando a maquiagem. Parece que já está na hora de ir…

No altar onde Mikuo já aguardava por Miku

Mikuo usava um terno preto simples com uma rosa branca no bolso do paletó. Quando Miku se aproximava ele ficou sem folego. Ela estava muito linda…

-Blá, Blá e Blá… Vocês prometem se Amar na saúde e na doença até que a morte os separe? - perguntou o Padre. (N.A - eu não sei todas as falas do Padre durante o casamento por isso o “Blá, Blá…”)

-Sim! - responderam os dois em uníssono.

-Pode beijar a noiva. - disse o Padre e com isso Mikuo e Miku selaram seu Amor com um beijo.

Até hoje eles estão juntos e felizes. Fim…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E acabou a História. Espero que tenham Gostado! ^_^
Tchauzinho! =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "F.L - Forbidden Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.