Entre Irmãos escrita por Clarisse Garret


Capítulo 9
Eu tenho poder.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381378/chapter/9

Acordei com alguém jogando água na minha cara. Não me surpreendi ao ver que era Nikki. Hades me encarava. De repente tudo voltou em minha mente e eu tive que me esforçar para não desmaiar

–Kat que bom que acordou. –Disse Nico.

–O que eu perdi enquanto dormia?

–Nada. Demos uma pausa na reunião.

–Obrigada. Agora que voltei, vamos tentar de novo. 1°) Eu sou filha de Nyx com Hades. 2°) Sou a deusa da infidelidade e dos pesadelos. 3°) Estou apaixonada pelo meu irmão. Agora uma pergunta isso é permitido?

–Kat se lembra da nossa conversa na praia sobre deuses não ter DNA?- Perguntou Helena.

–Me lembro. Eu fiquei confusa com toda mistura que fizemos. Mas o que isso tem haver com a minha pergunta?

–Não está errado com você e Nico. Você não tem DNA. E acho que Nico também perdeu o dele depois da imortalidade.

–A garota está certa. Vocês dois não possuem DNA. Mas mesmo assim Zeus não vai gostar dos dois juntos. –Falou uma mulher que eu não conhecia.

–Sem querer ser indelicada, mas quem é você?

–Sou Hécate.

–Por que Zeus não aprovaria nosso namoro? –Perguntou Nico.

–Você se transformou no Embaixador de Hades, Nico. Você é muito poderoso. Você e ela juntos poderiam destruir um país. Os pesadelos enlouquecem e a infidelidade destrói a alma. A sua força e seu poder sobre os mortos e sobre as almas dos vivos matam. Juntos seriam a destruição. –Hécate explicou. –E os amigos de vocês também são poderosos. Will vê o futuro. Helena é manipuladora, ela controla uma pessoa com um simples pensamento. Erik controla o ar por ser filho de Zeus, mas o ar não é o único elemento que ele pode controlar. E Nikki pode ficar invisível e tomar o corpo de uma pessoa.

Ouve um silêncio enquanto todos absorviam o que a deusa tinha falado.

– E como eu não sabia do que minha filha era capaz? Zeus sabe que Katie é uma deusa? –Perguntou Hermes.

–O poder de todos eles são obras minhas, por isso nem eles sabiam do que eram capazes. O poder começou a funcionar hoje. Zeus apenas desconfia de Katie e não sabe dos outros e nem que essa reunião está acontecendo.

–E como fica meu namoro? –Perguntei. –Eu não vou terminar com Nico só porque Zeus não aprova.

–Eu vou te reclamar como minha filha. –Disse Nyx. –Para todos você será um semideusa filha de Nyx, a deusa da noite. Como não tem chalé para mim você vai continuar no de Hermes.

–Hécate o tempo está acabando. Eles têm que voltar para a fogueira e fingir que nada aconteceu. –Disse Apolo.

–Obrigada Apolo. Vão crianças. Katie você será reclamada hora que voltar finja estar surpresa.

–Vou acompanha-los. –Disse Apolo.

–Adeus pai, mãe. Sinto que nos veremos em breve. Obrigada Hécate e Apolo. E obrigada Hermes por me aceitar no seu chalé. –Antes de sair por instinto dei um abraço em Perséfone. –Obrigada.

– Tchau pai. –Disse Nico abraçando Hades. Depois ele também foi até Perséfone. Abraçou-a e disse. –Obrigada mãe.

–É um prazer te ajudar filho. - Perséfone quase chorou abraçada a Nico.

Todos nos despedimos dos deuses. Voltamos à fogueira, acompanhados pelo deus do Sol. Ele se despediu de nós e depois foi embora. Nos sentamos onde estávamos antes da reunião. Logo o tempo voltou a passar. Todos continuaram a falar com se nada tivesse acontecido.

De repente todos se calaram e olharam para mim. Até meus amigos estavam me olhando. Olhei para cima. Tinha uma lua crescente perfeita, branca com brilho ciano. Uma aura negra com pontos brilhantes estava me cercando. Eu sabia que ia ser reclamada, mas não imaginava tamanha perfeição.

–Salve Katie, filha de Nyx. – Falou o Sr. D.

–Salve Katie, filha de Nyx. – o acampamento inteiro repetiu.

Depois disso os filhos de Apolo começaram a cantar. Eu deitei encostada em Nico e fiquei olhando a fogueira. Adormeci ali mesmo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Irmãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.