Entre Irmãos escrita por Clarisse Garret


Capítulo 24
Para sempre


Notas iniciais do capítulo

Obrigada Nina por estar comentando sempre. Gente muito chateada com vocês que param de falar comigo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381378/chapter/24

Autora

Gritos ecoavam pelos corredores entrando na sala dos tronos. Uma voz melodiosa e desconhecida chamava pelo pai. Apolo levantou a cabeça claramente reconhecendo a voz de uma de suas filhas. Uma garota loira entrou na sala correndo com um papel na mão.

-Papai ela vai se mat... - A garota calou ao ver o corpo de Nikki. -Tarde demais. Como ela pôde fazer isso? Pai, ela deixou isso para que eu trouxesse aqui.

-Você leu isso minha filha?

-É claro que li. Não é todo dia que encontro uma carta no meu travesseiro.

-Leia em voz alta, por favor. -Nico pediu com uma voz altamente depressiva.

"Queridos,

Desculpe-me pelo que fiz, mas essa era a melhor solução, a morte de um para evitar a de vários. Foi, na minha inexperiente opinião, um sacrifício digno. Sinto muito por ter separado a nossa família. Todos vocês foram importantes na minha vida. Imortais parem de ficar juto com humanos e semideuses, isso machuca os dois lados. Will faça a coisa certa para a Nikki, não deixe aquela menina sofrer. Erik cuide muito bem da minha Pink. Perséfone coloque o nome da sua filha de Hannah, por mim. Sinto muito se os outros não sabiam, eu sempre sei demais. Mãe obrigada por me aceita, mesmo como um monstro que eu era. E a todos os deuses, obrigada.

Nico eu sei que um dia encontrará uma maneira de me perdoar. Você me tirou da minha antiga vida e eu sempre serei grata por isso. Um dia quando eu não for uma maldita amaldiçoada nós nos encontraremos novamente. Te amo, sempre te amarei.

PS: peçam para Zeus parar com essa história de guerra. E, por favor, me levem de volta para o acampamento.

Todos se entreolharam com o fim da carta. Hades abraçou sua mulher e os filhos e ficaram chorando em silêncio. Erik e Helena sentaram-se no chão e conversavam baixo. Ninguém ficou sozinho.

-Vou falar com Zeus. Já chega de coisa ruim nesse século. –Apolo falou indo embora.

-Ela está certa, Nico. –Will falou se aproximando de Nico e Thalia. –Não podemos ficar junto com os mortais e semideuses. Isso nos faz mal.

-Você está disposto a deixar Nikki nesse mundo e ir para o subterrâneo com a gente? –Thalia questionou.

-Se for para o bem dela eu prefiro que ela não se lembre de mim. Ela vai ficar bem, eu sei disso.

-A memória roubada tem conseqüência, Will. Ela terá pesadelo até o dia de sua morte. Você quer isso para a garota? –Thalia perguntou se lembrando do seu irmão e de Percy.

-Que outra opção eu tenho, Lia? Deixá-la sofrendo lembrando-se de tudo que aconteceu?

-Vamos esperar pela reunião que, com certeza, vai ter no Olimpo. –Nico falou saindo de seu silêncio profundo.

Helena se levantou, foi até Nico e lhe deu um abraço.

-Me leve com vocês para o Mundo Inferior, por favor.  Eu e Erik não queremos ficar aqui. –implorou.

Quando Nico ia responder Apolo retornou como uma claridade dolorosa.

-Vamos para o acampamento, Zeus está mais tranqüilo.

Em um segundo todos estavam no acampamento, até mesmo os que estavam nos dormitórios, mas esses estavam confusos. Havia uma pira funerária com o corpo de Katie sobre ela. A pira ainda estava apagada. Katie estava com uma mortalha negra e brilhante. Todos aqueles que tinham permanecido no acampamento estavam notavelmente abalados com a situação repentina.

-Semideuses, como devem ter notado a mulher na pira é Katie Skye. Ela se sacrificou para salvar a vida de todos vocês. Não permitam que ela tenham se sacrificado em vão. Tentem mudar, isso vale também para os deuses. –Hera falou olhando com desdém para Zeus. –A morte dessa garota veio com uma seqüência de acontecimentos drásticos. Primeiro: Estou me separando de Zeus, porém continuo sendo a Rainha do Olimpo. Segundo: Imortais misturados com semideuses foi uma experiência que não deu certo. Terceiro: a imaturidade dos deuses. Isso vai mudar. Que a pira de mais uma heroína se queime.

Nesse momento a pira se acendeu por completo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Irmãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.