Entre Irmãos escrita por Clarisse Garret


Capítulo 3
Leo, presente, deusa do amor e meu primeiro dia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381378/chapter/3

Katie

Acordei nos braços de Nico. Senti-me segura ali e não queria sair. Não me importaria se Cronos voltasse, ou Gaia se reerguesse. Eu estava bem ali.

Pensar em Gaia e Cronos me fez lembrar o Sr. D. me contando tudo o que tinha acontecido na vida de Nico. O garoto sofreu aqui nesse acampamento, por isso falou aquilo ontem hora que chegamos. Só de pensar no que ele sofre a cada minuto aqui, faz com que eu tenha vontade de expulsá-lo. Mas se eu o expulsar o que seria de mim nesse acampamento?

–Bom dia, Katie. – Ele falou apertando os braços em volta do meu corpo. –Dormiu bem?

–Melhor noite de sono que tenho em anos. E você está bem?
–Estou melhor.

–Nico, quem é Quíron? –Perguntei enquanto me virava para olhar para ele.

–A pergunta correta seria quem foi Quíron. – Ele me corrigiu. –Ele era o diretor de atividades do acampamento na época de Percy. Ele tinha muito orgulho dos heróis que treinava. Enquanto treinasse heróis ele era imortal. Quando a maioria dos heróis do acampamento morreu e ele desistiu da imortalidade. Morreu dez anos depois de Percy.

– Sinto muito.

–Tudo bem. Vamos tomar café da manhã.

–Não tenho roupa para colocar. – Eu disse.

–Vá tomar banho. Vou ao chalé 10 pegar roupa para você. Roupas lá é o que não falta.

Fiz o que ele falou. Demorei vinte minutos no banho. Deixei escorrer todas as lembranças do dia de ontem. Desliguei o chuveiro, me enrolei na toalha de Nico e sai. Quando sai, Nico estava sentado na cama com uma toalha. Ele passou por mim e entrou no banheiro.

Em cima da cama tinha uma calça branca, um cinto preto. Não tinha blusa, nem sapatos. Fui até o banheiro, entrei sem me importar com nada.

–O que vou vestir na parte de cima? Nada?- Perguntei. Para minha sorte o banheiro estava cheio de vapor, que não deixava eu vê-lo e nem ele me ver. – Posso pegar uma blusa sua?

–Você já sabe onde elas ficam. E quanto aos sapatos, você não veio de all star?
–Já tinha me esquecido.
Sai do banheiro, vesti a calça, fui até o armário e peguei uma camisa que era pequena. Coloquei meu all stars. Gritei para Nico sair do banheiro. Ele saiu já vestido.

Ele segurou a minha mão e começou a correr em direção ao pavilhão. Eu tive que rir daquilo. Parecíamos dois idiotas que não via comida há séculos. Quando chegamos lá todos nos olharam com curiosidade. Lembrei que ninguém lá tinha me visto, e como Nico não aparecia no acampamento a séculos ninguém o conhecida também.

–Vá para a mesa de Hermes- Ele disse me apontando uma mesa que tinha pelo menos 15 pessoas sentadas.- Tenho que ir para a de Hades.

Fui em direção a mesa que ele falou. Os campistas não sabiam para quem olhar. Acho que não era normal duas pessoas desconhecidas entrar correndo no pavilhão. Mas ser semideus também não era normal. Sentei-me em um lugar vazio ao lado de uma garota morena.

–Oi. –disse assim que me sentei- Sou Katie.

Houve um coral de ois. Todos ficaram me olhando com curiosidade. A garota que estava sentada do meu lado ia falar algo, mas foi interrompida por Sr. D.

– Bom dia. Para quem não sabe, esses dois que entraram são Nico di Ângelo e Katie Skye. Como já devem ter percebido Nico é filho de Hades. Katie ainda é indeterminada. Podem comer.

