My Body escrita por ChordCrazy


Capítulo 1
Chapter 01 - My Body


Notas iniciais do capítulo

Bem essa é uma One-shot dedicada ao personagem Samuel Evans, mas especialmente com o intuito de saber se vocês leitores gostam do meu modo de escrever ^^ espero que gostem, e por hora apenas isto o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381421/chapter/1

Eu sentia que minha respiração se tornava cada vez mais ofegante, o Mr. Schue havia acabado de escrever a nossa “tarefa” da semana no quadro e seguia para o lado de Finn, todos os presentes na sala dirigiram seus olhares a mim, sentia que minhas bochechas começavam a queimar um pouco de vergonha que senti no momento, a nossa tarefa semanal era simplesmente: Samual Evans .Ou melhor falando, sobre mim. Eu me levantava rapidamente de minha cadeira e todos me incentivaram a começar com uma performance, obviamente não ia negar o pedido, segui ao pessoal que utilizavam os instrumentos e falei apenas para eles escutarem, e então lhes contei qual era a música, fui ao centro e apenas esperei que os instrumentos dessem entrada na música. O som começou a se espalhar por a sala, pisquei lentamente e quando abri meus olhos comecei a cantar.

I am
Little bit of loneliness
A little bit of disregard
A handful of complaints 
But I can't help the fact 
That everyone can see these scars
I am
What I want you to want
What I want you to feel
But it's like 
No matter what I do 
I can't convince you
To just believe this is real 
So I let go 
Watching you
Turn your back like you always do
Face away and pretend that I'm not
But i'll be here 
Cause you're all I got 

I can't feel
The way I did before
Don't turn your back on me
I won't be ignored
Time won't heal
This damage anymore
Don't turn your back on me
I won't be ignored

I am
A little bit insecure
A little unconfident
Cause you don't understand 
I do what I can
But sometimes I don't make sense
I am
What you never want to say
But i've never had a doubt 
It's like no matter what I do
I can't convince you
For once just to hear me out 
So I let go 
Watching you
Turn your back like you always do
Face away and pretend that I'm not
But i'll be here 
Cause you're all I got 

I can't feel
The way I did before
Don't turn your back on me
I won't be ignored
Time won't heal
This damage anymore
Don't turn your back on me
I won't be ignored

Now
Hear me out now
You're gonna listen to me 
Like it or not right now                                                                                                      

I can't feel
The way I did before
Don't turn your back on me
I won't be ignored
Time won't heal
This damage anymore
Don't turn your back on me
I won't be ignored

I can't feel
Don't turn your back on me
I won't be ignored
Time won't heal
Don't turn your back on me
I won't be ignored.


Quando terminei de cantar, tomei um pouco de folego, pois estava com a voz um tanto cansada por a música intensa, vi que todos ali presentes estavam de pé e me aplaudiam, sorri e agradeci. Até aí tudo parecia “normal”. Tudo começou com aquela loira, ele veio até mim e quando menos esperei me deu um beijo intenso e bem próximo de meu corpo, ela me largou e quase que ao mesmo momento a interroguei.

-Mas por que diabos fez isto Kitty?-Indaguei um pouco inquieto, e para a minha surpresa ela apenas riu e saiu da sala, quando me voltei a todos vi que a minha frente estava Marley, ela repetiu a mesma cena, e isso se prosseguiu, logo em seguida vieram Tina, Sugar e Unique, da qual a última não permiti me beijar, a “garota” negra apenas resmungou e saiu junta das demais, a minha mente deu uma espécime de colapso e comecei a pensar em Sitty, Sarley, Tam, Sugam. Olhei para os meninos com cara de bobo, não estava entendendo nada , em seguida notei que Blaine não estava na sala, e foi só aí que me dei conta que todos estavam com um olhar malicioso em minha direção.

Todos eles me olhavam de cima abaixo em quanto mordiam seus próprios lábios, dei passos para traz, fiquei totalmente nervoso com aquilo e então sai correndo da sala e consegui escutar eles gritarem: “Peguem-no!”. O sentimento de desespero tomava meu corpo, estava correndo como nunca havia corrido, comecei a notar que não havia mais ninguém na escola, exceto a mim e aos garotos do Glee Club, os corredores estavam desertos, eu estava sendo a caça naquele exato momento, estava passando em frente ao laboratório de química quando senti uma mão puxar minha camiseta. Quando abri os olhos vi que estava dentro do laboratório e a minha frente ainda segurando a minha camiseta estava Ryder, ele deu um sorriso e aproximou sua boca de meu ouvido.

-Finalmente você é meu- falava o moreno cheio de si, ele retornava seu rosto frente ao meu, corei totalmente, pois nossas bocas estavam próximas o suficiente para sentirmos a respiração um do outro, ele fechou seus olhos e tentou encostar seus lábios nos meus, quando ele menos esperou levou um soco na barriga caindo ao chão de tanta dor.

