Acima De Mim Mesmo escrita por Suzy, suhprado


Capítulo 2
O começo de tudo


Notas iniciais do capítulo

. poste dedicado para slade obrigado pelo comentário!!!
. espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381405/chapter/2

http://www.youtube.com/watch?list=AL94UKMTqg-9B1htjpndWCvoWYVgEUWNfX&v=Xn676-fLq7I&feature=player_detailpage

Música Stronger da Kelly Clarkson

Logo as lembranças de Astória inundaram minha mente. Sua expressão suave, seus reluzentes orbes esverdeados, sua avermelhada boca, seu cheiro inconfundível... Sem ao menos perceber, um pequeno, porém verdadeiro sorriso apareceu em meus lábios. Ainda não compreendia o significado disso tudo, mas o que me deixava mais assustado era o poder de controle dessa garota sobre mim.

Eu poderia mentir, dizer que isso para mim não importa, que eu abomino todos esses sentimentos, eu realmente queria muito dizer e sentir isso, mas eu não posso, pois ela me deixava desse jeito... Como posso dizer? Eu era dela e ela era minha.

E se você não soubesse o que tinha, até perder para sempre? E se a vida te desse uma segunda chance para amar quem você perdeu? E se você tivesse um dia para mudar o destino? Se fosse ano passado eu responderia a essas perguntas com uma resposta com certeza voltaria mudaria meu destino e ficaria com a pessoa que mais amei nessa vida mais que me traiu e me deixou amargurado.

Vamos voltar um pouquinho na história pra onde tudo começou Astória e eu nos conhecemos na escola de Hogwarts fizemos pré juntos e logo depois ensino fundamental.

No ensino fundamental começamos a namorar e ela logo me levou no bico com seu jeito todo manhoso e especial de ser.

Até o dia em que aconteceu.

Hoje em dia meu coração é fechado e eu uso uma mascara de pessoa fria e calculista.

Está bem! Eu sempre fui mimado e sempre tive tudo na mão na hora que queria, mas sempre fui uma pessoa sonhadora. Mas, meu ego e meu orgulho sempre falaram mais alto que meus outros sentimentos.

Eu agora já não sonhava mais.

Até ela chegar.

Hermione Granger.

Aquela idiota me desarmou por completo e não vou deixar meus sentimentos falarem mais alto desta vez.

Eu a odeio e sempre vou odiá-la até o ultimo dia da minha vida.

Eu quero que todas as mulheres sofram na minha mão.

Eu quero tê-las e depois machucar como eu puder só com palavras e atos e tudo por conta de uma mulher que me deixou desiludido e com uma horrível depressão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

. espero que gostem!!!
. mais ainda é só o primeiro!!!
. tem mais pela frente!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acima De Mim Mesmo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.