Entre Irmãos escrita por Clarisse Garret


Capítulo 11
Então haverá guerra.


Notas iniciais do capítulo

O que vocês estão achando dos personagens que eu criei?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381378/chapter/11

Autora

Um ano se passou desde a visita de Perséfone. Um ano sem a visita de nenhum deus. Os seis se tornaram grandes amigos. Ficaram tão ligados que se comunicavam com um simples olhar. As garotas se tornaram invejadas por algumas meninas e admiradas por outras. Os garotos eram invejados pela força.

Nas férias os seis foram para o Mundo Inferior. Treinaram para a batalha com Hades, Apolo e Hermes. Nyx, Perséfone, Afrodite e Hécate os ensinavam a controlar seus poderes. No fim de cada dia eles jogavam caça a bandeira contra os deuses para poder colocar em prática tudo que aprendiam. Os deuses nunca pegavam leve, por isso eles só venceram duas vezes.

Erik se tornou capaz de controlar o fogo, água e terra. Ele construiu um castelo com terra em poucos minutos, depois colocou fogo e apagou com água. Ele não controlava apenas o fogo comum, ele conseguia controlar o Fogo Grego.

Helena saia com Afrodite para fazer “compras” que nunca precisavam pagar. Ela aprendeu a apagar a mente das pessoas ou adicionar falsas lembranças. As pessoas acreditam em tudo o que ela fala.

Nikki tornou-se capaz de ficar totalmente invisível e durante essa invisibilidade ela podia entrar no corpo das pessoas e controlá-las. Ela ficou super empolgada com seus poderes. Ela e o pai se tornaram grandes amigos.

Will aprendeu que se ele tocasse em uma pessoa era capaz de ver o seu futuro. Ele precisou mais de treinamento em batalha, pois os séculos que passou sem participar de batalhas ou treinar o deixou um pouco enferrujado.

Nico aprendeu a matar usando apenas o pensamento, só que isso não funcionava com deuses. Ele passou a maior parte das férias com Perséfone. Depois de séculos ele sentiu que pertencia a uma família.

O treinamento de Katie foi o mais difícil, pois para treinar ela precisava de humanos. A noite ela e Nyx iam para casa de mortais e ela tinha que os fazer terem pesadelos. Ela não gostava disso, mas seria muito necessário. De dia ela saia com Perséfone e era obrigada a fazer humanos caírem no sono e terem pesadelos. Andava no shopping e reconhecia todos aqueles que eram infiéis, jogava na mente deles os seus erros e os fazia se arrepender da traição.

Eles e os deuses se tornaram uma família.

Zeus

Estava conversando com minha esposa na sala do trono quando uma ninfa entrou avisando que tinha um semideus lá fora que tinha um assunto urgente para tratar comigo. Como eu sabia que semideuses só me procuram pessoalmente quando o problema está bem grave eu o atendi, mas mesmo assim estranhei, pois ninguém entra no Olimpo no meio da noite.

Ele entrou na sala e se curvou para mim e minha esposa.

–Como se chama?E de quem é filho? –Perguntei.

–Me chamo Lucas, senhor. Sou filho de Apolo e tenho o dom de ver alguns trechos do futuro e por isso que vim falar com o senhor.

–O que você viu garoto? –Eu sabia que ia ter problemas.

–Eu descobri que Katie Skye é uma deusa filha de Hades com Nyx. Ela está namorando seu próprio irmão Nico di Angelo, embaixador de Hades. Ela é muito poderosa. A paixão dos dois é muito destrutiva.

–Sou muito grato a você por ter me dado essa noticia garoto. Agora pode ir. –Sem dizer mais nada eu o transportei para o acampamento Meio-Sangue.

– Amor entre irmãos dá poder. Nós somos provas disso. –Disse minha mulher.

–Vamos ter que destruir essa paixão. Ela pode ficar mais poderosa que eu já que é uma deusa. Eu vou matá-la, amanhã à noite no acampamento. Avise aos outros que os encontrarei lá.

Nyx

Como era noite eu consegui ouvir Zeus dizendo que ia matar minha filha. A guerra ia começar.

–Zeus querido você quer matar minha filha, mas eu não estou disposta a deixar. Eu já me cansei de você matando inocentes só porque eles têm poderes. Amanhã à noite minha filha não estará sozinha. – Pensei alto.

Transportei-me para o Mundo Inferior. Hades e Perséfone estavam na cama.

–Poupe-me dessa cena, por favor. –Falei. Os dois se assustaram e se cobriram. A cara deles foi divina.

–O que faz aqui, Nyx? –Perguntou Perséfone.

–Eu vim avisar que Zeus acaba de dizer que vai matar Katie amanhã à noite no acampamento. Ao amanhecer avisem os outros. Não falem nada aos semideuses.

Voltei para o meu castelo e escolhi a roupa que eu iria para guerra. Substitui meu tradicional vestido branco e azul por uma calça preta, uma blusa vermelha bem escura e uma jaqueta de couro. Desfiz minha trança e soltei meus cabelos. Eu não estava disposta a perder para Zeus.

