Entre Irmãos escrita por Clarisse Garret


Capítulo 15
Volte viva.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381378/chapter/15

Nico

Eu não estava acreditando que Hera tinha aparecido no salão. Eu achei que depois da guerra de Gaia nunca mais ia vê-la. Eu não a odiava, mas aquela mulher cheirava problemas. Ela só aparecia quando algo sério ia acontecer, ela sempre sabia o que ia acontecer isso era incrível. Olhei para os meus amigos, Erik parecia bem desconfortável com a chegada da madrasta. Fazia um minuto que seu corpo tinha se formado e ela não falava nada. Parecia que estava se refazendo por dentro, aquilo era algo estranho de se ver.

-Deuses isso é doloroso. –Ela falou depois de alguns minutos. –Por que estão me encarando?

-O que faz aqui Hera? Como descobriu esse lugar? –Perguntou Poseidon. Ele foi frio, mas dava para ver carinho nos seus olhos enquanto eles encaravam Hera.

-Alguém, ou melhor, Hécate e Circe me trouxeram aqui. Eu vou explicar ao nosso filho o porquê dele existir e a minha filha sobre a infância dela. Michael venha até aqui.

O garoto subiu e caminhou em cima mesa até alcançar Hera. Ele parecia com medo e mesmo com as mãos fechadas em punhos estava tremendo. Eu não queria estar na pele daquele menino.

-Sentem-se, a história vai ser longa. Vou começar com minha briga com Zeus no século passado. Eu flagrei Zeus com uma mortal no nosso quarto. Eu não o amava e nunca amei, mas era muita humilhação ver meu marido com outra mulher no nosso quarto. Eu perdi consciência dos meus atos e a matei. Depois fugi do Olimpo e fui para o mundo dos mortais me esconder de Zeus. Um dia senti que estava sendo seguida, pensando que era Zeus eu fugi. Mas a pessoa me alcançou e não era Zeus, era o seu pai. Eu e eles estamos juntos desde então. Sempre escondidos de Zeus é claro. E há dezesseis anos você nasceu.

-Por que você ainda está com o idiota do meu pai? –Perguntou Erik. Acho que ele deveria ser mais delicado quando se trata de Zeus. –O idiota vive te traindo. Eu sou prova disso.

-Não é tão simples. Eu continuaria como Rainha e o mundo dos mortais e dos deuses iam sofrer com meu divórcio. Por isso ainda estou aqui. Ele não pode vir aqui. Para todo caso eu fui seqüestrada. Lerdo do jeito que ele é jamais desconfiara de nada. Posso ficar?

-Pode. –Disse Nyx.

-Mãe e eu? Qual é a minha história? –Perguntou Amanda, também subindo na mesa.

-Seus invejosos. Vou multá-los por plágio. Subir na mesa é coisa minha. –Falou Nikki claramente irritada.

-Eu lhe pagarei criança, depois que eu explicar a história da minha filha. –Nikki assentiu um concordando em deixar para depois. Coitada da Hera não sabia com quem estava falando. – Zeus sempre foi idiota e sempre me tratou como uma escrava sexual. Ele jurou que não ia deixar nenhum dos filhos que eu tivesse sobreviver. Ele só lembrava que eu existia quando uma mulher o rejeitava. Depois de uma dessas rejeições ele voltou para o quarto furioso e eu infelizmente estava lá. Ele me obrigou a fazer coisas terríveis. Quando eu descobri que estava grávida eu fugi e fiz um trato com uns gigantes que eu conhecia. Se alguém me procurasse ia receber a notícia do meu seqüestro. Quando você nasceu, eu e Poseidon simulamos o meu resgate. Por isso você cresceu em um orfanato. Se eu te visitasse Zeus desconfiaria e você correria risco de vida.  Agora vamos tratar da multa, o que deseja Nikki?

-Um colar ou uma pulseira. Estou gostando de colecionar. –Respondeu Nikki com um sorriso malicioso.

-Que tal os dois? –Nesse momento uma caixa de veludo apareceu na frente de Nikki. Ela abriu e soltou um gritinho empolgado. Ela imediatamente retirou um colar com pingente de asas e o colocou. Depois pegou uma pulseira que também tinha asas e pediu para Katie ajudá-la a colocar. Era legal ver o jeito com que ela ficava empolgada.

-Agora que as histórias foram contadas, vamos comer. Depois Hera nos fala o que sabe sobre a organização de Zeus. –Falou Circe.

