Acima De Mim Mesmo escrita por Suzy, suhprado


Capítulo 7
Hora de mudança


Notas iniciais do capítulo

. esse é da Mione e da Ginny
. eu penso que mais alguns personagens iram aparecer hoje
. pov. Hermione = normal
. pov. Gina = sublinhado
. pov. Draco = negrito
. pov. Harry = italico



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381405/chapter/7

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=yTCDVfMz15M&list=AL94UKMTqg-9BbzUdantDrA7mzbZkG5uHw

Musica do capitulo

----------------------------------------------------------------------------------------

Era hora da minha mudança de visual. Por isso chamei minha best e quase cunhada Gina pra me ajudar e depois de muito trabalho ela conseguiu.

Eu consegui depois de muito trabalho. Ela ficou linda.

Mudei seu cabelo de crespo para ondulado, sua maquiagem que era fosca e apagada por algo mais natural e que combinava com ela, mudei seu guarda-roupa inteiro, seus acessórios e sapatos.

Não aguentei quando vi ela de novo sentada naquela porcaria daquele sofá assistindo Um amor para recordar e comendo um monte de porcaria.

O filme é legal e tudo, mas não pra alguém que está sofrendo de amor como ela e também não é comendo um momento de porcaria ela vai esquecer o traste do Malfoy.

Por isso fiz essa transformação e essa noite vou levar ela e o Harry em um barzinho novo que estreou por esses dias.

Fui falar com o Draco com certeza ele iria. Mas, quando cheguei eu vi meu best em estado lastimável. Ele precisava sair e eu ia levar ele para o barzinho que estava inaugurando hoje.

- Mano, o que você está fazendo da sua vida?

- Não tenho mais porque viver Harry. A Mione me deixou. Ela me largou igual a prostituta da Astória. Mais dessa vez fui eu que errei.

- Tem uma coisa que eu não entendi até agora! O que aconteceu entre você e a Astória?

- Foi o seguinte eu estava apaixonado por ela a tempos mais tinha medo de me declarar, eu era um garoto ingenuo porém mimado e com o ego do tamanho do mundo, como sou até hoje. Mas, meu coração era puro. Quando Astória aceitou meu pedido de namoro eu me centrei só nela. Esqueci de tudo amigos, familia, enfim tudo mesmo. Até ela me trair com meu melhor amigo Blásio Zabini.Bem no nosso apartamento e nosso quarto o que não passou despercebido por metade do prédio. Isso foi um dos motivos. Depois eu voltei pra ela porque ela disse que tava grávida mais não foi mais como antes ela me traiu então ela perdeu o bebe e eu a espulcei do meu quarto como se ela fosse um nada e nesse dia eu jurei não me apaixonar mais e não me entregar a ninguém e de coração partido comecei a minha vingança contra todas as mulheres, fazendo elas sofrerem como nunca mais eu comecei mesmo a sentir algo pela Hermione e quando eu vi já não tinha mais controle e como falei a uma semana atras eu estou morrendo aos poucos por estar longe dela.

- Então foi isso?

- Foi.

Eu arrastei Draco pro bar comigo.

Harry me disse que traria alguém então eu e Hermione esperamos os dois atrasados como sempre. Eu tinha uma noção de quem era começa com D e termina com O.

Liguei pra Harry e ele me disse que iria ter que arrumar uma roupa descente pro amigo dele mais em 30 minutos estava aqui e ia me fazer uma surpresa.

Ficamos esperando enquanto Hermione e eu dançavamos vários garotos ficaram de olho em nós.

Mas, nem demos bola eu era do Harry e Mione era do Draco mais do nada aparece meu irmão e começa a esfregar nela. Eu olhei pra ele com olhar reprovador. Ele estava namorando com a Pansy e falando na galinha ai está ela dando em cima do Draco e Luna do Harry e Blásio de mim. O que está acontecendo aqui que eu não estou entendendo nada?

Quando eu vi, Hermione foi pra cima da Pansy e eu fui pra cima da Luna. Ah, aquela cara de santa que ela tem nunca me enganou.

Harry foi pra cima do Blásio e Draco do Rony então nossa noite acabou com um dando ponto no outro.

Eu não me aguentei quando vi o Weasley dando em cima da Mione e parti pra cima dele com tudo o que eu tinha.

Saimos todos machucados mais o importante é que eu consegui a Mione de volta e muito mais bonita do que ela já era.

Peguei uns tempos e meu namorado de volta eu perdoei ele por tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

. por favor reviews!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acima De Mim Mesmo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.