Haunted House escrita por Haunted House, Angel of Silence


Capítulo 12
Allison Elizabeth Chase




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381464/chapter/12

Estava sozinha em casa com Helen. Rosalie havia saído com aquele amigo dela, Ian, e Natasha dizia que não nos devia satisfações do que faz. Estava cansada de passar tanto tempo sentada no sofá sem fazer nada e minha cabeça já estava começando a doer. Me levantei e Helen olhou para mim como se tivesse medo que eu a abandonasse sozinha na sala.

"I need some air" disse e saí pela porta da frente. Andei até encontrar um banco no jardim. Me sentei e fiquei olhando a estrada vazia que tinha como destino final a nossa casa. Pensei em Dylan. O grande amor da vida de Helen. E eu prestes a acabar com esse romance de conto de fadas que ela insistia em montar em sua mente. Dei um risinho.

Quase senti pena dela, mas na verdade, estava a ajudando. Ela era muito ingênua e tinha que aprender que amor não existe. Essa coisa de romance perfeito é tudo mentira. Aprendi isso da pior forma possível. Então meus pensamentos caíram nele. Sim, ele voltou para assombrar minha mente. Logan. Pensar no nome fazia eu me sentir desprotegida, como se ele fosse aparecer atrás de mim e me machucar novamente. Então sua imagem veio na minha mente. Mesmo depois de ter jurado nunca mais pensar nele, isso era mais forte do que eu. Algo mudou meu foco de atenção. Uma garota vinha em uma bicicleta em direção da casa. Me levantei e ela parou bem na minha frente.

"Olá, você quem mora aqui?" Ela perguntou colocando uma mecha de cabelo loiro atrás da orelha e puxando uma grande sacola que estava pendurada em seu corpo.

"Sim, moro sim." Respondi olhando-a desconfiada.

"Bom, aqui estão suas correspondências." Ela me estendeu a mão com uma grande quantidade de cartas. "Volto semana que vem. Bom dia." Ela disse e sorriu. Colocou de volta o seu boné, fazendo sombra em seu rosto sardento agora vermelho por causa do Sol. Ela subiu em sua bicicleta e foi embora. Olhei cuidadosamente para os envelopes. Eram quatro idênticos, de cor azulada, cada um com um nome de uma garota da casa escrito em uma caligrafia perfeita. Entrei em casa e Helen não estava mais na sala. Deixei os outros três envelopes na bancada da cozinha e abri o meu. Estava escrito:

Allison Elizabeth Chase,

Você está convidada para a festa dos calouros da Manchester University. Acontecerá neste Sábado das 20:00 até 1:00.

Nós da Manchester University a esperamos lá para dar-lhe as boas vindas!

Agradecemos a atenção,

Equipe da Manchester University.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Haunted House" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.