Todos saíram de cima da mesa e começaram a comer. Um trono apareceu do nada e Hera se sentou no fim da fila de deuses. Eu não sabia como, mas o jantar aparecia do nada em cima da mesa. No acampamento era o que a gente pensava. Aqui não, pratos variados surgiam do nada. Meia hora depois todos os pratos sumiram e a mesa ficou limpa novamente. Automaticamente todos começaram a conversar coisas fúteis.

-Quietos, por favor. Se permitirem, vou contar o que sei sobre os planos de Zeus. –Falou Hera. Todos se calaram. Ela olhou para Nyx como se pedisse autorização para continuar, essa assentiu dizendo que sim. –Zeus está no Olimpo. Ele não está levando a guerra a sério e não está nem ai para os semideuses que escolheram ficar do seu lado. Ele está totalmente despreparado e os semideuses estão levando uma vida normal no acampamento. Estão achando que vocês apenas criaram outro acampamento para os seus filhos. Agora se querem saber a minha opinião, é bom ele estar despreparado. Porém a idiota da Atena não acha que isso é apenas um acampamento, ela está desconfiada de algo e está tentando convencer Zeus a se preparar.

-Então ele declarou guerra, mas não está se preparando. Ele tem problemas? –Pergunto Ares.

-Seu pai sempre teve problemas Ares. –Respondeu Hera.

-Só que dessa fez ele surtou. Eu não luto com despreparados. Afrodite pode convencê-lo a se preparar?

-Se nem a queridinha dele está conseguindo você realmente acha que eu vou conseguir, querido?

-Você tem o seu charme. –Ele falou carinhosamente.

-Ele não funcionará com Zeus. Já tentei enganá-lo dessa maneira.

-Você não pode, mas Helena pode. –Falou Circe.

-Você pirou? Mandar uma semideusa para enganar Zeus?  -Falou Quione.

-Exatamente por isso que quero mandá-la. Pensem comigo, Hécate deu a ela o dom da manipulação, ou seja, ela pode enganar até os deuses. O único problema disso é que...

-Ela teria que seduzir Zeus. –Completou Ares.

Olhei para Helena, seu rosto estava inexpressível. Direcionei meu olhar para Erik, ele estava claramente furioso e não era o único, Nikki, Will e Katie estavam da mesma maneira.  Eu não estava muito diferente. O que Circe estava pensando? Eu simplesmente não ia deixar Helena ir lá sozinha. Não mesmo.

-Ela. Não. Vai. –Erik disse entre dentes.

-Eu. Não. Deixarei. Ela. Ir. –Falou Nikki, a raiva transbordava em suas palavras.

-Ela não irá sozinha. As irmãs delas que também sabem manipular a acompanhará. Zeus irá gostar de ter várias jovens e ficaria feliz. Feliz ele seria mais manipulável.

-Meu pai nem está preocupado com a guerra. Por que não podemos esquecê-la? –Perguntou Erik.

-Não desistiremos da guerra porque eu a declarei. Eu não desisto de minhas batalhas. Não sou covarde. –Kat falou.

-Gostei de você garota. –Falou Ares sorridente.

-Eu vou. –Eu não podia acreditar que Helena estava falando aquilo. Ela subiu na mesa. –Algumas das minhas irmãs me acompanharão?

Cinco filhas de Afrodite subiram na mesa. Nikki e Katie também subiram.

-Você não vai sem a gente. Se for para você ir enganar Zeus nós iremos com você. –Falou Katie.

Eu não ia simplesmente deixar a minha namorada ir seduzir outro cara. Katie não tinha noção de com quem ela estava mexendo. Zeus pode ser terrível se quiser.

-Katie você não pode ir. Zeus te detesta e sabe quem você é. Nikki pode ficar invisível você não. Você não vai. Eu não posso deixá-la ir. Não quero correr o risco de perdê-la.

Ela se abaixou na mesa e me beijou. Nesse momento eu descobri que não seria capaz de impedi-la.

-Se algo me acontecer eu sei que me salvará. Te amo, Nico.

-Também te amo. –Com a voz que ela fez não consegui dizer nada, além disso.

Will se levantou e falou para Nikki:

-Eu confio em você pequena. Volte viva.

Eles se beijaram. Esperei Erik falar com Helena, mas ele não disse nada. Apenas se levantou e saiu da sala. Ele estava muito magoado.

-Afrodite arrume as roupas delas. –Falou Circe. No segundo seguinte todas ficaram parecendo prostitutas.

-Boa sorte. Cuidado com Zeus. Irei buscá-las meia-noite. Não saiam do quarto de Zeus. –Disse Nyx.

As meninas que estavam em cima da mesa sumiram em uma explosão prata. Agora estavam por conta própria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Irmãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.