Pensei em uma comida e em uma bebida. Joguei parte da comida aos deuses, imitando a todos os outros. Depois do café, uma garota chamada Nikki me levou até a arena de treinamento.

Nikki era uma filha de Hermes. Ela tinha pele clara, cabelos castanhos, olhos da mesma cor do cabelo. Seu sorriso dizia que ela adorava sacanear as pessoas. Nunca vi uma pessoa mais animada que ela.

Ela me mostrou tudo no acampamento enquanto íamos para arena. Disse que quem ensinava luta era um imortal filho de Hefesto. Soube de primeira que era o Leo, amigo de Nico.

Quando chegamos à arena vimos Nico lutando contra o tal Leo. Os dois eram muito bons. Os campistas estavam, em sua maioria, torcendo para Leo. Gritos de torcida como “vai Leo” “Time Leo” ecoavam pela arena. Consegui ouvi alguns a favor do Nico.

– Ganha essa por mim Nico- gritei para ajudá-lo. –Se ganhar te dou um beijo.

Umas meninas ao meu lado ficavam falando como o novato era bonito. Não consegui conter um olhar da raiva para elas.

–Nossa que olhar mortal. –Nikki falou rindo. – Já esta apaixonada pelo novato?

– Cala a boca Nikki. Não estou apaixonada por ninguém. Só que Nico é a primeira pessoa que conversou comigo em anos. Nunca tive amigos.

– Que dó de você. Mas seria legal você apaixonada. O amor jovem é tão lindo.

– Dá um tempo. Vá achar outro para irritar. – Nesse momento Nico ganhou a luta. Deixei Nikki fazendo seu discurso de Eu não sou irritante e fui até ele. Agora ele e Leo estavam conversando.

– Até que não está tão enferrujado em caveirinha. Agora me diz, por que está aqui? – Perguntou Leo.

– Eu vim trazer Katie para o Sr. D. – Ele disse colocando a mão no meu ombro. – Katie esse é o Leo. Leo esta é a Katie.

–Prazer em conhecê-la Katie. Você deve ser muito especial, Sr. D. não chamaria o Caveirinha a toa. Já sabe de quem é filha?

–Ainda não sei. Leo teria a possibilidade de eu ir ao shopping comprar roupas? Eu não trouxe nada. E acho que as meninas do chalé 10 não vão me emprestar roupas de novo.

– Você não pode sair do acampamento. Vou ver se consigo roupas para você. Agora pegue uma espada e vai treinar com a Nikki.

Fui em direção a uma mesa cheia de espadas. Peguei uma dourada que achei muito bonita. Eu já tinha quase certeza de que não iria conseguir lutar. Andei até onde Nikki estava me esperando.

– Prometo que vou pegar leve com o seu coraçãozinho apaixonado. –Ela disse assim que começamos a lutar.

Ela era boa e eu era inexperiente. Comecei apenas bloqueando os seus golpes. Não demorou muito para ela me desarmar e ganhar a luta.

– Vamos tomar banho. Seu garoto não vai gostar de você fedendo. – Lancei a ela um olhar mortal. – Desculpa, foi mais forte que eu.

Fomos caminhando até o chalé de Hermes. Os campistas estavam todos treinando ou se divertindo então a parte dos chalés estava vazia.

Tinha uma mulher muito bonita parada na frente do chalé. Ela usava um vestido longo vermelho e jóias prateadas.

–Fiquei sabendo que você estava sem o que vestir Katie. - Falou assim que nos viu. –Vim aqui para te dar algo que não vai te deixar nessa situação novamente. Não pense que não trouxe nada para você filha de Hermes. Entrem.

Confesso que fiquei com medo do que ia encontrar lá dentro. Mesmo com meu conhecimento precário sobre mitologia eu já sabia que aquela era Afrodite. Lá dentro ela entregou uma caixa de veludo para cada uma. Sem dizer mais nada a deusa do amor se foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Irmãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.