Clichê escrita por Babs


Capítulo 1
Cartman


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira fic yaoi, então não deve tá lá essas coisas, cada capítulo será narrado "em cima" de um personagem, mas não será em primeira pessoa, não deve ser muito longo, mas com certeza téra mais que 5 capítulos, enfim espero que gostem >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381367/chapter/1

A tipíca história do heroí que mata todos os capangas do vilão, com um arma na mão e a mocinha na outra.

O tipíco romance aguá com açúcar que acaba com os dois personagens se beijando na chuva ou à luz do luar.

A típica história de melhores amigos que começam a namorar.

Algumas pessoas simplismente prefiriram odiar tudo que é clichê, encarar como algo comum, chato e previsivél.

Esse era o caso de Eric Cartman, ele prefiriu simplismente detestar tudo o que era clichê.

Era um dia feliz chichê, com o céu azul, sem nenhuma nuvem, apesar de ser um dia ensolarado, não estava calor, por causa do clima da cidade, estava no porta do colégio esperando Kyle chegar enquanto conversava com Kenny. Logo Kyle chegou ofegante e com o rosto vermelho.

–Arf, arf, me atrasei... Tive que ficar até tarde arrumando umas coisas do clube de estudos...

–Claro, clube de estudos, tinha que ser um judeuzinho nerd de merda.

–Cala a boca, seu bundão! Ei, cadê o Stan?

–Já está preocupado com seu protetorzinho? Não consegue se defender sozinho?

–Eu estava falando com o Kenny, idiota!

E mais uma vez os dois começaram mais uma briga infantil, apesar de já estarem com 15 anos, continuavam a brigar como na época que tinham 8. Depois de um tempo Stan chegou, porém calmamente.

–Ei, pessoal, demorei um pouco...

–Demorou um pouco? PORRA! Estamos te esperando há séculos! - disse Cartman impaciente.

–O que houve?

–Bem, eu estava fazendo umas coisas...Kyle, séra que você pode ir lá pra minha casa hoje?

–Hm, claro, vou ligar pra casa pra avisar.


Todos foram caminhando, conversando sobre aquela professora nova com cara de vadia ,sobre como Stan estava indo bem no time, coisas do tipo, um grupo de amigos falando idiotices no caminho de casa, tão clichê... Até chegarem ao ponto onde se separavam,se despedirem, até que no caminho pra casa Cartman lembrou que Kyle havia prometido lhe emprestar suas anotações de história, "merda! a prova é amanhã.", Cartman teve que ir até a casa de Stan pra cobrar as malditas anotações, quando chegou lá tocou a campanhia, mas ninguém atendeu, começou a ficar impaciente, sabia onde guardavam a chave reserva das outra vezes que havia ido lá pra jogar video game, com Stan vivia esquecendo de levar a chave, quase sempre tinha que pegar a que estava embaixo do tapete pra entrar, Cartman entrou na casa que estava aparentemente vazia,gritou ''Stan!'' algumas vezes mas ninguém respondeu, subiu as escada pois sabia que do quarto não dava pra escutar seus gritos e que Stan e Kyle sempre estudavam lá, começou a ouvir umas vozes, então apressou o passo, foi até a porta do quarto onde viu Stan com os lábios colados nos de Kyle, que não reagia, os dois ficaram um tempo assim, até que pararam por falta de ar, Kyle apenas olhava suspreso e corado, colocando a mão sobre o lábio, até que Stan começou a falar.

–Kyle... estou há um tempo querendo fazer isso... Eu gosto de você há um tempo, mas pensava que foçe apenas amizade, fiquei um tempo tentando fingir que não era isso, mas eu havia começado a lhe enxergar com outros olhos... Eu.. EU TE AMO, KYLE!

–Stan! E-eu a-acho que também gosto de v-você, n-nunca p-parei pra p-pensar nisso, b-bem... -até que Stan selou os lábios do ruivo mais uma vez.

Cartman não estava apenas suspreso, apesar de Stan já ter dado sinais de que gostava de Kyle, como sentia raiva, raiva de Stan, raiva de Kyle, raiva de si mesmo, sem entender, saiu pisando duro, mas sem fazer barulho, para que os dois não o escutassem, foi pra casa desejando que aquilo fosse um pesadelo, mas por que sentia tanta raiva daquilo? Por ser gay? Por ser o Kyle? Por ser clichê? "A típica história de melhores amigos que começam a namorar." Cartman nunca pensou que isso poderia acontecer com dois amigos seus, tão clichê e tão diferente ao mesmo tempo, como Cartman odiava aquilo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo será em cima do Stan, vocês preferem um Style ou Kyman?