Acima De Mim Mesmo escrita por Suzy, suhprado


Capítulo 12
O casamento


Notas iniciais do capítulo

. espero que gostem!!!
. vamos lah?
. pov. autora unicamente e depois o epilogo e a continuação...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381405/chapter/12

O casamento veio e com ele a barriga de Hermione.

Os padrinhos de Hermione foram Harry Tiago Potter e Gina Weasley Potter que tinha se casado com Harry um mês antes.

Os padrinhos de Draco foram Blásio Zabini e Luna Lovegood Di Lua Zabini eles se casaram na epoca que Astoria apareceu e escolheu o Draco ao invés do Blásio e Luna como não era tonta tratou de logo fisgar ele que estava sozinho e carente. Então Blásio e Draco se entenderam.

Lá no altar já se encontravam as mães da noiva e os pais do noivo juntamente com o noivo.

Então entraram primeiro Blásio e Luna e depois vieram Harry e Gina.

Então logo em seguida veio as damas de honra Amanda e Christina e depois Olivia entrou com Robert e os dois foram espalhando pétalas de rosas até o altar.

Robert espalhava as brancas e Olivia as vermelhas.

Então veio a noiva com seus dois pais um de cada lado e seu priminho Jonas segurando seu vestido e por ultimo veio Lilá com Edward segurando as alianças.

O padre era Neville Longbottom.

Todos sentaram e começaram o casamento.

Na festa eles beberam e comemoraram.

Foi na festa que Harry soube da gravidez de Gina.

Blásio também ficou sabendo que dali a seis ia ser pai.

Samantha e Tiago e James e Lilian estavam feliz por casar uma filha e Narcisa e Lucius também estavam radiantes por Draco escolher a garota certa.

Hermione naquela noite soube tudo o que houve entre Draco e Astoria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

. proximo capitulo o epilogo!!!
. reviews!!!
. por favor!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acima De Mim Mesmo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.