Fui para a casa que eu mandei construir para a guerra.

Katie

Depois de almoçar deixei Nico treinando na arena e fui para a praia. Sentei na areia e tirei o meu novo colar de contas. Agora eu tinha uma conta. Nela tinha o desenho de uma Lua, foi em homenagem a primeira filha de Nyx que do acampamento, ou seja, eu.

O ano que passou foi o melhor ano de todo minha vida. Eu e o Sr D. nos tornamos grandes amigos. Meu namoro com Nico estava super bom. A amizade entre eu, Nikki, Nico, Will, Helena e Erik cresceu muito. Nós pensamos como se fossemos um só ser.

Fiquei na praia ouvindo música até as 18h00. Fui para o meu chalé me arrumar para o jantar. Demorei vinte minutos no banho. Nikki me esperou para irmos juntas ao refeitório.

Nos sentamos na mesa de Hermes. Pedi meu jantar e joguei metade aos deuses. O jantar foi calmo. Os campistas conversavam baixo enquanto comiam, alguns ficavam quietos apenas comendo. Acabei de comer e olhei para mesa de Nico para ver se ele já tinha acabado para irmos juntos para a fogueira. Vi que ele já tinha acabado então me levantei para ir até a mesa de nosso pai buscá-lo. Nikki e Helena se levantaram ao mesmo tempo que eu. Ao nos ver em pé Nico, Will e Erik também se levantaram e começaram andar para fora do refeitório. Encontramos-nos na saída e fomos juntos para a fogueira. Atrás de nós saíram vários semideuses.

Perto da fogueira tinha sete pessoas. Assim que eu as vi eu parei, assim como o acampamento inteiro. Eles eram alguns dos olimpianos. Eu sabia que tinha chegado à hora, olhei para meus amigos e soube que eles tinham chegado à mesma conclusão que eu.

–Katie Skye aproxime-se. –Falou Zeus.

Eu andei para frente, os meus amigos foram comigo.

–O que faz aqui Zeus? –Perguntei.

– Eu vim aqui para te matar, deusa. Eles serão testemunha de seu fim.

Havia chegado à hora e minha mãe não estava comigo.

– Nós não estamos muito dispostos a deixar você matar Katie.

Olhei para trás e vi meus pais, Perséfone, Hermes, Apolo, Hécate e Afrodite. Todos usavam calças pretas e blusas vermelhas, até mesmo Afrodite.

–Nós estamos cansados de ver você matando todos aqueles que possuem poder. Você é repugnante Zeus. Você não tocará em minha filha e em nenhum de seus amigos. –Mamãe falou.

– Ela será morta nem que para isso seja preciso uma guerra.

Sem pensar no que estava fazendo andei até Zeus. O olhei nos olhos e disse:

–Então haverá guerra. Eu não estou com vontade de morrer.

Nesse momento raios caíram no acampamento, trovões foram ouvidos e relâmpagos estamparam o céu. Voltei para o lado de Nico.

–E quem vai te ajudar nessa guerra, deusa?- Ele falou a última palavra com voz de nojo.

–Nós e mais qualquer um que quiser. Diferente de você, nós não fazemos seleção de pessoas. –Falou Perséfone. Seu olhar me deu medo. –Algum deus ou semideus deseja se juntar a nós?

–Eu me juntarei a vocês. –Falou Poseidon vindo para o nosso lado. –Você não merece meu apoio Zeus. Você já matou alguns de meus filhos só porque eles eram poderosos. Vou seguir o seu exemplo. Você é poderoso então merece ir para o Tártaro.

–Eu sempre lutarei do lado de Afrodite. –Ares falou enquanto caminhava para o nosso lado.

–Katie é como se fosse minha filha. Em apenas um ano essa menina fez com que eu a amasse. Sempre lutarei do seu lado. –Falou Sr D.

–Mais alguém irá me trair? –Questionou Zeus. Nenhum deus falou nada. –E vocês semideuses, com quem irão lutar? E você Erik, meu filho?

–Agora lembra que sou seu filho? Você me dá nojo Zeus. –Falou Erik. –Decidam-se campistas.

Todos os campistas de Atena e Hefesto, ou seja, metade do acampamento foi para o lado de Zeus.

–Lucas junte-se a nós. –Falou Zeus. Um garoto filho de Apolo abriu caminho e começou a andar até Zeus. Junto com ele foram dez campistas de Apolo e cinco meninas de Afrodite.

De repente o ar ficou frio e começo a nevar.

–Nem fomos convidados para a festinha?- Todos viraram para o lado de onde vinha a voz. Havia nove deuses que eu não conhecia. Como se lesse o que eu pensei a mulher falou. –Para os desinformados sou Quione. Eu, Eros, Deméter, Morfeu, Íris, Tânatos e Circe viemos nos juntar a Katie. Hipnos e Nêmesis se juntaram a Zeus.

Eu senti em sua voz a infidelidade. Ela estava enganando alguém.

–Que comece a guerra. – Falou Ares.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Irmãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.