-Desculpe-me Ryder... - sai correndo dali novamente, meu rosto estava bastante suado, meus lábios avantajados estavam ressecados e eu estava sem protetor labial, o único que sempre me ajudava com isso era o Blaine, mas ele havia resolvido sumir, e do nada outra mão me puxou e desta vez foi para dentro do banheiro - Finn! – Rapidamente me aliviei a segunda pessoa mais próxima de mim era ele, certamente era a minha única salvação, porém, estava totalmente enganado, aqueles olhos maliciosos me encaravam, como ele tinha um olhar sedutor, mas Sam o que diabos você está pensando?- Haaa - Neste exato momento fui lançando na parede do banheiro um tanto quanto violentamente, Finn estava me prensando contra ela, nossos corpos estavam bastante colado um ao outro, ambos conseguíamos sentir eles perfeitamente, foi quando menos esperei que o garoto de corpo meio atlético invadisse minha boca com sua língua, meus lábios estavam totalmente tomados por o do mais alto, eu tentava afasta-lo, mas foi totalmente em vão, não resisti e acabei de entregando ao doce beijo que o jovem possuía, nossas línguas pareciam dançar dentro de nossas bocas, foi quando finalmente tivermos de nos afastar para tomarmos folego, respirei um pouco e então empurrei Finn na parede, quando ele fechou seus olhos para receber o beijo eu aproveitei e corri dali o máximo que eu podia, em minha mente eu não parava de gritar por o Blaine e de me questionar de onde ele poderia estar. Escutei um barulho vindo de traz de mim, virei meu olhar para averiguar qual era o problema, meu corpo gelou totalmente, o McKinley inteiro estava correndo atrás de mim, corri ainda mais desesperadamente e ao enrolar em direção a outro corredor fui puxado mais uma vez, desta vez minha boca estava tampada por um mão, mas não uma qualquer, era bastante macia e cheirosa, e então senti um forte cheiro de produto capilar invadindo meu nariz, me acalmei instantaneamente, aquele cheiro eu o reconheceria a quilômetros, o som dos passos sumiram e então tive a boca destampada e a luz do pequeno almoxarifado era acesa, minhas hipóteses estavam corretas – B finalmente a gente se encontrou – abracei ele alegremente, o cheiro de seu perfume me embriagava totalmente, ele cheirava a morangos, aos mais doces, foi quando me dei conta de como eu notava os detalhes do cabeça de gel.

-Sammy, ainda bem que te achei – Falava o menor ainda abraçado a mim, a gente se largava e se encarava e sem eu falar nada ele retirou o protetor labial de seu bolso e passou em meus lábios e voltava a guarda-lo logo em seguida.

-Muito obrigado B – Só agora notei o quão próximo estavam nossos corpos, o local era apertado e a gente não podia sair, o moreno não tirava os olhos de cima de mim e eu também não tirava dele, estava começando a me assustar comigo mesmo, será que não sou hetero? Não pode ser eu gosto de mulheres, a quem eu queria enganar? O Blaine me deixa fora de mim, especialmente agora depois que a Brittany foi para o MIT, mas ele só tinha olhos para o Kurt e eu também tinha uma reputação a prezar... Então tive meus pensamentos interrompidos por um beijo fortemente intenso, a principio me assustei, mas rapidamente me entreguei ao beijo, os braços do menor estavam envoltos em meu pescoço enquanto minha mãos estavam em sua cintura, o gosto de hortelã se espalhava rapidamente por toda minha boca, as línguas brincavam dentro de nossa bocas, senti o garoto retirar um de seus braços de meu pescoço e por sua mão por debaixo de minha camiseta acariciando meu abdômen definido, não liguei para aquilo na verdade eu estava gostando bastante, logo em seguida ele me surpreendeu com uma mordida em meu lábio inferior, puxando ele um pouco, ele parou de me beijar e levou sua boca até minha orelha, colocou sua língua para fora e passou na parte superior dela, me deixando um tanto eufórico e excitado com aquilo, foi quando a porta se abriu, era o Kurt e ele deu um grito como um que eu nunca tinha escutado em minha vida.

- BLAAAAAAAAAM!

Sentei-me rapidamente na cama com o lençol cobrindo minhas pernas, cocei meus olhos e notei que tudo aquilo não passava de um sonho, fiquei alegre quando vi que aquilo não era real, votei a me deitar e foi só então que percebi um volume estranho por debaixo de minha box vermelha, eu realmente havia me excitado com o que havia ocorrido no meu sonho entre mim e Blaine, mas como podia eu Sam Evans estar amando um garoto, logo eu aquele que foi o único garoto que namorou a toda a Unholy Trinity as garotas mais belas e perfeitas de toda a McKinley, realmente aquilo seria um problema para mim, certamente iria passar muitas dificuldades se quisesse ter o B em meus braços, mas resolvi deixar isso de lado por hora e voltar a dormir, pois o dia seguinte ia ser exaustivo e monótono como qualquer outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem se houveram erros ortográficos me desculpem pois passaram despercebidos -q
Para quem não reconheceu a música ou quer ver a tradução o link segue aí a baixo:
Faint [Linkin Park] - http://www.vagalume.com.br/linkin-park/faint-traducao.html
Espero que tenham gostado ^^
Dependendo dos Rewies deixados entrarei com planos em uma fanfic Blam ^^ ou em uma com One-shots de casais escolhidos por vcs o/ digam o que preferem sobre isso também nos Rewies o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Body" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.